Oi gente, mais uma capítulo saindo pra vocês 🥰
Espero que gostem, comentem muito e deixem o like, amo ler os comentários de vocês 😍Boa leitura.
(Peço desde já, desculpas por qualquer tipo de erro ortográfico! Queria soltar logo pra vocês então acabei não revisando)
6h da manhã ☀️
*Maraisa*
-Assim que deu o horário, acordamos e tomamos um café bem reforçado, nossas malas já estavam prontas então só precisávamos nos arrumar e ir para o aeroporto.
****************
Maiara: Finalmente, agora sim!
Gustavo: Meu Deus, não vejo a hora desse avião pousar!
Maraisa: Tá enjoado Gustavo?
Gustavo: Nossa cunhada, estou muito!
Danilo: Isso porque quem tá grávida é a Maiara.
Todos: hahaha
.......................................
*Danilo*
-Chegamos na casa onde iremos ficar e logo Maraisa sobe com os bebês enquanto eu e Gustavo retiramos as malas do carro!
Depois subi levando todas para o quarto e assim que entro vejo os três dormindo na cama....
A viagem foi cansativa, Marília ficou mega enjoada e Noah ficou com muito dengo! Me aproximo da cama e cubro eles com o edredom. Passo a mão no rosto de Maraisa que dorme e inclino minha cabeça lhe dando um beijo na testa....
Ela com seu sono super sensível, logo acorda e sem dizer nada, abre os olhos delicadamente seguido por um sorriso!Maraisa: Quer ajuda ?
Danilo: Não amor, descansa... você passou a viagem inteira cuidando deles!
Maraisa: Deita comigo...
Danilo: Vou só terminar de subir as coisas, já venho!
Maraisa: Desliga a luz quando você sair vida...
-Sai do quarto e fui terminar de fazer as coisas!
Depois de um tempo finalmente já está tudo no seu devido lugar... já cansados e de carregar malas pra cima e pra baixo eu e Gustavo resolvemos abrir uma cerveja bem gelada e tomar sentados no sofá da sala enquanto todos descansam na parte de cima.Ficamos algum tempo jogando conversa fora enquanto assistimos a partida de um jogo americano que estava passando, Gustavo aproveitou e me fez alguma perguntas sobre paternidade!
Eu não sou lá o melhor pai do mundo nem nada, mas tenho dois bebês e posso falar uma ou duas coisas sobre como agir quando se tem uma criança na sua vida.Depois de horas de conversa e boas risadas, já alterados pelas doses de cerveja e alguns copos de whisky em que Gustavo fez questão de abrir, desligamos a tv e logo vamos ambos para seus quartos.
Assim que entro, meio cambaleante enxergo Maraisa deitada de bruços com o cabelo ondulado e solto....
Caminha até ela e vejo que ela realmente está em um sono profundo, analiso a cama e vejo que os bebês já não estão mais lá!Pego um dos roupões brancos que estão no closet e vou em direção ao banheiro... tomo um banho bem refrescante, escovo os dentes e me troco, vestindo apenas uma cueca box branca!
Vou até a porta, tranco e apago a luz, deixando apenas a claridade natural do quarto.
Volto para a cama me deito, passo minhas mãos por cima do quadril de Maraisa e logo a puxo pra pertinho de mim.... Ela com seu sono levinho, assim que sente meu toque, tira seus cabelos e os jogo para o lado me dando a visão de sua nuca e pescoço...
Ela se acomoda melhor em meus braços e solta um suspiro do tipo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais (Danisa)
ФанфикHistória baseada no casal Danisa ( Danilo Gentile e Maraisa) Nessa fic vocês vão vê fatos reais e atuais com base no que eles falam e demonstram. Também veremos muitas suposições que entrarão para dar enredo a história. Será que aqui nessa fic fi...