Minatozaki Sana Pov:-Eai Sana,vai beijar ou não?-Pergunta Momo já com raiva da minha demora.
-Gata,tudo bem para mim você beijar ela,vai ser até bem sexy ver você beijando uma mulher.-Ele fala com um sorriso de lado safado.
-Eu vou beber.-Digo pegando o primeiro shot. Respiro fundo e tomo todo o líquido de uma vez,sinto minha garganta queimar.-Nossa,isso é forte pra caralho!-Digo fazendo uma cara nada boa.
-Você sabe que vai ter que beber todos né?-Pergunta Momo olhando para mim. Faço uma cara de indignação olhando para ela de volta.-É o jogo amiga,não posso fazer nada.-Diz dando de ombros.
Apenas suspiro e pegando mais um shot sem pensar duas vezes, e assim eu continuo com os outros.
-Tudo isso para não me beijar Minatozaki?Estou chateada com você.-Tzuyu diz fazendo uma falsa expressão triste que me fazem revirar os olhos.
-Se ela não te beijou então eu vou te beijar.-Fala Mina com uma voz maliciosa indo até Tzuyu,ela sentou no colo da mesma e a beijou.
Me senti incomodada e saí da rodinha indo ao bar.
-O que a madame vai querer dessa vez?-Diz o barman com um sorriso simpático.
-Apenas uma água por favor.-Peço com um sorriso de lado e ele assenti.
Suspiro pensando no dia que eu tive.
Sério o universo me odeia,sempre faz o meu caminho se encontrar com o de Tzuyu.-Aqui está senhorita.-O bar-man diz me entregando a água de novo com um sorriso simpático.
-Obrigada,qual é o seu nome?-Pergunto com um sorriso olhando para ele.
-Yuta Nakamoto,e o seu?
-Sana,Minatozaki Sana.-Respondo estendendo a meu para ele.
-Muito prazer Sra.Minatozaki.-Ele diz retribuindo o o aperto de mão.
-O prazer é todo meu Sr. Nakamoto,mas agora tenho que ir.-Digo saindo do aperto de mão.-Até depois.-Falo acenando para ele que acena de volta.
Vou para o banheiro retocar a minha maquiagem.
Chegando lá fico feliz por ninguém estar se pegando, vou para o espelho pego o meu batom que estava em minha bolsa.-Por que você não me beijou lá?- Olho para o reflexo do espelho e vejo Tzuyu.
-Por um motivo óbvio,eu tenho namorado Chou.-Respondo como se fosse óbvio.
-Ou talvez porque estivesse com medo das pessoas verem você me beijando com muito vontade.-Ela fala vindo até mim.-Porque o seu namoradinho falou que não estava nem aí se você me beijasse,ele até falou que iria gosta.-Ela segura a minha cintura me virando para ficar de frente para ela,sinto o meu coração disparar e minha respiração ficar alterada.
-O que você quer Tzuyu?-Pergunto um pouco ofegante com toda essa aproximação.
Ela se afasta de mim e eu a olho confusa.-O que foi?-Pergunto confusa pelo o afastamento dela.-Eu tô esperando você me dar um beijo oras.-Ela responde como se fosse óbvio.
-Oi?-Pergunto ainda mais confusa.
-A garrafa apontou para você me beijar e não eu te beijar.- Ela diz cruzando os braços com um sorriso cínico.-Agora você vai ter que decidir vai me beijar ou vai me deixar ir embora?-Ela pergunta me olhando com um olhar provocante que só ela tem.
Eu queria fazer uma rota do meu caminho para me afastar de Tzuyu,mas mesmo assim a rota sempre para em Tzuyu. Eu fiquei falando para mim mesma que o universo me odeia, mas talvez ele só queira me alertar.
Aí que saber,foda-se! Eu preciso ter mais outra experiência do beijo de Chou Tzuyu,para ter certeza se eu gosto.
