This Could Be Us

1.5K 140 37
                                    


Chou Tzuyu pov:

Acordei cedo hoje,porque estava decidida em conversar com a Minatozaki Sana. Levantei da minha cama e fui para o banheiro tomar banho,depois do banho fui colocar alguma roupa,optei em colocar uma calça moletom e uma camisa branca larga. Saí do quarto peguei as chaves da minha moto que estava na sala e fui em direção à casa de Minatozaki.

Minatozaki Sana pov:

-Mina espero que seja importante,para você me ligar esse horário!-Digo após atender o celular que me acordou plena 7:00 de sábado,odeio ser acordada.

-Só queria te avisar que hoje nós vamos em uma festa do segundo ano.-Ela diz com uma voz suave que só ela tem.

-Quem disse que eu vou?-Pergunto me levantando da minha cama.

-Ah faz favor Minatozaki Sana,você nunca rejeita uma festa.-Ela fala com um tom de deboche.

-Verdade,que horas vai ser?-Pergunto indo para o banheiro escovar os dentes.

-22:00.-Responde.Ouço a companhia tocar.

-Vou estar lá,eu vou desligar agora.-Digo e desligo sem esperar ela falar mais outra coisa.-Já vai!-Grito.Vou escovar os dentes,depois de escovar os dentes desci para o andar de baixo e fui até a porta, ao abrir tive uma surpresa.-Tzuyu?O que você tá fazendo aqui?-Pergunto saindo de casa e fechando a porta.

-Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem.-Ela diz séria. Puta que pariu esqueci o acontecimento de ontem!Meu deus eu beijei a Tzuyu de novo!

-Vamos conversar outra hora.-digo me virando para entrar dentro de casa,mas antes que eu entre ela pega meu pulso.

-Não!Vamos conversar agora Minatozaki!-Ela grita com uma expressão muito séria.-Nós nos beijamos de novo!Primeiro na festa de Ano Novo da nossa turma no ano passado e agora aconteceu novamente ontem no teatro!-Ela continua gritando soltando o meu polso,sua expressão era séria e confusa ao mesmo tempo.

-Eu falei para você esquecer o que aconteceu naquela festa.-Digo olhando para ela.-E o que aconteceu ontem foi só pelo o calor do momento.-Digo olhando para ela sem expressão mesmo que eu sinta um aperto em meu coração.

-Sempre a mesma coisa.-Fala após ter dado uma risada sem humor.-Você sempre fala isso.-Ela diz uma com uma expressão triste que eu acabei sentindo uma pontada em meu coração.-Você só me usa!Você brinca comigo e com os meus sentimentos!Por isso eu te odeio tanto Minatozaki!-Ela grita antes de pegar o capacete e ir embora em sua moto.

Lágrimas escorreram em meu rosto,sinto meu coração doer muito.

(Quebra de tempo)

São 21:55 e eu estou dando os últimos toques em minha maquiagem para eu ir a festa. Hoje eu vou beber até cair para esquecer o que aconteceu de manhã.

-Filha o Yoongi está te esperando lá embaixo.-Fala o meu pai abrindo a porta do meu quarto.-Você está linda.-Ele diz sorridente me olhando.

-Obrigado pai.- Saio do meu quarto e vou para a sala sendo acompanhada por meu pai.

-Você está linda, amor.-Yoon disse e dou um selinho nele.

-Você também está-Digo com um sorriso de lado.

Ele pega a minha mão e vai em direção a porta.

-Não vai dar nem dar um abraço em seu pai!-Meu pai diz fingindo estar indignado.

-É claro que vou.-Falo sorrindo e indo até ele e o abraçando.

-Boa festa para vocês.-Ele diz e nós saímos de minha casa indo em direção a festa.

Chegando no local da festa já dava para sentir o cheiro de maconha e álcool.
Entrando dentro do local da festa eu tentei procurar minhas amigas.

-Amor eu vou encontrar os meninos,até depois.-Ele diz depois me deu um beijo na testa e foi embora.

Fui no lugar aonde tinha as bebidas.

-Pode me dar uma cerveja por favor?-Pergunto ao bar-man,que assenti e vai buscar a minha cerveja.

-Amiga,finalmente chegou!-Momo falou vindo até mim já bebada.
Ela me abraçou.-Vem a gente tá te esperando.-Ela tenta me puxar mas eu não vou.-O que foi?-Perguntou confusa.

-Tô esperando a minha cerveja.-Respondo ela e a mesma assente e me espera.

-Aqui está senhorita.-O bar-man me entrega minha cerveja com um sorriso gentil.

-Obrigado-Agradeço e retribuindo o sorriso.

-Agora vamos.-Momo diz me puxando para o lugar onde estavam as meninas.-Gente olha quem finalmente chegou!-Ela grita e todas as meninas que estavam ali olharam para mim.

-Finalmente Minatozaki Sana!- Mina grita vindo até mim, ela tava mais bêbada do que a Momo.

-Desculpe a demora Minari.-Digo abraçando-a.-Você já está bêbada senhorita Minari?-Pergunto para a menina cruzando os braços fugindo estar indignada.

(Quebra de tempo)

Eu tô muito bêbada mais ainda tenho um pouco de consciência.

-Vem gente,vamos fazer o jogo da garrafa!-Momo chama a atenção,e todos formam um círculo.- Vocês ja sabem como funciona mas eu vou explicar mesmo assim. Bom você vai girar a garrafa,e em quem a garrafa apontar você vai beijar.-Ela diz pegando uma garrafa.- E se você não quiser beijar a pessoa,você bebe 5 shots. Ok,eu começo.-Ela diz girando a garrafa.

E foi seguindo assim todas estavam se beijando,ninguém havia bebido os shots.

-Agora é sua vez Sana.-Jisoo diz me entregando.

-É óbvio que vai cair em mim gente.-Diz Yoon com um sorriso e uma voz convencida.

-Então gira Sana.-Disse Jisoo.

Olho para todo mundo de roda,e vejo ela olhando para mim. Giro a garrafa.
"Por favor ela não,ela não,ela não..."Penso.
A garrafa parou olhei para quem era,Fudeu!

-Ora,ora,ora quem diria hein Minatozaki Sana?-Tzuyu diz com um sorriso cínico.

================//===============

Gostaram?

Comentem e votem muito pfv

Desculpa os erros ortográficos

I Hate Love You - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora