[QUARTA-FEIRA]
Acordo sentindo o meu corpo dolorido.
Eu só posso ser louca. Eu transei com o Suna ontem enquanto a minha mãe tava do nosso lado e podia acordar a qualquer momento.
O meu corpo inteiro dói, mas principalmente lá em baixo...
Virgem... nem parecia. Eu acharia que a Yoko não tinha informações o suficiente se o próprio Suna não tivesse me dito que, de fato, era virgem.
Caramba, o Suna era virgem e ele perdeu comigo. Comigo!
Eu nem acredito nisso. Sempre achei que quando fosse perder eu daria pra qualquer um apenas por estar com tesão.
Mas foi com alguém especial e isso me deixa feliz e aliviada. Acho que eu me arrependeria se tivesse feito com qualquer pessoa.
Tive alguns surtos em cima do meu colchão e só parei quando olhei pro lado e vi a minha mãe me olhando com cara de peixe morto.
– Que animação é essa logo cedo? – Ela pergunta mal-humorada.
– Acordei disposta, você não? Normalmente é você no meu lugar.
– Alguma coisa perturbou o meu sono e eu dormi mal. – Ela resmunga. Quando a mulher estava prestes a se virar pro outro lado, seus olhos focaram em um ponto e se abriram mais – Tá menstruada?
– O que? – Pergunto e olho pro mesmo lugar onde ela olhava.
Tinha uma mancha de sangue no meu colchão que provavelmente aconteceu ontem a noite...
Puxei o cobertor rapidamente pra cima daquela mancha.
– Tô. – Respondo quase desesperada – Não sabia que ia descer hoje.
– É melhor você tomar banho. – A minha mãe vira pro outro lado, ficando de costas pra mim, e parece voltar a dormir.
Aparentemente ela se convenceu da minha desculpa.
[•°●]
Fui até a cozinha para tomar café da manhã e o Suna estava com o pai dele na mesa.
– Bom dia, a sua mãe não vem? – Meu padrasto pergunta.
– Não, ela dormiu mal essa noite... por alguma razão. – Sussurro as últimas palavras, olhando pro Suna que já me olhava.
Tinha deboche em seu olhar, como se ele já soubesse o motivo.
– Certo. Não faz mal dormir um pouco mais do que o habitual. – Meu padrasto se levanta da mesa – Eu preciso resolver umas coisas, crianças, então vocês ficarão sozinhos aqui.
– Resolver o que? – Suna arqueia a sobrancelha.
– Coisas do trabalho. – O pai dele pareceu constrangido, mas saiu antes que Suna pudesse questionar.
– Trabalho. – Ele bufa.
– Não acredita?
– Viemos tirar férias. – Me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto - Rintarō Suna
FanfictionS/N tinha uma família complicada. O seu pai morreu e deixou dívidas quase impossíveis de se pagar nas costas da sua mãe. Em uma atitude de desespero, a mãe dela se casou com o primeiro homem rico que conseguiu encontrar, homem esse que tinha um filh...