Não posso!

1K 110 59
                                    

*Danilo*

-Depois de vê o exame percebi que Maraisa ficou ainda mais mexida... então na tentativa de fazê-la se sentir melhor, fiquei algum tempo conversando com ela durante a madrugada, namoramos um pouco e dormimos...

☀️☀️☀️☀️

6h

- Ainda deitado na cama, com o sono leve me mexo na cama e viro esticando os braços para abraçar Maraisa e logo sinto minha mãe cair sobre o travesseiro, abro os olhos e passo a mão no edredom e percebo que ela já não está mais lá...

Como sei que ela quase não dormiu hoje e ficou super abalada me preocupo e logo levanto da cama indo até o banheiro pra vê se ela está lá.
Assim que abro a porta vejo que está vazio, então visto o meu roupão vermelho e saio do quarto, desço até a cozinha e sala e percebo que todos ainda estão deitados....
Subo as escadas novamente e logo lembro de que ela possa está no quartinho dos bebês!
Vou até lá e assim que entro, vejo Marilinha ainda dormindo, mas Noah não!
Vejo porta que dá acesso a varando do quarto e logo vou até lá, assim que passo pela porta vejo uma das cenas mais lindas que eu poderia presenciar em minha vida...

-Maraisa segurando Noah e olhando a vista da varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Maraisa segurando Noah e olhando a vista da varanda...
Me escoro na porta sem fazer barulho e fico algum tempo ali só observando sem que ela perceba que estou ali...

Maraisa: Olha filho, a neve... fala "neve"

Noah: Mã mã mãe, mamãe...

Maraisa: Mamãe ?? MAMÃEEEE filho 🤩

Noah: Mamãe, Mã mã mãe

Maraisa: É filho, mamãe! ❤️

Danilo: Aah eu jurava que ele ia falar pai primeiro...

Maraisa: Tá quanto tempo aí ?

Danilo: Há algum tempo

-Me aproximo deles e logo cruzo meu braço esquerdo em seu ombro...

Danilo: Caiu da cama foi ?

Maraisa: Seu filho kk

Danilo: Eu acho tão bonito esse seu jeito de cuidar deles ❤️

-Ela me olha e sorri com os lábios serrados e então percebo que não, ela não está bem...

Maraisa: Preciso te contar uma coisa!

Danilo: Oque ?

Maraisa: Deixa eu tentar fazer o Noah dormir mais um pouco e já te falo tá ?

Danilo: Você tá bem ?

Maraisa: Não... vou entrar com ele e já volto..

-Ela entra pro quarto e fica lá alguns minutos até que Noah pegue no sono novamente...

Enquanto isso volto para o nosso quarta me deito na cama e ainda com as luzes escuras ligo a tv e fico alguns minutos vendo filme...

Depois de algum tempo ali deitado vejo a porta se abrir e Maraisa entrar...
Ela entra vai até o banheiro, fico ali alguns minutos e volta, deitando na cama apoiando o notebook nas pernas!

Uma vida mais (Danisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora