Como faz com ela

1K 112 67
                                    

- Ele é um idiota, você sabe né? - Maiara disse andando de um lado para o outro na grande sala - Eu não sei como ele teve coragem de te trair!

Marília apenas suspirou, equilibrando uma garrafa de água em sua barriga e distraindo-se com os movimentos involuntários do recipiente.

Falar de Yuri ainda doía, por mais que não quisesse admitir. Ela havia passado algumas horas do dia remoendo os acontecimentos daquela semana, de sua cara de culpado ao ser pego em flagrante com uma morena em um bar, trocando sorrisos distraidamente e, logo em seguida, beijos apaixonados sem o mínimo de culpa. Aquilo a despedaçou por completo.

Ela havia tido alguns relacionamentos em sua grande bagagem de 21 anos, todos eles terminando da mesma forma. Traição já era parte da sua história então ela dizia firmemente que já estava acostumada, porém, mesmo que isso fosse verdade, ainda incomodava. Por uma hora ou algo assim, ela se culpou por isso. Dar mais atenção à sua carreira do que ao seu namorado lhe trazia um sentimento de culpa pelo que aconteceu, mas então veio o pedido de casamento. Ela nunca havia sido pedida em casamento na vida, então realmente pensou que aquele sim era o homem de sua vida.

Yuri era um cara legal. Divertido, engraçado e carinhoso. Às vezes um pouco controlador após o pedido de casamento, e até um pouco ciumento demais, porém ela pensava que aquilo tudo era culpa de sua fama que só aumentava e com isso trazia várias pessoas a sua volta querendo apenas uma brecha para entrar em sua vida. Nunca lhe passou pela cabeça que a culpa do ciúmes excessivos tinha algo por trás, ela encontrava-se tão apaixonada que talvez havia perdido alguns detalhes. A situação mudou drasticamente quando Yuri mudou seu jeito de ser. Seu celular agora era algo privado, - Não que Marília também fosse alguém controladora, mas, quem não deve não teme, certo? - seus compromissos eram sempre de última hora e suas saídas duravam mais do que o esperado. Marília conhecia o roteiro, mas sua paixão somada ao seu montante de trabalho com seu novo álbum deixaram com que ela apenas ignorasse os sinais.

Então, após longas horas no estúdio compondo, Marília resolveu ir direto a casa do noivo pois o mesmo não respondia suas mensagens de texto, e ao falar com a mãe do rapaz descobriu que o mesmo havia saído. No caminho de casa, resolveu passar em um bar conhecido em Goiânia sem nenhuma pretensão, apenas para comprar alguns chopps para terminar suas composições da semana, e foi assim que viu a cena. Yuri sorria com todos os dentes, acariciando a mão daquela mulher e, oh, ela também sorria de volta. Fechando o vidro de seu carro, estacionou o mesmo do outro lado da rua sem acreditar no que via, então o beijo aconteceu e a confirmação veio. Ligando no celular do rapaz para entender o que estava acontecendo, notou que o mesmo apenas olhou no visor e guardou o aparelho no bolso para continuar aquela encenação como se nada tivesse acontecido. Marília se negou a chorar. "Não, dessa vez não."; Uma coisa que aprendeu durante toda a sua trajetória é que não deveria se envergonhar e que suas lágrimas valiam muito mais do que podia imaginar.

Torcendo o volante, saiu em disparada para casa e voou até seu quarto para poder recapitular os recentes acontecimentos. No outro dia, Yuri a procurou como se nada lhe pesasse, e então Marília explodiu. Os "por favor, eu posso explicar." e os "Nós vamos nos casar, pense nisso, Marília!" só fizeram com que ela sentisse mais raiva por ter perdido seu tempo com o rapaz.

No outro dia, Marília faltou em uma reunião no estúdio, e então Maraísa resolveu ir até a casa dos Dias para saber sobre Marília. Foi então que a ficha de Marília caiu e as lágrimas vieram ao contar à amiga. A raiva era notável nos olhos da gêmea mais velha de Maraísa, que não deixou de voar até a casa da amiga para lhe dar apoio naquele momento difícil e esbravejar que aquele homem não valia absolutamente nada.

- Lila? Marília? Está escutando? - Foi a vez de Maraísa chamar aos berros.

Marília pigarreou levemente, - Ah, desculpe. Eu estava pensando em uma coisa. Do que vocês estavam falando?

Healing Hearts {Mailila}Onde histórias criam vida. Descubra agora