My Oh My

1.4K 143 19
                                    


Chou Tzuyu pov:

-Você sumiu Sábado.-Disse Mina sentando ao meu lado.

-Tive um negócio para fazer.-Explico, olho ao redor e encontro Sana junto com a Momo, trocamos olhares e a vi vindo em minha direção.
Eu e ela trocávamos mensagens desde o nosso beijo no sábado. Eu tava gostando de conversa com ela.

-Oi meu casal!-Diz Momo animada sentando na nossa frente. Olho para a Sana que está com uma cara nada boa após sua amiga dizer aquilo.

-Nós não somos um casal.-Falo mais para Sana do que para a Momo.
Ficamos em silêncio,até o idiota aparecer,reviro os olhos ao ver ele sentando ao lado de Sana.

-Eai galera.-Comprimenta as pessoas da mesa e depois da um selinho em Sana.

(Quebra de tempo)

Após a aula acabar fui para o meu treino de basquete.
Cheguei no treino e vi Sana e as meninas na arquibancada, nós trocamos olhares,sorri discretamente para ela e a vejo retribuir.

-Bom meninas,hoje o treino vai ser diferenciado. Vamos ter uma visita em nosso treino.-Diz o treinador e vejo o time masculino entrando na quadra.-Como o treino masculino foi cancelado,eu resolvi juntar os dois.

-Não acha um pouco injusto treinador?-Fala Yoongi com um tom sarcástico.-Meninos são fortes,talentosos e rápidos e as meninas são frágeis,delicadas e manipuláveis.-Revirei os olhos,como a Sana gosta desse cara?

-Garoto fica na sua,porque nós garotas frágeis e delicadas ganhamos mais campeonatos do que vocês seus idiotas!-Falou Seulgi e Yoongi ficou com uma cara de idiota igual ao seu bando.

-Parem com essa briguinha boba!Viemos aqui para treinar!-Grita o treinador fazendo todos se calarem.

(Quebra de tempo)

Nós fizemos um jogo contra os meninos no final do treino,não vou me gabar mas já me gabando nós ganhamos de virada.

Eu fui para o vestiário para me trocar,e depois fui para a garagem em direção a minha moto.
Chegando no lugar onde estava minha moto me deparei com Sana do lado dela.

-Sabia que você fica muito sexy jogando basquete?-Pergunta olhando para mim.
Fui caminhando até a onde ela estava ,segurei sua cintura fazendo-a ficar muito perto de mim até a ponto de dividimos o mesmo ar.

-Sabia.-Respondo e antes que ela fale alguma coisa eu puxo-a para um beijo. Ela rapidamente retribui.
Nosso beijo foi cheio de desejo,eu acho que por toda as vezes que nós tínhamos desejado isso hoje.
Paramos o beijo, eu sintia sua respiração alterada,encostei a minha testa na dela.-Por que está aqui?-Pergunto me afastando um pouco dela.

-Primeiro porque eu queria te beijar,e o segundo é que o meu pai tirou nossa detenção.-Responde,a olho surpresa pela a segunda resposta.

-Por que?-Pergunto confusa,curiosa e surpresa ao mesmo tempo.

-Eu implorei para ele.-Responde simples dando de ombros.-Tenho muitas coisas para resolver no Grêmio e você no time,então ele concordou,com muita implicância mas concordou.-Dou risada da sua fala.-Seu sorriso é lindo.-Fala e eu a olho, vejo um brilho em seus olhos me fazendo sorrir mais.

-Falando assim parece que está apaixonada por mim.-Me afasto dela e vou a minha moto, pego meu capacete o coloco subo encima da minha moto.-Quer uma carona na Camila Cabello?-Pergunto a ela há com a moto ligada.

-Sua moto se chama Camila Cabello?-Ela pergunta e depois começa a rir.

-Sim,eu comprei essa moto no dia que foi lançada a minha música favorita,que no caso a música é da Camila.-Respondo normalmente, ela continua rindo mas para um pouco e me encara.

-Que música?-Ela pergunta vindo em direção a moto.- E também Tzuyu como que eu vou pegar carona na sua moto, se eu estou sem capacete?-Ela pergunta cruzando os braços.

-Primeiro, a música é My Oh My e segundo, o capacete reserva está atrás do banco ou seja naquele baú.-Respondo apontando para atrás. Ela vai até o baú pega o capacete sobe na moto e coloca o braço ao redor da minha cintura e apoiando sua cabeça em minha costa por segurança.

-Vai devagar Chou.-Ela diz com um tom abafado por sua cabeça estar nas minhas costas.

-Pode deixar.- Falo e saio da garagem.

(Quebra de tempo)

-Você não foi nem um pouco devagar Chou Tzuyu!-Eu havia chegado na casa de Sana,e como eu queria irritar ela,fui muito veloz.

-Desculpa foi força do hábito.-Digo com um sorriso sarcástico.

-Vai se fuder Chou Tzuyu!-Ela diz tirando o capacete jogando o mesmo em mim é indo em direção a sua casa.

-Nenhum beijinho de boa noite!-Falo um pouco mais auto para ela ouvir.

-Você não merece.-Ela diz e entra em sua casa.

================================

Gostaram?

Comentem e votem muito pfv para eu saber se pode continuar a história

Desculpem os erros ortográficos

Obrigada por ler =)

I Hate Love You - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora