Chapter seven | Jungkook?

943 119 21
                                    

Quanto mais a sombra do rapaz mancando se aproximava, mais confusas as pessoas ficavam. Era Jungkook mesmo? O que teria acontecido pra ele ter voltado andando? Onde Haron estava?

A confirmação foi dada quando a luz finalmente chegou ao rosto branquinho sujo de poeira e com sangue seco no lábio inferior, suas roupas estavam sujas e sua calça até tinha um rasgo grande na coxa direita, revelando parte da tatuagem de serpente. Ele mancava levemente e, apesar da própria situação, não parecia preocupado, desfilava com as mãos enfiadas nos bolsos e xingando baixo.

ㅡ Que caralhos? ㅡ Chaeyoung praticamente gritou ao vê-lo, correndo em sua direção e sendo seguida pelas pessoas que formaram uma rodinha. Tocou-lhe as bochechas quando o amigo a olhou, virando o rosto. ㅡ Jungkook, o que aconteceu? Cadê o Haron?

ㅡ Morreu. 

Respondeu seco e baixo, passando os olhos agilmente nas pessoas que rapidamente fizeram caras surpresas e começaram a cochicar entre si, alguns arfares de surpresas também foram ouvidos antes dele encontrar o rosto de Taehyung. O loiro tinha uma expressão confusa, não pareceu afetado pela informação, mas seus lábios boquiabertos e os olhos subindo e descendo pelo corpo do Jeon indicavam que ele estava unicamente preocupado com seu ficante.

Quando seus olhos se encontraram, Taehyung balançou a cabeça como se perguntasse, mesmo sem dizer nada, o que havia acontecido. Jungkook apontou com os olhos para o andar de cima da casa sabendo que seria entendido.

ㅡ Como assim? ㅡ A Son voltou a perguntar, arregalando os olhos e se afastando um pouco, parecendo apavorada.

ㅡ Ele me sabotou e acabou se distraindo no meio da corrida achando que eu ia morrer, eu consegui sair a tempo do carro e ainda consegui vê-lo cair com o carro do viaduto. Queimou inteiro.

A total frieza na voz do Jeon era assustadora.

ㅡ Não, não, não, não, não… ㅡ A garota começou a andar no meio livre da rodinha, as mãos puxando levemente os cabelos enquanto raciocinava. ㅡ Vão ver nas câmeras de segurança, vão investigar e chegar até nós… ㅡ Ela começava a sussurrar mais pra si mesma do que falar pra todos, mas o silêncio os fazia ouvir.

O vampiro não ligou muito para o pânico da amiga, estava mais focado em tentar segurar a gargalhada da cena ridícula do carro despencando da altura, do corpo desacordado de Haron após a patética tentativa de provar ser o melhor e de como absolutamente ninguém além da irmã do morto sentiria falta.

ㅡ Você matou o meu irmão!

Um grito histérico saiu de trás das pessoas, que abriram espaço para Claire tentar correr para cima de Jeon, entretanto, ele não moveu um músculo sequer para desviar do quase ataque, vendo Jaehyun segurar a garota pela cintura.

ㅡ Você matou ele porque sabia que ele ia ganhar! Você matou ele! ㅡ Ela continuou a gritar. Suas bochechas, antes maquiadas, agora estavam sujas do rímel borrado pelas lágrimas. Os longos cabelos loiros estavam bagunçados e a barriga manchada de uma substância branquinha indicavam que ela havia sido pega de surpresa pela notícia. ㅡ Seu assassino!

A garota continuou a gritar "assassino!" por longos segundos. Mesmo se debatendo, Jaehyun não a soltou nem quando Chaeyoung veio até ela e lhe deu um tapa estalado que a fez quase despencar no chão se não fosse o rapaz a segurando.

ㅡ Quer calar a porra da boca, cachorra? ㅡ Perguntou com a voz alta e grossa, fazendo um sinal com a mão para o amigo soltar a garota. Ele obedeceu enquanto estendia as mãos pro alto em um sinal de rendição, mas dando apenas dois passos para trás para caso precisasse entrar em ação novamente. A Son enfiou a mão direita nos fios embaraçados da garota, fazendo ela olhá-la. ㅡ Ele pagou pelo que fez, então vê se para com esse escândalo e aceita que seu irmão foi mais uma vítima do karma.

The Hills [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora