Continação
-Oii ,Tio Tudo bem ,e que a gente esta fazendo uma surpresa, pra minha mãe ai a gente pensou que era ela!-diz o Léo tentando se explicar.
-Ha vocês acharam que eu era, ela então ta tudo bem.
(Meu pai dizendo "então ta tudo bem" e novidade)
Derrepente escultamos uns passos indo em direção a cozinha lentamente.
Nos escondemos rapido e apagamos a luz.
-Agora e ela não e possivel que não seja ela-diz o Leo
-1,2,3 e- falamos juntos- SURPRESA...
-Nossa que coisa linda gente ,pensei que tivesem esquecido-diz a Tia Lucy que finalmente apareceu.
A minha Tia começa a chorar ao ver as fotos dos meninos e dela na parede decorada.
-Tia não chora!-digo meio emocionada-eu sei que nessas fotos eles eram bonitos, mais não se preocupe um dia eles vão ficar bonitos de novo!
-Como é que é!-diz o Davi-eu sou lindo desque nasci, Ta!
Demos muitas risadas na quele dia, ate que...
***
-July vem aqui rapidinho.
-O que foi?-digo ja de pijama
(É eu ja tava de pijama ,tem alguma coisa contra)
O meu pijama e um mini short branco com bolinhas coloridas e a blusa rosa claro.
-Tem como me esplicar o porque de tanta coisa do... Luan feisgo.
-E quem seria Luan feisgo?- digo tendo uma clara ideia de quem ele esteja falando.
(ta eu sei que ele ta falando Luan Santana mais..., feisgo o que é isso gente?)
-O Luan santana, feisgo!-diz o Leo sorrindo.
-Ta eu sei que é o Lu ,mais que raios é feisgo pela mor de deus?
-Feisgo: significado ,feio e vesgo, ou seja Luan santana.
-Pra começar feisgo é você, ele pode até ser vesgo mais é o meu vesginho gostoso, é so pra deixar claro ele e visivelmente muuuuiiiitooo mais bonito e gostoso que você ta!
-Nooossaaa depois dessa eu me jogava da janela e tentava voar-fala o Diego.
-Não serio- risos- era só o que me faltava-digo rindo.
-Ei ,Ei crianças ta na hora de dormir ta e principalmente você July tem aula amanhã!
-Ta bom Tia ,digamos que ja estou dormindo-digo me jogando na cama.
-Ta bom boa noite meus anjinhos!
-Boa noite mãe-Fala os meninos juntos.
-Boa noite Tia!
Ela sai é o silencio reina no meu quarto.
Conciencia on:
Nossa até que não foi tão ruim hoje né?
E pela primeira vez eu to pensando que não aconteceu tragedia tirando o fato daquela mulher no mercado ,o Diego agresivo ,e a minha Tia que nunca chegava é foi legal.
O July eu acho que tem Alguém te chamando!
Hãm quem ,Ata Pera ai!
Conciencia off
-Juuuullllyyyy ta me ouvindo ? Chamando July do planeta terra !,Chamando July do planeta terra! July você esta ai?
-O que foi ?
-Eeee ela respondeu-diz o Leo soridente.
-Aff Fala logo!-digo meio nervosa
-Então você ta com sono?
-Não, porque?
-porque a gente tava pensando em brincar, cê topa?
-Topo ,mais brincar do que?-Respondo o Leo.
-Não sei mais, que tal verdade ou desafio.
-Naaaaaaaao-falo um pouco auto mesmo meu quarto tendo as paredes tão grosas que chega a ser a,prova de som.
-por que não?-diz o Davi e o Leo
-porque eu não quero!-Respondo
-Então ,salada mista, jogo da garafa ,qualquer coisa-fala o Davi entediado.
-Ta bom E... De todos o melhor e verdade ou desafio. Quem começa?
-Vai eu ,pra o Leo ,Kkkk- diz o Diego com uma cara nada amigavel- Leo verdade ou desafío?!?
