*Maraisa*
Ontem eu e o Dan pegamos chuva e com toda aquela confusão ficamos cansados então dormimos e descansamos pra aproveitar bem o dia de hoje...
Afinal amanhã ele já vai pra São Paulo e eu pro rio.Assim que acordo percebo que ele não tá mais na cama... vou até o banheiro e ele também não tá!
Onde tá esse homem ?!Tomo um banho e faço minha higiene bucal, assim que termino, vou até a cozinha e vejo a Maria lavando louça...
Maraisa: Aoo Maria, bom dia!
Maria: Bom dia dona Maraisa
Maraisa: Ocê viu o Danilo?
Maria: Então... ele acordou bem cedo e ficou até prosando de bicho com o Manoel!
Ai falei pro Manoel ir pegar leite da vaca e o seu Danilo quis ir com ele...Maraisa: Mentira! Sério mesmo ?
Maria: Ué... ele que se ofereceu né...
Maraisa: hahaha não acredito! Eu nasci pra vê isso.
Vou lá com eles...Coloco uma bota e penso que o Danilo provavelmente foi de chinelo hahaha
Pego uma bota pra ele e vou...Maraisa: Bom diaaa fazendeiro 😂🥰
Danilo: Bom dia amor, haha seu Manoel tá aqui, disse que vai me ensinar a tirar leite da vaca 🐄
Maraisa: E você veio pra cá de chinelo né ?
Danilo: Minha sandália tá ficando toda suja, não sabia que era assim...
Maraisa: Vem aqui, eu trouxe uma bota pra ocê!
Danilo: eu amo esse seu jeitinho e sotaque de caipira sabia 😍😻
Maraisa: Aaaoooooooo.... Vamo lá que eu vou te ensinar a tirar esse leite hahaha
Peguei as luvas com seu Manoel e coloquei
Explique pro Dan como ele teria que fazer e mostrei pra ele...Coloquei o balde e disse...
Maraisa: Já, sua vez!
Danilo: Ela não estranha não né ?
Maraisa: Não amor, relaxa que eu tô aqui...faz do jeitinho que eu expliquei que vai da certo.
*Danilo*
Maraisa chegou e me ajudou a tirar o leite da vaca...
Me explicou e eu fiz... não que deu certo! HahahaDanilo: Nossa, que sensação estranha hahaha
Maraisa: oooh, pro primeiro dia tá bão hein.
Danilo: Eu vou melhorando... prometo!
Maraisa: Vem vamo ali que quero te mostrar algumas coisas...
Ela me levou pra conhecer a fazenda inteira... me mostrou os bichos e as plantações que eles tem!
Danilo: Nossa, aqui é lindo demais amor
Maraisa: perfeito né?! Aqui é meu lugar de paz..
Danilo: agora eu entendi porque você gosta tanto de vir pra cá... 🥰
É muito bom poder conhecer esse seu lado sabia ?Maraisa: Que lado ?
Danilo: Esse seu lado de menina do campo...meia bruta 😍
Maraisa: aaah, que bom que você tá gostando amor!
Depois vamos andar de cavalo, mas agora me deu uma fome... vamo comer ?!Danilo: Vamo!
2 horas depois
*Maraisa*
Terminamos de comer e ficamos conversando um pouquinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais (Danisa)
FanficHistória baseada no casal Danisa ( Danilo Gentile e Maraisa) Nessa fic vocês vão vê fatos reais e atuais com base no que eles falam e demonstram. Também veremos muitas suposições que entrarão para dar enredo a história. Será que aqui nessa fic fi...