Por bem ou por mal.

1.1K 114 145
                                    

*Maraisa*

-Depois de alguns minutos chorando no carro
minha mente vai longe ao pensar em tudo que aconteceu! 💭
Até que sou desperta por Noah....

Noah 👶🏻💙: Atim, Atim, Atim 🤧

-Logo volto pra realidade e meu choro cessa.
Me viro para cadeirinha dele e assim que toco nele, vejo que sua roupinha tá molhada....

Maraisa: Rafa, desliga esse ar, por favor.

Rafa: Vai ficar abafado...

Maraisa: Eu sei Rafa, mas meu bebê tá muito gripado.

-Abro a bolsa do Noah e o troco... retiro ele da cadeirinha e deixo ela no meu colo!  Vou fazendo carinho nele até que ele durma novamente!
Aproveito e limpo seu narizinho que está escorrendo.

*Danilo*

-Depois que Maraisa foi embora com os gêmeos, entrei de volta para casa e vou até a cozinha...
Me aproximando sinto o piso molhado e inclino minha cabeça para baixa, até que vejo uma poça de água!
Nesse momento eu percebo no tanto que eles estavam molhados.

Danilo: Drogaaa!

-Vou até a dispensa e pego o material para limpar o chão.

Algumas horas depois....

*Maraisa*

-Estava na sala resolvendo algumas coisas sobre a Potiguar e assinando alguns papeis que estavam pendentes, até que escuto Noah chorar...

Me levanto de imediato e vou até ele, assim que entro vejo que ele está chorando muito e então o pego no colo antes que Marília também acorde.
Assim que o carrego, vejo que ele está queimando em febre.

Noah 💙: Mã mã maã 😭😭

Maraisa: Ooh meu amor, mamãe tá aqui 🥺

-Vou em direção a sala e pego o celular, vejo que já são 02:30 volto para o quarto e lhe dou um remédio para febre... espero por quase 1h e ele não dorme e nem a febre passa, seu narizinho está congestionado e ele tá com dificuldade para respirar...

Depois de alguns minutos, ele começa a chorar novamente e fica extremamente irritado, o pego no colo e saio andando com ele pela casa na tentativa falha de fazê-lo parar de chorar.

Me sento com ele no colo e já desesperada sem saber como agir, vejo a porta se abrir e Maiara entrar.

Maiara: Irmã ? Oque foi ?

Maraisa: Ai Maiara 😭

Maiara: Meu Deus, fica calma... por ele tá chorando?

Maraisa: Ele não melhorou, tá com febre alta e não para de chorar...

Maiara: Você quer levar ele no hospital?

Maraisa: Eu não queria, mas ele tá muito ruim! 😣

Maiara: Então se arruma que eu levo vocês.

Maraisa: Vou arrumar ele...

Paulinha: Não, vai se arrumar que eu e o Bruno arruma ele.
-Diz ela entrando no quarto.

Uma vida mais (Danisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora