Chapter Five | Normal day.

897 149 34
                                    

— Eu tô te avisando, se essa garota vier pra cima de mim de novo, Jungkook, você tá muito ferrado! 

Taehyung "ameaçou" enquanto ligava o secador de cabelo, fazendo o vampiro revirar os olhos. A garota não ia mais encher a paciência do francês, Jeon ia dar um jeito nisso.

— Porquê você não revidou? — O vampiro perguntou em tom de brincadeira, se virando na cama apoiando seus cotovelos no colchão, olhando pro loirinho arrumando o cabelo ali. Ele riu quando o Kim desligou o secador e lhe olhou com uma carranca.

— Eu ia bater nela? Tá maluco?

— Não bater, era só você fazer uma careta quando ela abrisse a boca em algum momento, ela tem uma pira de achar que os dentes dela estão sempre sujos.

Foi a vez de Taehyung revirar os olhos, ligando o secador novamente.

— Você a conhece bem, né?

Jungkook bufou, odiava ser cobrado por seja quem lá quem for, agora ele estava sendo julgado por quase transar? Ele só estava dando uma sugestão para o mais novo reagir quando Claire viesse querendo brigar novamente.

— Você disse que 'tava se sentindo entediado. — Mudou de assunto, se virando na cama desta vez com o peitoral nu pra cima, rodando no dedo indicador a própria corrente de prata que ora estava jogada na cama. — Estudar pras provas que vão acontecer no próximo mês deve te tirar do tédio.

— Eu já tenho notas excepcionais, não preciso me preocupar tanto! — O loiro comentou, passando o dedo entre seus cabelos úmidos. — Eu estava pensando em adotar um gato.

— Não! — O grito do moreno assustou Taehyung, que deixou o secador cair, a sorte é que ele estava sentado no chão então a queda não foi o suficiente pra quebrar. O loiro tirou o fio da tomada e se virou, olhando pro mais velho que tinha se levantado rapidamente, nu mesmo. O seu grito tinha sido estridente demais para uma pessoa comum, ele logo percebeu e limpou a garganta. — Um gato não, Kim!

— Ué, porque não? — A pergunta estava cheia de confusão.

— Se você ainda quer que eu venha, não adote o gato!

— Eu disse que não quero que você me visite. 

Taehyung abaixou o rosto, formando um bico em seus lábios e enfeitando suas bochechas com um tom vermelho pela vergonha. Há dias atrás ele falou com todas as letras que não queria mais o moreno ali, e cá eles estavam, com o Kim lavando seu cabelo no meio de um dia frio porque o rapaz deixou um pouco — lê-se muito e propositadamente — de esperma cair nos fios dourados.

Franzindo o cenho, o loiro levantou o rosto novamente com um sorriso quadrado.

— Você tem medo de gatos, Jungkookie? 

ㅡ Eu não disse isso, eu só não simpatizo. Que tipo de animal despreza o próprio dono que alimenta? ㅡ O vampiro inventou uma desculpa qualquer, seu nariz franzido enquanto falava indicada a mentira descarada.

ㅡ Mas simpatiza com uma cobra? Qual é o sentido? ㅡ Taehyung arqueou a sobrancelha. ㅡ Gatos não desprezam seus donos, eles o amam como qualquer outro bichinho ama seu dono, e eu já decidi. Se ele te arranhar alguma vez é um sinal pra você nunca voltar mais voltar aqui.

Jungkook, que ainda estava em pé e nu, se virou de costas para o loiro.

ㅡ Esses servem? 

Ele arqueou as costas, mostrando a Taehyung ㅡ que corou rapidamente ㅡ sua obra de arte. Linhas traçadas nas costas branquinhas de Jungkook recém-feitas pelo Kim, era a visão favorita do francês, só perdia para a visão de estar por cima dele.

The Hills [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora