Oi eu sou Julye Jenyte Lancaster, mais conhecida Como JJ ou July.
Mentiiiraa eu não sou conhecida e não Tenho apelido ainda.
Tenho 13 anos e meio vou fazer aniversario daqui a algums mêses Eeeee, ai você vai e Fala, mais Quem te pergunto alguma coisa? E isso magoa e eu sei muito Bem o Como.
Fui abandonada pela a minha mãe com 4 anos ,eu sei isso e triste (que dozinha dela) ,não sou Como essas meninas que tem um pai maravilhoso e uma mãe amorosa que da Tudo que eu quero, (ai que lindo) não ,não e Bem assim ,na verdade e completamente ao contrario. O meu pai me espanca, fazendo eu ficar com cinquenta tons de roxo estampados na Pele desque a minha mãe foi embora ,eu acho que ele pensa que a culpa e minha, mais eu não o culpo ,e nem culpo minha mãe por ter me abandonado afinal de contas ela não tem culpa e nem era obrigada a suportar o meu pai ,nem eu suporto ele ,porque ela tem que suportar a Viver a vida inteira do lado dele aguentando ele falando e a espancando. Sim meu pai batia na minha mãe acho que esse foi um dos motivos dela me abandonar me deixando com o crapula do meu pai. Serio eu acho que era melhor ela ter me deixando no meio de uma rua deserta pra um carro pasar por cima de mim ,ou alguém me emcontrar e me levar pra casa como um cachorrinho isso com certeza era melhor do que me deixar ficar com meu pai.
Ele ,o meu pai quase não liga pra mim ,mais ele ligo quando eu pintei o meu cabelo castanho escuro ,para Azul ,um Azul escuro quase preto mais era azul, o que o meu pai fez? O mesmo de sempre me deu um tapa na cara ,e mais uma vez eu fui dormir chorando e com cinquenta tons de roxo diferente na pele (😢 nossa que triste ,tadinha como ela sofre) não sofro mais tanto porque sabe des dos 4 anos apanhando a gente se acostuma ,só de pensar que ele já foi bonsinho ,ou pelo menos fingia ser, ate a minha mãe ir embora e eu tentar o cosola sem saber o que estava acontecendo ,achando que ela so foi ali e ja volta como ela me explicou antes de sair de madrugada com um monte de malas e ela não voltou ,mais ainda tenho uma esperança que ela voute para me salvar das garras do meu pai.
Ja me perguntaram se eu estudo, sim estudo e eu não sei a onde e o pior lugar na escola ou em casa. Não, não tenho nenhum amigo todos me acham estranha so por ter um cabelo Azul (serio Esse povo tem preconceito com Tudo mesmo) não agora fala ,qual é o problema do meu cabelo ser azul eu acho essa cor bonita ,na verdade e a minha cor favorita mais as pessoas não entendem ,tenho so uma pessoa legal na escola o Matheus ,conhecido popularmente so por Theu (Esse e realmente popular) ou theuzinho como eu chamo ele so pra irritar ,mais não vai achando que eu sou dessas meninas que so chama um menino assim porque gosta dele ,como metade da sala pensa ,não eu não gosto dele deus me livre gostar de alguem que xinga os outros sem nem conhecer (so pra deixar claro eu odeiioo gente que juga as outras sem conhecer primeiro) e eu tenho ,tinha amigos ou melhor pessoas que se diziam minhas amigas ate meu pai dar o louco e expulsar todo mundo da minha casa fazendo eles se afastarem de mim por tempo indeterminado.
Eu Tenho uma vagas Lembranças da minha mãe ,eu so lenbro que ela era baixinha que nem eu (lembrando eu so Tenho 1,65 de altura, mais minha mãe era mais baixa eu acho) mais como eu so tinha 4anos não me lembro de sua altura so sei que seu nome é Marieta Jenyte Martins Lancaster e que tinha 29 anos quando foi embora ,ela não era casada com meu pai na igreja ,so no cartorio e isso tambem deve ter influenciado a fulga dela. A não consigo falar muito tem gente que fala que eu sou timida ,mais eu não sou timida sou so introrvertida e diferente é minha vida não é um mar de rosas e nem nada parecido que seja bom ,mais não e só porque o meu pai quer que eu MORRA, que eu não falo com todo mundo e que minha mãe me abandonou que eu vou ficar chorando pelos cantos ,a nada disso eu não sou dessas ,também não é só porque eu tenho cabelo azul que eu gosto de rock ,nada disso ,eu gosto mesmo e de musica eltronica e musica romantica ,a (observação :não e só porque eu gosto de musica romantica que eu sou melosa, eca eu tenho nojo de gente melosa) a e também gosto de sertanejo principalmente do Luan Santana (I love luan) eu também gosto de algumas bandas e cantoras inglêsas tipo a Miley Cyrus, e outras.
Gosto de tocar violão, bom como e uma das coisas sociais e "se você sabe tocar violão ,obrigatoriamente você tem que saber cantar" sim eu canto mais só quanto eu quero (Sou rebelde kkk) simples se eu não quiser eu não canto.
Aaaahh que sono.
Fui dormir correndo com medo do meu pai me bater. Motivo? desconhecido .
Adormeci na minha cama do lado do meu violão.
Oiii gente tudo Bem ? Bom foi so isso por hoje mais logo ,logo tem mais.
Odeio ficar pedindo coisas mais se vocês gostarem não se esquesa de votar e comentar.
Eu adooro ler comentarios e eu prometo que sempre vou responder.
Bjjs floridos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julye
Teen FictionJulye e uma menina de 13 anos e meio, que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 4 anos. Mora com seu pai que a maltrata desque sua mãe foi embora ,ela odeia quando jugam os outros que são legais e tem raiva de quase tudo. Essa e Julye ,quer c...