Chapter Six | Haron

1K 155 75
                                    

O relógio marcava duas e meia da madrugada quando Chaeyoung deu início à corrida entre Jungkook, o rei da casa, e Haron, um novato. Os gritos estavam mais altos que o normal, todos ansiosos para ver o rei dos rachas competir com o corajoso que teve a audácia de lhe desafiar, a coragem de Haron trazia ao público a sensação de que ele seria o vencedor. A irmã do rapaz parecia deveras nervosa antes de começar a corrida, isso soava estranho para os organizadores do racha, mas apenas deixaram de lado.

Apesar do competidor novo, também havia uma pessoa a qual a atenção estava voltada. A figura alta e magra, cabelos longos e saia vermelha curta e um top da mesma cor, o luxo exalava junto ao seu perfume caro, ela com certeza não combinava com aquele lugar e sua presença marcante tornava aquela rua pequena.

"Escondam seus namorados" era o ditado quando Jennie Kim estava presente, não era diferente neste racha. Seu primeiro racha.

ㅡ Nini, eu não mais ir…

A voz chorosa de Taehyung fez a irmã revirar os olhos. Ela se virou para o irmão ainda segurando o rímel em sua mão, o rapaz já estava arrumado, deslumbrante como sempre em sua aposta de roupas mais escuras, mas ele ainda estava deitado na cama.

ㅡ Tudo isso só porque eu vou? Não era você que adorava sair comigo? ㅡ Jennie fez uma careta.

ㅡ É que… eu nem ia hoje, sabe? Eu só tô indo porque você vai, e eu nem sei porque você vai!

O caçula sabia que quando a irmã tomava uma decisão ninguém a faria mudar, então suas tentativas de fazê-la desistir eram inúteis. Ainda não sabia porque ela decidiu ir ao racha, no grupo de mensagens dos amigos o assunto da semana foi os tapas que Claire deu em Taehyung, Jennie então decidiu que ela mesma iria enfrentá-la, e ao saber que ela estaria presente no racha, decidiu ir aproveitando que estava na cidade. Mas pra ele, isso ainda não era motivo o suficiente, também pensava na imagem manchada da irmã caso alguém postasse foto dela no local.

ㅡ Quero conhecer essa vagabunda que te bateu e entender o que em Jungkook te prendeu nele. ㅡ A modelo sorriu ladino quando o irmão cobriu o rosto com o travesseiro após a frade. ㅡ Que? Achou que eu não ia saber que esse chupão no seu pescoço é coisa dele?

O mais novo continuou com o rosto escondido, fazendo a outra rir e voltar a se olhar no espelho para terminar a maquiagem.

ㅡ Não foi ele que fez isso…

O murmúrio de Taehyung fez Jennie borrar a pintura de tamanha surpresa. Ela se virou pra ele quase imóvel, largando o rímel no chãol e se ajoelhando na cama rapidamente, sedenta por fofoca.

ㅡ Quem fez? Que fofoca é essa?

Suspirando, o loirinho se sentou na cama ao tirar o travesseiro do rosto.

A lágrima solitária desceu pelo rosto de Taehyung e caiu na tela da câmera, ajudando-o a deletar a última fotografia tirada em seu momento de distração. Era um lindo pequeno girassol segundos antes de ser pisado pelos coturnos pesados de Jungkook.

Eles tinham se visto na tarde passada, algo fora do comum visto que eles só se tocavam no amanhecer. Como sempre, o loirinho foi abandonado sem uma despedida, mas diferente do normal, Jungkook estava falando com Taehyung em público, com pessoas os vendo, quebrando sua própria regra de não serem vistos próximos um do outro.

ㅡ Então você já ficou com Jungwoo, é?

A raiva na voz do vampiro era clara, e além de assustar o Kim, não era compreensível para ele o motivo.

ㅡ O que? ㅡ o loirinho se levantou da posição que estava, a expressão claramente confusa com a abordagem repentina.

ㅡ Você achou que eu não ia saber que já chupou o pau dele, loirinho? E ainda se diz apaixonado por mim.

The Hills [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora