[QUINTA-FEIRA]
Eu estava dentro do táxi com a minha mãe. Ela falava melosamente no telefone com o seu futuro marido e tanto eu quanto o taxista pedíamos socorro.
– Tá bom, meu bem... Nãão, eu que te amo mais... Sou eu... Hahaha... Eu te amo...
O taxista olha pra mim pelo retrovisor e eu reviro os olhos suspirando.
– Que saco. – Resmungo.
Minha mãe olha pra trás e seu sorriso some.
– Eu tenho que desligar, meu amor... Tchau.
Minha mãe desliga o celular e olha pra mim.
– Você está muito mal educada. O seu padrasto ouviu você reclamando.
– Sério, mãe? – Pergunto entediada enquanto olhava pela janela.
Ela se vira pra frente e começa a falar com o taxista.
– Não liga não tá, moço? O pai dela era uma péssima influência, mas agora tudo isso vai mudar.
O homem assente sem saber o que dizer.
Chegamos na minha nova casa e o taxista nos ajuda a tirar as malas do carro, e a minha mãe paga ele.
Ela estava tentando se casar o mais rápido possível, pois, além de não conseguir um emprego, estava muito endividada por causa do meu pai, que foi assassinado por não pagar as suas drogas aos vendedores.
Desde então, a minha mãe arrumou um namorado que ela namora a 6 meses e que logo seria o seu marido.
Pego as minhas malas e vou até a porta da casa, ou melhor, mansão. Minha mãe vem logo atrás, carregando as suas malas com dificuldade.
– Não ande na frente quando não conhece o lugar! – Ela me dá esporro.
Suspiro, não querendo dar ouvidos a ela.
Logo a enorme porta da mansão se abre e o meu padrasto nos recebe.
– Bem-vindas! – Ele diz alegremente.
A minha mãe joga as suas malas nele e invade a mansão.
Seus olhos brilham ao ver tanto luxo.
– É perfeita. – Ela fala para si mesma.
– É, incrível. – Digo com sarcasmo, e ela me olha feio.
Vejo um menino sentado de qualquer jeito no sofá, de costas pra nós.
– Esse é o... – Meu padrasto diz com dificuldade por estar segurando muitas malas – o Rintarō... – Ele coloca as malas no chão – meu filho.
O filho do meu padrasto se levanta do sofá e vem até nós, claramente nada interessado.
– Oi. – Ele nos cumprimenta.
– Suna, querido, essa é a minha filha, S/N. – Minha mãe me apresenta, tentando cortar aquele clima esquisito.
Ele olha pra mim de cima a baixo e vai em direção as escadas do segundo andar.
– Não vai ajudar com as malas? – O pai dele o pergunta.
– Eu já desci aqui para me apresentar como você pediu. – Ele revira os olhos e continua subindo as escadas.
– Adolescentes. – Meu padrasto tenta disfarçar.
– Pois é. A minha filha é igual, não se preocupe. – Minha mãe fala com ele.
– Ei! Não sou não. Estou aqui ajudando com as malas, não estou?
– Sim, mas só porque são suas.
Reviro os olhos e subo as escadas também.
Antes que eu subisse todos os degraus, meu padrasto me orienta dizendo onde é o meu quarto.
Entro no corredor do segundo andar e adentro o cômodo vazio onde seria o meu espaço.
Já tinha um armário branco ali onde tinham algumas coisas dentro, mas nada importante.
Me sento no chão na frente do armário. Ele tinha portas em cima e gavetas em baixo.
Abro uma das minhas malas e começo a guardar as minhas roupas.
Então a porta do meu quarto se abre.
– Ah, foi mal, não sabia que esse quarto ia ser o seu. – Era o Suna – Você não teria visto um isqueiro por aqui?
– E por que teria um isqueiro aqui?
– Essa é a minha casa, eu faço as perguntas. – Ele diz desinteressado, se encostando no batente da porta e cruzando os braços.
Não digo nada e continuo guardando as minhas roupas. Suna me observava com uma expressão neutra e eu só desejava que ele fosse embora.
– O meu pai te deixou com essa coisa velha. – Ele se refere ao armário branco.
– Escuta, já que essa é a sua casa, por que você não vai arrumar alguma coisa pra fazer e me deixa em paz? – Pergunto com grosseria.
Ele dá um sorriso de lado antes de me responder.
– Se eu quiser te coloco na rua.
Reviro os olhos suspirando.
Ele se desencosta do batente, pronto pra ir embora.
– Tchau, irmãzinha. – Ele diz, e sai.
Pelo visto os dias vão ser longos.
💛 [09/02/2022]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐
Gente, fic nova <3
Caso algum diálogo não tenha batido com a personalidade do Suna, no momento em que estou escrevendo eu só assisti Haikyuu até a segunda temporada, então o Suna ainda não apareceu.
E eu só estou escrevendo essa fic porque li uma fanfic do Suna e gostei muito, daí me deu vontade de fazer uma também.
Essa fanfic está sendo inspirada na fanfic "Meu novo irmão{Kuroo}"
Eu tive muita crise existencial escrevendo os diálogos da mãe da S/N, Jesus 🆘️🆘️
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto - Rintarō Suna
FanfictionS/N tinha uma família complicada. O seu pai morreu e deixou dívidas quase impossíveis de se pagar nas costas da sua mãe. Em uma atitude de desespero, a mãe dela se casou com o primeiro homem rico que conseguiu encontrar, homem esse que tinha um filh...