Vou até ela pegando a sua nuca e a beijando. Tzuyu rapidamente pega minha cintura aproximando nossos corpos,os deixando colados,suspiro ao sentir essa aproximação.
Nossas línguas se conectam surpreendente bem. Ela me taca na parede me fazendo suspirar, coloco minhas pernas ao redor de sua cintura. Ela desse os beijos para o meu pescoço chupando e mordendo o mesmo.-T-tzuyu.-Digo colocando minhas mãos em seus ombros e a afastando um pouco, ela tira o seu rosto do meu pescoço e olha para mim.
-Fiz algo errado?-Me pergunta preocupada.
-Não,é que eu não quero que minha primeira vez seja em um banheiro imundo.-Respondo olhando para baixo com vergonha.
Ela tira a mão que estava em minha cintura colocando-a em meu queixo e erguendo o mesmo.-Você nunca transou com o Yoongi?-Ela me pergunta curiosa e ao mesmo tempo confusa.
-É claro que já.-Digo como se fosse óbvio, ela me olha mais confusa.-É que eu nunca fiz isso com uma mulher,entendeu?-Digo baixo e sinto minhas bochechas esquentando.
Ela sorri, e pelo amor de Deus! Que sorriso lindo!Por que eu nunca reparei nisso?!-Tudo bem,a sua primeira vez vai ser especial eu prometo.-Ela diz me tirando da parede,eu ainda permaneço em seu colo.-Você parece um coala.-Ela diz suavemente com ainda aquele sorriso lindo.
-Por que?-A olho confusa,ela me dá vários selinhos e depois beija todo o meu rosto me fazendo sorrir.
-Por que você está agarrada em mim como se fosse um.-Ela diz baixo em meu ouvido me fazendo arrepiar.-Mas não se preocupa,eu gosto de coalas.-Ela beija o meu pescoço e me olha.
Saio do seu colo,coloco meu braço a redor do seu pescoço e ela permanece com as mãos em minha cintura,ela inclina a cabeça para me beijar,mas quando isso iria acontecer alguém bate na porta.-Sana você tá aí?-Escuto uma voz familiar.-Os seus amigos estão muito bêbados, é melhor leva-los.-Reconheci a voz e logo me afastei de Tzuyu e a mesma reclama.
-Preciso ir, me liga ou manda mensagem.-Digo dando um selinho nela. Vou para a porta para abrir a mesma,mas Tzuyu me interrompe.
-Nós vamos continuar nos beijando escondido?-Ela pergunta olhando para mim curiosa mas com um brilho nos olhos.
-Sim Tzuyu,nós vamos continuar.-Respondo com um sorriso e ela retribuiu.
Abro a porta e vejo o Yuta.-Você me ajuda?-Pergunto e ele logo assente.(Quebra de tempo)
Estou deitada em minha cama e recebo uma mensagem.
(Mensagem on)
Rue falsificada:Pelo amor de Deus! Não me diz que aquele beijo foi um acidente!!!
Você:Não Tzuyu,eu não vou dizer isso.
Chou:Obrigado Deus!
Você:Idiota kkskssskskskksksksksksks
Chou:Então vc tava falando sério naquele hora???
Você:Sim Chou
Chou:Aí meu Deus!!!!!
Você:Agora vou ter que dormir.
Você:Boa noite Chou :)
Chou:Boa noite senhorita Minatozaki :)
(Mensagem off)
Desliguei o meu celular. Sorri pensando como a Tzuyu é fofa surtando.
Fechei os olhos e adormeci pensando uma coisa.Eu beijei a Tzuyu e gostei.
================================
Gostaram?
Desculpa os erros ortográficos
Comentem e votem muito para eu saber se é para continuar
Obrigado por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You - Satzu
FanfictionMinatozaki Sana a garota popular,líder do Grêmio estudantil, namorada do Bad boy da escola, a filha do diretor e como Tzuyu a chama Regina George do Paraguai. Chou Tzuyu a capitã do time de basquete, a garota do fundão, a que a cada dia uma garota...