Chou Tzuyu pov:
-Você tá terminando comigo?-pergunta Mina um pouco triste diria.-Você está terminando comigo no começo do namoro.
Então por que me pediu em namoro?-Eu fui uma tola- eu respondo-a suspirando-peço desculpa Mina.
Namorei você, tentando deixar os meus sentimentos por outra pessoa-Iria tentar explicar mas ela me interrompeu.-Você me usou?-ela pergunta incrédula.
-...sim.-respondo sinceramente, não queria mentir para ela. Eu sei e tenho total ódio por mim mesma por ter brincado com ela, eu odeio brincar com pessoas.
- Inacreditável.-ela diz bufando e saindo da sala, que estava vazia no momento.
Eu decidi terminar com ela no começo do intervalo.
Eu não sei se foi uma boa idéia.Minatozaki Sana pov:
Estávamos no refeitório quando vimos Mina entrando pela a porta do refeitório muito, mais muito brava.
Ela senta na minha frente. Tive certeza sobre o que era aquela raiva toda.-Gata, o que aconteceu?-Pergunta Momo parando de comer o seu segundo sanduíche.
-Tzuyu, aquela maria fumaça terminou comigo.-ela responde super irritada, sinto calafrios com medo dela saber sobre mim.-E o pior de tudo é que ela me usou!-ela grita batendo na mesa, fazendo todos os alunos olharem para nossa mesa.-Ela falou que me pediu em namoro porque queria esquecer uma pessoa!-Ela grita novamente. Dava para ver nitidamente o seu rosto vermelho, ela tava muito estressada.
Engulo seco, com muito,mais muito medo.-No final de tudo, você estava certa Sana. Ela é uma capeta, aspirador pó da Polishop, egocêntrica, maconheira do caralho!-ela grita agora olhando para mim. Congelo com aquele olhar e olho para baixo, pensando que eu não penso mais assim da Tzuyu.(Quebra de tempo)
-Como foi a escola filha?-pergunta o meu pai na mesa de jantar.
-Bom papai. Na reunião do grêmio nós decidimos fazer uma viagem para um acampamento no final de semana, vai caber no orçamento da escola.-digo e após tomo meu suco natural de laranja.
-Vai ser ótimo, os alunos podem descansar um pouco dos estudos.-ele diz sorrindo e eu sorriu de volta concordando.-Eu tenho orgulho de você minha filha.-ele fala olhando para mim com os olhos brilhando.
-Obrigada papai.-agradeço sorrindo para ele.
Acabo de comer lavo a minha louça, subo para o meu quarto, pego o meu celular e vejo que tem uma ligação perdida da Tzuyu.
Ligo para ela, e a mesma atende rapidamente.-Onde você tava para não me atender?
-Estava jantando.
-Você falou com a Mina?
-É...ela me falou sobre o término de vocês.
-Quando você vai terminar com o Yoongi?
-Ainda não é o momento.
-Como assim"Ainda não é o momento"?
-Tzuyu... é difícil...
-Terminar com a Mina também foi difícil, mas eu terminei!
-Não é a mesma coisa...
-Sabe...eu não quero ser o seu brinquedinho! Você não sabe o quanto é doloroso ver vocês se beijando!
-Tzuyu...
-"Tzuyu" nada Minatozaki!
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Por que é tão difícil gostar de você?
Após essa pergunta ela desliga.
Suspiro e deito na minha cama, eu não sei porque é tão difícil gostar de mim.===============================
Oiii, gente eu criei outra fanfic vcs podem ir lá ver por favor?
Desculpem os erros ortográficos
Votem e comentem para eu continuar a história
Obrigada por ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You - Satzu
FanfictionMinatozaki Sana a garota popular,líder do Grêmio estudantil, namorada do Bad boy da escola, a filha do diretor e como Tzuyu a chama Regina George do Paraguai. Chou Tzuyu a capitã do time de basquete, a garota do fundão, a que a cada dia uma garota...