A sua mão saiu da minha nuca e deslizou até a minha cintura. Ele deu um aperto que me fez gemer contra a sua boca.
Suna começou a me puxar pra perto dele. Eu tentei resistir, pois já sabia o que ele queria, mas não consegui. Em segundos eu já estava no seu colo enquanto as nossas bocas ainda estavam uma na outra.
Ele levou as suas mãos até a minha bunda e me pressionou contra si, me permitindo sentir a sua ereção.
Gemi ao senti-lo encostar entre as minhas coxas, fazendo as suas mãos me apertarem mais forte e ele começar a me beijar com mais ardor.
A sua respiração estava desregulada e eu podia sentir o seu coração batendo acelerado contra o meu peito. Ele ansiava por isso, parecia até mesmo que ele precisava de mim.
Uma de suas mãos trilhou caminhos pela minha coxa até chegar na minha calcinha, na qual ele puxou pro lado e adentrou os dedos em mim sem me avisar.
Não consegui conter um gemido e isso fez os nossos lábios se afastarem.
Abaixei o meu rosto no seu ombro e me manti ali enquanto sentia os seus dedos entrarem e saírem lentamente.
– Eu esperava que fosse menos apertado, visto como você está excitada. Você nunca se tocou aqui? – Ao perguntar isso, ele enfia mais fundo dentro de mim, fazendo eu me contorcer e agarrar os seus ombros com força.
Ele continuou colocando os seus dedos no meu interior, indo fundo e movendo eles de maneira bruta, parecendo não se importar caso eu não conseguisse segurar a minha voz.
Antes que eu gozasse, ele se levantou da escada do cais comigo em seus braços e começou caminhar em direção ao resort. Apertei mais as minhas pernas ao redor da sua cintura, sentindo medo de cair.
As minhas pernas tremiam ao redor do corpo do Suna e eu me sentia pingando ao decorrer em que ele andava.
Suna parecia satisfeito ao ouvir os meus choramingos por ele, visto a risada nasal que ele soltou enquanto me mantinha contra si.
Isso me irritou.
– Você tá pronto pra perder a sua virgindade comigo? – Pergunto com sarcasmo, afim de provocá-lo.
– Virgindade? – Ele pareceu irritado, isso me satisfez e ele percebeu – Eu vou te mostrar quem é virgem aqui.
Os seus passos se tornaram mais rápidos, demonstrando a pressa que ele tinha em chegar ao resort.
Assim que chegamos, Suna começou a andar em uma direção na qual eu não gostava nada de estar sendo levada.
O quarto que eu divido com a minha mãe.
Assim que entramos, ele me deixou na cama e ficou sobre o meu corpo.
– Suna, a minha mãe tá aqui! – Sussurro ao ver que a mulher dormia profundamente na cama ao lado da minha.
– Então é melhor você ficar quietinha. – Ele sorri pra mim, sussurrando de volta.
Beijos começaram a ser distribuídos pelo meu pescoço e a minha buceta começou a molhar outra vez.
Tentei afastar o Suna com as mãos, mas ele agarrou os meus pulsos e os pressionou no colchão um de cada lado da minha cabeça enquanto continuava a encostar os lábios na minha pele.
O seu quadril pressionou no meu e eu pude sentir que a sua ereção ainda estava presente.
Ele começou a se esfregar em mim e eu o sentia tocar no meu ponto sensível diversas vezes. Eu queria gemer, mas não podia, então tentava ao máximo ficar em silêncio, mas era difícil quando a sua boca quente no meu pescoço fazia um conjunto perfeito com o seu quadril roçando na minha buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto - Rintarō Suna
FanficS/N tinha uma família complicada. O seu pai morreu e deixou dívidas quase impossíveis de se pagar nas costas da sua mãe. Em uma atitude de desespero, a mãe dela se casou com o primeiro homem rico que conseguiu encontrar, homem esse que tinha um filh...