cap soft

776 81 4
                                    


Minatozaki Sana pov:

-No que está pensando?-pergunta Tzuyu com a mão na minha coxa me fazendo sair dos meus pensamentos.

-Em como eu vou perder a amizade de Momo e Mina.-suspiro pesado pensando em como vou contar para a Mina que eu sou uma filha da puta.

-Ei, relaxa.

-Não tem como relaxar.-digo indignada.

-Eu vou fazer você relaxar.

-Tzuyu, não estou com vontade de fazer sexo.-digo revirando os olhos e a vejo me olhar indignada.

-Não,eu não quero fazer sexo, não agora é claro.-ela diz tentando se defender.

-Então,o que você vai fazer?

-Você vai ver.

(Quebra de tempo)

-Já chegamos?-pergunto com os olhos vendados, porque cujo ela disse, eu saberia onde estamos indo se eu estivesse vendo.

-Não.

-Quando vamos chegar?

-Daqui a pouco.

-"Daqui a pouco" quando?

-Daqui a pouco,Sana.

-Ah,mas eu não sei o seu daqui a pouco.

-Chegamos.-sinto o carro parar,o barulho do cinto sendo tirado e ela saindo do carro. Ela abre minha porta e me ajuda a sair do carro ainda vendada.-Deus,eu sei que não é hora para isso,mas você fica muito gostosa vendada.

-Tzuyu!-sinto um rubor em minhas bochechas e escuto a risada dela atrás de mim.-Você pode tirar está venda da minha cara?

-'Tá bom,madame.-Ela tira a minha venda. Nós estávamos na praia, o vento confortável e o barulho do mar que é como um calmante.-Seus olhos estão brilhando.-ela diz e eu coloco minha atenção a ela. Ela sorria tendo a mostra as suas lindas covinhas, e como os meus,os seus olhos também brilhavam.

-Os seus também.-sorri olhando para ela e ela aumenta o sorriso. Essa mulher um dia vai ser minha esposa.

-Eles só brilham quando eu olho para você.

-Você é muito brega,Tzu.-digo dando uma risadinha com vergonha olhando para baixo.

-Vem.-ela pega minha mão e vai mais em direção a praia.-Eu pedi para que eles prepararem um lugar para nós ficarmos.-Vejo que nós estávamos nos aproximando em um tipo de toalha cheia de comidas e bebidas.

-Tzuyu,que são "eles"?-pergunto curiosa olhando-a se sentando por cima da toalha.

-Os empregados da minha família.-reponde dando de ombros.Sento-me ao seu lado e pego um morango que estava em uma bandeja.

-Estou namorando uma velha rica?-digo rindo olhando para o mar em nossa frente.

-Você sabe que é você que está na terceira idade,né?-rapidamente mudo o meu humor e a olho com raiva, ela só dá gargalhada deitando na toalha.

-Sem graça.-resmungo cruzando os braços fazendo um biquinho.

-Ei, eu estava brincando.-ela diz me forçando a deitar na toalha, ela sobe em cima de mim e começa a fazer cócegas em mim. Não me segurando mais, começo a gargalhar.

-Para Tzuyu!-Falo entre minhas risadas. Arranho os braços delas, fazendo os seus braços ficarem vermelhos.

-Me perdoa?

-E-eu te perdôo.-falo tentando conter as risadas. Ela para e se deita ao meu lado novamente. Recupero minha respiração e deito-me em cima dela.-Nós podemos ficar aqui para sempre?

-O que você quiser.-ela começa a fazer cafuné em meu cabelo.

-Nós poderíamos ser para sempre?

-Nós vamos ser para sempre.-Eu a olho e a vejo sorrindo para mim.

-Promete?

-Prometo.-ela sela nossos lábios e eu me aconchego em seus braços olhando para o céu.

================================

Desculpem os erros ortográficos

Gostaram?

Votem e comentem para eu continuar a história

Obrigada por ler :)

I Hate Love You - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora