Chapter One | 05:30

2.7K 286 375
                                    

A janela do apartamento fornecia a Taehyung a bela vista da cidade ainda dormindo, as luzes dos prédios estavam em suas maiorias desligadas, a lua já abandonava o céu para dar lugar ao sol e um novo dia se iniciar e Seul acordar, pequenos raios de sol já podiam ser vistos no horizonte. Taehyung já estava acostumado com a vista, assim como estava acostumado a encarar o relógio temático de Kuromis na parede enquanto esperava o interfone tocar. Se tinha uma coisa que despertava sua ansiedade, aquela coisa era o som daqueles ponteiros se movendo.

E quando os ponteiros marcavam às cinco e meia, seu celular vibrava e a tela do aparelho brilhava com uma mensagemo a qual ele já estava ciente de quem seria o remetente e exatamente o que dizia, e assim que o interfone tocou, ele atendeu, ouvindo a frase do porteiro, pelo tom de voz, ele estava apreensivo. Compreensível, o visitante na maioria das vezes estava de mau-humor.

"Bom dia, senhor Kim. Jeon Jungkook está aqui, devo permitir sua subida?"

─ Deve, sim. Obrigado, senhor Yoo. ─ Desligou, colocando o telefone fixo em seu lugar.

E era com aquela visita que Taehyung iniciava seu dia, e que Jungkook terminava sua noite.
  

Levantando-se do sofá, andou até o espelho próximo a porta e viu o próprio reflexo. Seu rosto tinha uma maquiagem leve para esconder as olheiras, fingia que acordar às quatro horas da manhã pra se arrumar para Jungkook não lhe afetava, mas não era um bom mentiroso, durante o dia precisava ser acordado pelos amigos em momentos que aleatoriamente caiu no sono.

"Você é uma vagabunda" era o que seu subconsciente gritava, e ele nem se dava o trabalho de mudar o próprio pensamento.

Abriu a porta e encostou a cabeça ali, sentindo os fios loiros caírem em seus olhos, os quais as pálpebras pesaram e precisou piscar algumas vezes para distrair o sono, mas o que lhe despertou mesmo foi o som do elevador se abrindo e revelando um homem alto, vestido da cabeça aos pés de preto e mal dava pra ver sua pele, seu coturno tratorado o deixava mais alto.

Jungkook era um homem muito atraente, suas roupas justas marcavam muito bem seu corpo perfeitamente malhado, roupas estas que dentre de alguns minutos estariam todas no chão do apartamento do Kim. Saindo do elevador, Jungkook tirou o capacete da cabeça e arrumou os fios negros bagunçados pela peça, podendo ouvir Taehyung arfar somente com a visão, sorriu.

Sem dizer uma palavra, Jungkook passou pelo outro e entrou no apartamento como se fosse o dono, deixou seu cacapecete e a chave da moto na mesa embaixo do espelho ao lado da porta, puxou Taehyung pra dentro antes de fecha-lá, não perdendo tempo em beijar o garoto a sua frente. Sentiu quando o Kim passou os braços por seu pescoço quando o ósculo se aprofundou, segurou os quadris com suas mãos cobertas pelas luvas e suspendeu o corpo, fazendo Taehyung circular sua cintura com as pernas e com as costas apoiadas na porta.

Sem separar os lábios do outro, Jungkook começou a caminhar até o sofá da sala, deitando com delicadeza o corpo do loiro no móvel, só assim dando espaço pra ele respirar enquanto aproveitava pra tirar toda aquela roupa tão desnecessária para o momento. Sentiu o olhar do Kim para si, viu pelo canto de olho ele lhe observar com a mão dentro do shorts cinza e sorriu, saber que só o fato dele existir excitava o loiro amaciava seu ego. Talvez seja por isso que ele era tão obcecado por aquele loirinho.

A última peça de roupa a ser tirada foi a camisa, Jungkook fez isso propositadamente ─ não porque Taehyung ama a tatuagem de serpente na coxa direita do Jeon e ele queria agradar seu garoto, e sim, pra mostrar por último os chupões ainda recentes deixados por outras pessoas na festa pós-corrida em que estava ─, e mesmo de costas, sentiu quando a expressão do Kim mudou de ansioso para decepcionado, mas era algo que ele já deveria estar acostumado. Se surpreendeu quando, mesmo triste, Taehyung soltou um suspiro risonho, entretanto fingiu não se importar e partiu pro que ele realmente tinha ido fazer.

The Hills [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora