Acredite nos seus sonhos 🤍

1.9K 92 45
                                    

Algumas semanas depois...

*Maraisa*

Estamos no The noite para gravar o programa...
Depois de algum tempo, estamos de volta.
Tô muito animada porque vou conseguir matar a saudade do Danilo, infelizmente hoje ainda não consegui vê ele, chegamos e viemos direto pra cá...

Bruno: Maraisa?

Maraisa: Oii

Bruno: Então acho que esse vestido branco fica melhor do que esse preto!

Maraisa: Aí, mas eu já tô pronta... vou ter que me trocar de novo, não... deixa esse preto aqui mesmo!

Bruno: Ué a gente troca rapidinho amiga

Maraisa: Não, gostei desse.

Melissa:  eu prefiro o branco!

Bruno: Ooh tá vendo! Né Maiara... que o branco fica melhor ? 🤨😉

Maiara: Irmã, esse aí tá ti deixando meia gorda!

Maraisa: Gorda ??? Sério ???

Maiara: Ta, sei lá... ele não tá valorizando o teu corpo!

Maraisa: Aff, taaaa! Vou trocar.

Eu tava me sentindo tão gata com esse vestido preto...mas ficaram falando e agora vou vestir esse branco aqui, se bem que ele é lindo 🥰 e eu fiquei com um corpão nele.

Termino de me arrumar e já está na hora, já vamos entrar.

Assim que entro, meu coração dispara...Fico tão nervosa, parece que é a primeira vez que eu venho aqui.
Logo o Danilo nos comprimenta e a entrevista começa... durante a entrevista bagunçamos muito, trocamos olhares, indiretas...

Danilo então tocou no projeto das patroas e sobre como tudo está passando rápido, então me fez lembrar que ele foi a primeira pessoa que me mandou mensagem....




Me fez lembrar que durante todo esse tempo, mesmo longe, com a agenda cheia de show's e viagens pela estrada ele sempre esteve comigo de alguma forma, sempre com uma mensagem carinhosa, sempre cuidando de mim de alguma forma.


Durante o programa o elenco tirou várias brincadeiras com nós dois... afinal eles sabem que o Danilo gosta de mim.
Hahaha se eles souberem que estamos juntos, meu Deus! Coitado do Danilo. 😆

Até que chega um momento em que a palavra casamento é citada e o Dieguinho pergunta se eu casaria com o Danilo...
Quando viu responde ele diz que não precisa, porque irei responder no altar.

Hahahaha

Eu não acredito, eu olho pro Danilo sem entender nada e ele me olha com uma cara de desespero!
Percebi ali que ele também não sabia de nada do que tava acontecendo....

A produção rapidamente me levou pro camarim e quando olho vejo o Bruno e a Melissa vindo na minha direção com um véu é um buquê de flores!

Maraisa: Meu Deus, é sério isso ? Vocês vão me casar ??

Melissa: Sim, vamos realizar o sonho dos Danisas hahaha

Bruno: Você tá tão linda de noiva patroa.

Uma vida mais (Danisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora