Chapter Three | Medo.

1.3K 203 163
                                    

South Korea, Seul.

Domingo, 05:17 AM 

Não é como se Taehyung não gostasse da sensação de ter seu corpo tocado por aqueles dedos gelados e de ser beijado pelos lábios secos, mas tão quentes e chamativos ao mesmo tempo, ele só não gostava de saber que não havia nenhum sentimento duradouro ali. Não é como se ele não gostasse de saber que era exclusivo de certa forma, ver Jungkook flertar com mil e uma pessoas mas ter a garantia de que voltaria para si era esplêndida. Mas pra gostar de tudo isso, só não tendo amor próprio.

E como já estamos cansados de saber, amor próprio é definitivamente algo que Taehyung não tem e que se tê-lo significa tirar Jungkook de sua vida, ele aceita bem a ideia de viver amando qualquer um, menos à ele mesmo.

Sentado na varanda de seu loft, os irmãos Kim estavam em um silêncio confortável que era interrompido vez ou outra por fungadas de Taehyung. A vista não era desconhecida pelo universitário, via a cidade acordar todos os dias e para ser sincero, até gostava de ver os raios de sol tomando conta do céu e expulsando a lua, que terminava seu trabalho no continente. Não era sua vista preferida, mas lhe rendia boas fotos.

─ Há quanto tempo chegou em Seul? ─ O loirinho perguntou.

─ Quase onze da noite, vim aqui e o porteiro disse que você tinha saído com a Nay. ─ Jennie respondeu, se levantando do banquinho de veludo e se encostando na vidraça. ─ Há quanto tempo conhece Jungkook?

Taehyung suspirou, estava cansado de falar do mais velho e seus olhos pesavam de sono.

─ Há mais ou menos dois anos. ─ Com a resposta, uma veia ficou à mostra na testa de Jennie, coisa que só acontece quando ela está brava, mas a expressão em seu rosto ainda era calma. ─ Nini, a culpa é minha, eu não devia ter criado expectativas sobre ele, ele sempre deixou claro e…

─ Não é culpa sua, ele sabia que você estava apaixonado e ainda assim continuava te vendo, mesmo alegando não gostar do sentimento da sua parte. Conhece esse tipo de gente, Tae, eles sugam toda sua alma e ainda te fazem se sentir culpado. 

O silêncio vindo da parte do estudante fez a modelo se virar, ela estava chateada consigo mesma por não ter reparado no quão afetado física é mentalmente o irmão estava. Caminhou até a poltrona felpuda onde o mais novo estava, enrolado num lençol com estampa de Kuromi ─ personagem que ele amava ─ se abaixou em sua frente e tocou em seu queixo, o erguendo para olhá-la. ─ Você gosta mesmo dele, não é? 

─ Muito, Nini. ─ Uma lágrima solitária enfeitou a bochecha do Kim.

─ Tae, eu sinto muito, mas olhe para você! Eu não posso admitir que esteja sofrendo assim, querido. Precisa tomar a iniciativa de acabar qualquer laço que tem com ele para o seu próprio bem. Ele não pode ficar.

Suas palavras soavam como ordem, ainda que sua voz estivesse calma e baixa. Ela estava deveras preocupada com seu irmão, vê-lo soluçar de chorar e contar o quão estava sofrendo por alguém que não lhe amava era terrível, ainda mais sabendo o quão inseguro Taehyung era, sua preocupação também era a segurança do irmão pelo fato dela conhecer bem o segredo de Jungkook, mas sua maior preocupação era outra.

Ela temia que Jungkook acabasse com a necessidade de Taehyung de viver sob sua asa, temia que o vampiro revelasse ao loiro a verdade sobre sua vida.

─ Acho que ele vai me ligar daqui uns minutos. ─ Respondeu baixo.

─ Ótimo, é o momento perfeito para expulsá-lo.

─ Mas… eu já tentei, não deu certo, ele ligou e eu deixei ele subir na hora. ─ Taehyung contou, fungando, não faz muito tempo desde a última tentativa de se livrar do Jeon.

The Hills [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora