*Maraisa*
Me arrumei e fui até o restaurante que o Danilo me mandou... chegando lá logo vejo ele sentado em uma mesa em uma área mais reservada!
Me aproximo e assim que ele me vê se levanta, me cumprimenta com um beijo no rosto e puxa a cadeira pra que eu posso sentar...Maraisa: Nossa, que gentileza!
Quem olha de longe, nem imagina.Danilo: Imagina oque ?
Maraisa: Que você é assim!
Danilo: Porque você acha isso?
Maraisa: aah, não sei.. talvez por você tá sempre fazendo piadas e brincadeiras!
Danilo: Pensando por esse lado... você tem razão.
Eai, então como você tá ?Maraisa: Eu estou ótimaaa!
Danilo: Que animação, que bom que você tá ótimo, tem algum motivo em específico?
Maraisa: Aaa, é que estou muito feliz com o lançamento das músicas novas, nossa tur que tá sendo programada!
Danilo: Que banana, eu escutei a que vocês soltaram hoje...
Maraisa: Motel Afrodite!
Danilo: Bora ?
Maraisa: hahaha, ah cala a boca! Você não perde uma né?
Danilo: haha, foi mais forte que eu, não podia perder essa.
Maraisa: Tá, mas e você ? Como você tá ?
Danilo: Então foi por isso mesmo que chamei você aqui... preciso de alguém que possa me escutar e me entender, e no eu sei que você é a única pessoa que me entende melhor que ninguém!
Maraisa: Danilo, eu sempre vou tá aqui pra você, você sempre vai poder contar comigo.
Agora me conta, oque tá acontecendo?Danilo: Eu não sei, esses dias eu tava pensando na minha vida sabe, e sei lá cara me deu uma tristeza!
Maraisa: Tristeza? Mas porque ?
Danilo: Eu não sei exatamente, é como se estivesse faltando algo na minha vida sabe... eu tenho minha carreira, minha vida financeira é ótima! Eu tenho uma casa maravilhosa, uma mãe que me apoia em tudo.... Mas eu sinto que to perdendo algo!
E eu não sei oque exatamente.Maraisa: As vezes eu me sinto da mesma forma, e sei que mesmo que a gente tente resolver e achar uma solução na hora a gente não vai conseguir...
A vida é feita de etapas, talvez aquela sua etapa de focar só na sua carreira... no seu trabalho e projetos já tenha sido concluída, e com sucesso! Porque você é um grande artista.
Você tem que descobri qual a próxima etapa da sua vida, e tentar alçar ela!Danilo: É que as vezes é estranho, não sei se você tem esses momento de reflexão sobre a vida...
Maraisa: Eu tenho também, é normal ficarmos tristes... você vai ficar bem! Não fica pensando muito age mais, talvez esse seja o problema!
Você pensa e não age.
Enfim, vamo beber alguma oque ?Danilo: Eu vou pedir um chopp e você ?
Maraisa: Pode ser um chopp também!
*Danilo*
Ficamos por horas conversando e rindo, eu sabia que ela seria a pessoa que eu precisava na minha noite hoje!
Maraisa estava me contando uma história de quando era pequena e montou a cavalo e acabou caindo! Até que..."Olá boa noite, desculpe incomodar o casal, mas já iremos fechar."
Danilo: Ahh, perdão! Estamos tão distraídos conversando que perdemos a noção da hora... aliás que horas são ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais (Danisa)
FanfictionHistória baseada no casal Danisa ( Danilo Gentile e Maraisa) Nessa fic vocês vão vê fatos reais e atuais com base no que eles falam e demonstram. Também veremos muitas suposições que entrarão para dar enredo a história. Será que aqui nessa fic fi...