Dois dias depois.
─ Jungkook está cuidando de você? Ele já se alimentou essa semana? Se não tiver se alimentado, fique distante dele, meu bebê, você sabe que…
─ Eu não vou matar seu filho, Joohyun. ─ Jungkook falou da cozinha, vendo seu irmão lhe olhar rindo do sofá na sala, sorriu de volta para ele.
─ Ela disse que você precisa voltar pra casa do Namjoon pra aprender bons modos. ─ O rapaz passou o recado pro irmão.
─ Eu ouvi. ─ Respondeu.
Pegou o próprio celular e passou a ignorar Yeonjun conversando com sua mãe no telefone, eles não se viam desde as férias de verão, época que eles se reúnem no Japão para passar a estação. Leu as mensagens no grupo de conversas com seu squad e começou a fazer uma nota mental da lista de itens necessários para a corrida no sábado. Eles não iam correr nesse fim de semana, queriam dar um descanso para os moradores da cidade que alegavam escutar barulhos altos dos motores durante a madrugada, mas desistiram da ideia quando Lalisa reclamou de sua derrota na última vez que apostou com Jungkook.
E como Jungkook não nega nenhuma aposta, ele aceitou crente que iria vencê-la novamente.
Bebidas, fornecedores, peças novas pro seu carro… Espere, o que ele estava esquecendo?
A mensagem de um certo loirinho brilhou na parte superior da tela do celular, lendo rápido, Jungkook abriu a conversa para respondê-lo.
Me
Oii!
Ei, faz dois dias que perdi meu colar :(
E faz dois dias que você esteve aqui
Você pode ver pra mim se está com você?
Gatinho
Você está certo. Está aqui.
Me
Você pode me devolver?
se quiser eu te empresto outro
mas preciso desse colar.
Gatinho
Faça por merecer.
Me
Ué, mas ele é meu.
Aish, você não vai responder, né?
Você é chato!
Desligou o celular e o jogou na bancada da cozinha, se encostando na parede enquanto observava o irmão conversar ao telefone. Fazia dois dias que Yeonjun tinha convidado o namorado para a corrida, e a tal corrida já seria no dia seguinte. Não é como se Jungkook quisesse se gabar para os novos telespectadores lhe assistindo, mas já havia verificado as peças de seu carro várias e várias vezes na semana.Era sempre assim, passava a semana na faculdade e durante a noite procurava passar tempo assistindo séries ou indo a boates, e nos fins de semana ele e os amigos ganhavam dinheiro as custas de idiotas que apostavam em corridas e desesperados por bebidas e drogas de graça nas festas. Era uma rotina monótona pra ele, ver seus amigos se drogarem de vez em quando e influenciar outras pessoas a ingerirem os ilícitos até terem uma overdose e ainda assim permanecerem frios à situação. Não ficou surpreso quando viu Jaehyun mandar à merda a irmã de um rapaz que estava sempre nas festas pós-corridas, após ele ter uma overdose que o deixou em coma por duas semanas e quase o levou à morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills [kth + jjk]
UpířiTaehyung jamais saberia o porquê de ser tão apaixonado e o porquê de ser tão desprezado por quem ama. Ele só queria ser amado por quem era, não pela sua atual conta bancária, mas ele errou quando escolheu cair nos encantos - ou feitiços - de Jeon Ju...