vamos voltar um pouco

1K 105 1
                                    

                       1 ano antes:

Minatozaki Sana pov:

Hoje  é a festa de ano novo da nossa turma, na verdade é a véspera, mas tô nem aí.
Está festa vai ser na Chácara da Nayeon, que é bem bonita por sinal.

Estou colocando os últimos detalhes, até escutar uma buzina. Desço me despeço do meu pai e saiu de casa.

- Nossa Sana tá gata hein!-Diz Momo e Mina após eu entrar no carro. Ela está no banco do passageiro enquanto Mina está no do motorista.

-Obrigada gente , vocês também estão.-
Agradeço, Mina liga o carro,olho para a mesma.-Mina por p que você cortou o cabelo?-Pergunto após ver o cabelo da minha amiga em minha frente.

-Eu queria mudar.-Responde dando de ombros.

-Mentirosa,ela fez isso para chamar a atenção da Tzuyu!-Grita Momo,vejo Mina bater em sua coxa.-Ai!-Resmunga a mesma acariciando a sua coxa.

Reviro o os olhos,quem é doida de gostar da Tzuyu,a verdade todas as meninas da nossa escola menos eu.
Eu e Tzuyu sempre tivemos uma rivalidade. Começou quando eu estava no 9°ano, Tzuyu chegou a escola. Ela era super famosa entre as meninas, elas faziam tudo por ela e também não podemos esquecer dos meninos, eles faziam de tudo para estar ao lado de Tzuyu nos campeonatos de basquete.
Eu odeio pessoas que usam pessoas, e ela era assim. Eu a tratei mal então ela também começou a me tratar assim.

Enquanto eu estou presa em meu passamento, o carro para indicando que nós chegamos.
Desço do carro, olho por todo o canto, está lotado de adolescente.

-Vamos encontrar o Nay?- Pergunta Mina e nós concordamos.

Entramos na casa e já dava para sentir o cheiro de álcool.
Procuramos por toda a parte mas ela não estava dentro da casa então decidimos ir para a parte da piscina.
E lá estava ela, dando em cima de alguma menina. A chamamos e ela logo vem em nossa direção.

-Oi meninas, que bom que vieram.-ela diz e dá um abraço em nós  .- Aproveitem, as bebidas estão na cozinha ou aqui fora, eu vou indo tenho um assunto para resolver.- Ela diz a última parte com um sorriso malicioso.

(Quebra de tempo)

Faz um tempo que eu e as meninas nos separamos.
  Mina está dançando e Momo pegando uma menina na piscina.
E eu estou no campinho de futebol que tem aqui vendo as estrelas.

-O que está fazendo sozinha aqui Minatozaki?-Pergunta sentando ao meu lado.

-Não interessa Chou.-Respondo sem ao menos olha-lá. Escuto um suspiro.

-Vamos parar de odiar uma a outra só hoje?-ela pergunta e eu viro para ela pela a primeira vez, apenas concordo com a cabeça para a sua pergunta.-Por que você me odeia Sana?- ela pergunta e franzi a testa.

-Porque você se aproveitadas pessoas que te acham bonita.-respondo dando de ombros e voltando a olhar para o céu.

-Você acha isso mesmo?-Ela pergunta mais uma vez, reparo que sua voz está um pouco triste.

-Não importa agora.-"Respondo" ela.  Ficamos um tempo sem falar nada, até que ela se levanta e fica em minha frente.-O que?-Pergunto olhando para ela.

-Vamos jogar futebol?-Ela pergunta sorrindo mostrando suas covinhas, que merda! Por que ela tem que ser bonita?!

-Por que eu jogaria?-Pergunto cruzando os braços. Vejo-a bufar e sorri.

-Vamos Minatozaki!-Ela diz pegando a bola.-Por favor?-Ela pergunta fazendo um biquinho e eu não resisti.

-Tá bom.-Digo me levantando.

(Quebra de tempo)

Nós estávamos se dando bem até, nós estávamos rindo de todos os chutes e passos quê eu dava.Ela estava até que legal agora.

-Vamos Minatozaki!-Eu estava tentando driblar ela,mas nunca conseguia.-Eu vou sempre conseguir pegar a bola de você.-Ela diz atrás de mim. Nós estávamos próximas demais uma da outra.
Percebi que meu coração estava batendo muito rápido.

Eu estava nas nuvens, nem percebi quando ela pegou a bola que estava embaixo do meu pé, fazendo com que eu caísse.
Ela se aproximou de mim me virando e ficando por cima de mim.

-Você tá bem?-Ela pergunta ainda por cima de mim com os seus braços ao lado da minha cabeça.

Nem penso duas vezes antes de beija-lá.

----------------------------------------------

Voltei!

Gostaram?

Votem se gostaram

Desculpa os erros ortográficos

Muito obrigado por ler :)

                  

I Hate Love You - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora