Bom, antes queria deixar algumas coisas claras, nessa one não existe encanto ela se passa na Colômbia mesmo, e portanto se não existe encanto os dons não existem e o Abuelo Pedro está vivo, essa fanfic também se passa mais ou menos em meiados de 2008, A Julieta e o Agustín tem 37 anos, a Isabela 9, a Luísa 6, e a Mirabel 2 aninhos.
Alerta de gatilho: menção a violência doméstica, alcoolismo e um relacionamento abusivo.
Essa one não tem intenção de destruir o shipp deles, eu amo muito o Agustín e a Julieta, mas tive essa ideia faz uns dias, somente uma angst de encanto.
Boa leitura!
Julieta dirigia seu carro pela estrada com pouco trânsito após pegar suas filhas na escola, o dia da mulher foi longo e sua agenda ainda dava o lugar de buscar todos os dias as suas filhas no colégio depois de sair do trabalho. Bom, ela gostava de buscá-las e perguntar como o foi o dia na escola, mesmo se o dia da mulher fosse horrível isso não ficava nítido quando ela conversava com suas pequenas.
A mulher trabalhava como cozinheira de um restaurante chique, ela sempre teve uma ligação com a culinária desde de pequena por isso decidiu cursar gastronomia na faculdade; seu horário no trabalho era de 13:00 as 18:00 exatamente a hora que suas filhas iam para escola, então ficava só um pouco mais fácil de organizar a rotina.
Agustín trabalhava das 5:00 da manhã até às 20:00 da noite, ele trabalha em 2 áreas diferentes numa firma de administração e logo depois num escritório particular, por isso chega mais tarde.
E querendo ou não é ele que trás mais dinheiro para casa, sustentar uma casa e três filhas não é muito fácil nos dias de hoje.Voltando o seu olhar para estrada, o semáforo mudou de cor de amarelo para vermelho, forçando Julieta pisar no freio e esperar os pedrestres atravessarem a rua, ela se virou para trás e viu suas três filhas no banco de trás, acomodadas em seus devidos lugares, Isabela estava sentada na ponta da esquerda para direita desfrutando da viagem, e Mirabel estava sentada na cadeirinha pois era muito novinha para ficar sentada no banco que nem suas irmãs ela tirava um cochilo depois do dia cheio na escolinha, e por fim, Luísa estava sentada na outra ponta segurando seu ursinho de pelúcia apelidado de "coragem", ela não andava para lugar nenhum sem aquele bichinho.
- Estão todas confortáveis? - Julieta perguntou baixo para não acordar Mirabel, olhando para as suas filhas ainda de uniforme escolar, Isabela saiu de seu transe e olhou sorridente para sua Mamá.
- Sim, tá frio lá fora e fica bom andar de carro - Isabela contou feliz, ela adorava o frio, ainda olhando para a sua mãe que infelizmente teve que quebrar o contato visual com sua filha para voltar a dirigir.
- O que vocês querem jantar hoje? - Julieta adorava pedir a opinião de suas filhas, incluir elas no seu cotidiano, e também essa é uma conversa diária que elas tem.
- Espaguete! - Luisa disse eufórica, dando um sorriso largo ao lembrar da sua comida favorita, Isabela gargalhou de sua irmã e perguntou.
- De novo? Já é a terceira vez na semana Lulu - Isabela perguntou mesmo sendo óbvio chamando sua irmã pelo apelido carinhoso que Mirabel lhe deu, Isabela passou a mão em uma mecha de seu cabelo colocando ela para trás de sua orelha e continuou. - O que acha de uma sopa? Está frio, e sopa combina com o frio. - As meninas entraram em um debate civilizado sobre o que iriam comer, Julieta deu um leve sorriso ouvindo a conversa das duas irmãs, Isabela gesticulava com as mãos demonstrando que estava aberta a opiniões, enquanto Luisa fazia um biquinho e negava com a cabeça a proposta da irmã mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝗳𝗶𝗻𝗶𝘁𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲 ━━━━ 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡
Fanfiction- Se interessar é só parar e ler <3 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼: 10/02/2022 𝗳𝗶𝗺: 00/00/00