-Verdade-Fala o Leo confiante.
Leonardo pov:
Não pode ser nada de mais ne ,mesmo ele sendo o meu irmão mais velho que sabe de todos os meus podres e de tudo que eu ja aprontei ele não pode ser tão malvado assim! Ou pode?
-E verdade que você quase beijo a July?!?!
(Vixe ferro se eu falar que sim a July me mata, se eu falar que não vou tar mentindo e vou levar castigo)
-E...-falo tentando enrolar.
E agora ,eu é minha boca grande de falar pro Diego que eu quase beijei a July.
-Vai Leonardo responde!-Fala a July com raiva.
Bom vou falar a verdade ,e eu vou morrer de um jeito ou de outro ,e mais se eu mentir eu so vou morrer de vergonha ,e se eu não mentir vou morrer de verdade.
Ja sei vou mentir.
Julye pov:
Nossa que raiva e nem foi quase um beijo eu tava em cima dele sem querer ,nossa bem que eu nunca pude confiar em meninos ,tirando o Theu logico.
-E... Não ,não é verdade!-ele Fala é eu me alivio.
-Mais você ,me disse ,então vamos ao castigo!-diz o diego sorrindo.
Diego pov:
Então quer dizer que ele quis proteger ela né! Ela vai passar vergonha .
Davi pov:
Nossa depois que eu reclamo que sou o último a saber das coisas.
O Leo quase beijando a minha July!! ele vai se ver comigo.
Leo pov:
Ufa agora que venha o castigo, da ultima vez que eu menti em um jogo de verdade ou desafio ,foi na escola e fui zuado por três semanas por causa do castigo ,o que foi tão terrivel pra ficarem me zuando por três semanas ? Foi que o filho de cripitonita do meu irmão Davi fez eu colocar um vestido ,usar batom e salto e sair pela escola falando que eu sou gay, eu só não falei que era gay ,e nem consegui andar de salto, mais só o vestido e o batom foi motivo suficiente pra três semanas seguidas de zuação.
Diego pov:
-Então Davi qual vai ser o castigo dessa vez?-digo curioso.
-Não sei, o vistido ninguem vai querer emprestar-diz o Davi.
-Mais... Ja sei que tal a gente fazer....
July pov:
-Eai meninos o que estão planejando fazer com o Leo ?nada muito malvado por favor!
-Vixe July agora esta do lado dele é?
-Não eu só não quero nada de muito malvado!
-Em quanto a gente pensa vamos continuar jogando.-diz o Diego
-Ta bom ,agora é quem?-digo.
-Eu pro Diego! Kkkkk-diz o Leo dando uma risada malefica- Dieginho verdade ou Desafio?
-Desafio-Fala o Diego suando.
-Eu Desafio você a jogar uma pedras na janela da Dona Shirley e quando ela aparecer você dar um beijo nela é sair corendo-diz o Leo em quanto eu é o Davi morremos de rir.
-Qual é a penitencia?-diz o Di suando.
-Pinchar uma parede ,ou beijar o chão do banheiro depois do tio ter tomado banho!-qual você escolhe.
-Não pode mudar não?
-Não -diz o Leo- Fala logo vai,querer penitencia ou não?
-E se eu quiser ,Pinchar uma parede?
-Se você escolher Pinchar vai ter que escrever "eu Diego jeferson sou trouxa e me assumo" de Rosa na parede que eu escolher.
-então se eu não for pagar a penitencia ,eu posso só taca as pedras e quebrar uma janela?
-Vai eu deixo!-diz o Leo.
-Ta gente, vamos descer pra ver isso- falo pulando da cama.
E como vocês sabem que eu sou top, Linda e maravilhosamente desastrada ,eu cai bem no colo do Davi ,que logo tentou me beijar ,só que eu o empurei ,e ele me colocou no chão.
-Emtão vamos-diz o Leo percebendo o clima tenço entre eu é o Davi.
Fomos Davi e Diego, foram na frente eu é o Leo ficamos para tras.
