Please me

3.7K 205 109
                                    


Minatozaki Sana Pov:

Acordo com o meu despertador, levanto e vou para banheiro fazer minhas necessidades.
Logo depois de fazer minhas necessidades fui vestir o meu uniforme que era básico, uma saia azul com duas listras brancas, uma camisa de botões branca e uma gravata azul.Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem simples e saí do meu quarto e fui para a cozinha.

-Bom dia pai.- Disse encontrando meu pai já na mesa tomando café,dei um beijo em sua bochecha e me sentei na cadeira.

-Bom dia minha princesa,dormiu bem?- Pergunta dando-me a salada de frutas.

-Sim, e o senhor?-digo após comer minha salada de frutas.

- Não tão bem,tive que ver alguns negócios sobre a escola,então eu fiquei até tarde acordado.- Disse tomando seu café.

(Quebra de tempo)

-Oi gata.- disse Yoongi dando-me um beijo.

-Oi amor,dormiu bem?- Pergunto abraçando ele.

-Sonhei com você.- Diz ele estrelaçando nossas mãos para me levar a sala de aula.

-Sério?Como foi?-Pergunto.

-É melhor não contar,mas eu acordei muito excitado- ele diz com um sorriso malicioso.-Mas eu posso te mostrar.-ele pisca para mim.

-Vou adorar-pisquei e entrei na sala.- Até depois meu amor.-Digo dando um selinho nele.

-Até gata.- Diz ele me dando outro selinho e saindo.

-Odeio casal heterossexual,principalmente
quando esse casal envolve você,
Minatozaki Sana.-Reviro os olhos já sabendo de quem era aquela voz e aquele cheiro de maconha.

-Olha só se não é maconheira-digo me virando para ela com um sorriso cínico.

-Olha só se não é a Regina George do Paraguai.- Ela disse dando uma tragada e tirando o vapor pela a janela.

-Quando você morrer por causa dessa maconha, eu vou estar lá e falando no seu corpo morto "Eu estava certa".

Fui até a minha mesa, sentei na mesma, peguei meu livro,coloquei meus fones e comecei a escutar "Please me" do Bruno Mars e da Cardi B ignorando a existência da garota que não deu muito certo,por-
que eu vi ela pegando meu fone esquerdo.

-Escutando essa música?Que safadinha Minatozaki.- Ela diz tirando o meu outro fone.

-Não enche Tzuyu-Depois que eu falei isso os alunos chegaram e ela foi para o seu grupinho.

(Quebra de tempo)

-Ele é muito rico amiga!-disse Momo indo ao refeitório ao meu lado.

-Meu Deus Momo você só pensa no dinheiro dele?-Pergunto indignada para a minha amiga sentando na nossa mesa.

-Mais ou menos, ele é bonito também-Diz ela comendo seu sanduíche.

Neste momento eu vi a cena mais dolorosa da minha vida.

-Eu não acredito que a Mina está do lado da capeta drogada!-digo indignada e com raiva ao mesmo tempo.

-Respira, Sana.-Ela diz segurando a minha mão tentando me acalmar.

-Como respirar se a Rue falsificada tá pegando minha amiga!-Digo me levantando e indo até aquela drogada.

-O que devo essa honra senhorita
Minatozaki?-Ela disse com um sorriso cínico, que ela sabe que eu odeio.

-Sua vagabunda!-Digo pulando em cima dela fazendo ela cair.- Eu vou te matar!- Digo dando tapas nela.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?

==============//=================

Obrigado por ler =)

Desculpa os erros ortográficos

Comentem muito para eu saber se da para continuar a história

I Hate Love You - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora