Alguns meses depois...
*Maraisa*
Acordei super cedo hoje, fui fazer minha caminhada e deixei os bebês dormindo.
Hoje finalmente vou voltar para os palcos,depois que tive os gêmeos, estamos alguns meses sem fazer show e Maiara aproveitou pra tirar férias! Agora que estou 100% vamos voltar.Confesso que estou mega apreensiva por ter que voltar aos palcos, mas por outro lado fico pensando nos meus bebês e no como eu vou sentir falta deles durante essas viagens...
Meu ponto de paz é saber que o Danilo está sendo um pai maravilhoso e protetor, sei que ele vai cuidar muito bem dos nossos filhos.Voltando pra casa, entro no quarto e com o Danilo ainda dormindo vou até o banheiro, tomo um bom banho gelado e depois vou até o closet, visto uma bermuda jeans e um sutiã preto, pego o celular e gravo alguns stories.
Stories Maraisa:
"Booom diaaa gente, passando aqui só pra dizer que eu tô mega ansiosa e super feliz de poder voltar e vê vocês hoje, dizer que vai ser lindo e que eu espero todo mundo lá viu ?!
Agora deixa eu ir ali, porque tem dois pacotinhos me esperando 🥰 beijos"*Danilo*
Hoje eu resolvi dormir até mais tarde, ontem foi folga das babás e Noah tava chorando muito, não dormiu de madrugada e como a Maraisa já tinha passado o dia com eles, quando cheguei do The noite deixei ela descansar e fui ficar com eles...
Acabou que ficamos eu e ele acordados batendo um papo de "homens" disse que ele é o homem da casa e precisa ser exemplo, tem que deixar as mulheres dormirem, afinal sua mamãe e sua irmã estavam em seu sono de princesa. ☺️Acordei escutando a voz da Maraisa vindo do closet
E logo pensei que tinha alguém lá...
Então me levanto, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho bem fresco e apenas com a toalha enrolada na cintura vou em direção ao closet, abro a porta e vejo a Maraisa gravando stories...Danilo: Que isso, vai postar stories assim ?
Maraisa: Bom dia pra você também né ?
Fala ela se aproximando de mim...
Danilo: Bom dia...
Maraisa: Vou, porque não gostou ?
Danilo: Humm, tá bonita demais...os caras vão ficar de olho na minha muié... 😒
Maraisa: Tô bonita amor ?
Danilo: Tá não, você é... mas hoje você uma delícia 🤤
Maraisa: É ? Você gostou ?
-Fala colocando suas mãos em volta do meu pescoço
Danilo: Gostei muito 😌
Maraisa: você também tá um gostoso com essa toalha, mas se você tirar ela "hummmm" ai vai ser melhor ainda... 🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais (Danisa)
FanficHistória baseada no casal Danisa ( Danilo Gentile e Maraisa) Nessa fic vocês vão vê fatos reais e atuais com base no que eles falam e demonstram. Também veremos muitas suposições que entrarão para dar enredo a história. Será que aqui nessa fic fi...