-É obrigado por não ter falado a verdade pros meninos!-digo meio invergonhada.
-A dinada-o Leo responde com um sorrisinho fofo.
Eu vou é dou um beijo na bochecha dele e ele fica vermelho, Kkkk.
-Ai Ta frio né!?!-falo tentando tirar o silencio.
-A é só um pouquinho.
-Também você com esse agasalho quem vai sentir frio-falo é ele começa a dar risada.
-Vem ca que eu te esquento-ele Fala abrindo o agasalho é me abraçando.
(Ta foi fofo da parte dele ,ele tem um abraço forte)
Ficamos abraçados ,e isso não sei o porquê mais de alguma forma mexeu comigo, me esquento é iniciou algo a mais, mas não sei o que.
Chegamos ao final do corredor ,é ele me soltou rapidamente, porque o Davi vinha chegando.
-Nossa o lerdesa vocês em vamos só falta vocês!-diz o Davi.
-Ja estamos indo Calma kkk-falo.
Saimos corendo ate o portão de casa.
-Pronto ,eles ja estão aqui-pode começar-diz o Davi pro Diego.
O Diego começa a pegar as pedras...
Diego pov:
É agora ou nunca ,é melhor que as penitencias ,e lavou eu.
Pego as pedras fico em frente a casa da velha.
E lavou eu.
Jogo a primeira pedra ,ela toca na parede da casa.
-Tenta mais forte-grita a July.
Jogo a outra pedra... e bate no telhado .
-Agora ,tenta mais fraco-grita ela mais uma vez.
-Joguei um pouco mais fraco, e a pedra foi ,e acertou bem na janela é isso mesmo a janela da velha rabujenta quebrou e a luz assendeu.
(Puta merda e melhor eu correr)
Saio correndo.
(eu acho que se o flash estivese ali eu passava dele, serio nunca Corri tanto na minha vida)
Julye pov:
Caramba o Diego veio correndo feito o flash ,eu acho que ate mais rapido Kkkkk.
-Caralho nunca corri tanto, ela me viu? Tomara que não-diz o Diego ofegante.
-Por que? O que você viu?-diz o Davi preucupado.
-Nada só a velhinha descendo-Diz o Diego olhando para traz.
Quando uma voz surgui do nada
-Eu vou matar essas crianças, deixa eu achar elas ,que elas vão ver.
A gente sai correndo pra dentro de casa ,feito loucos corendo.
-Kkkkkk foi por pouco!-diz o Davi
-Verdade Kkkkk -diz o Leo.
ficamos dando risadas até a Tia abrir a porta do meu quarto ,e a gente com tudo finguir que estava dormindo.
Até que ela saiu.
-Ai cansei-digo na cama sem o cobertor.
-Mais ainda falta você é o Davi- diz o Leo.
-Ae mesmo ,vamos acabar logo com isso-falo me jogando no colchão do Leo que estava bem do lado da minha cama.
-Ta eu começo-falo-Davi verdade ou Desafio qual você prefere.
-Verdade-Fala ele com certeza.
-E verdade que ,você nunca ficou com ninguem, e por isso que você quer ficar beijando a primeira garota que aparece na sua frente?
-Não isso é Mentira!-diz o Davi praticamente chorando-quem foi que disse essa Mentira?
-Isso, não interesa, bom como eu acredito muito nessa pessoa tenho minhas duvidas, mais como eu realmente acho que é verdade, então como não temos muitas provas não haverá castigo.
-Então Ta né!- Fala os meninos.
-Agora é você, Julyzinha-diz o Davi
-Eu ja sei Davizinho- digo
-Verdade ou Desafio?-ele me pergunta.
Bom se eu escolher verdade eles podem falar uma Mentira e eu me revoltar, se eu falar Desafio e capaz do Davi fazer eu beijar Alguém, mais vomo ele escolheu verdade, eu vou escolher...
-Desafio-falo
Davi pov:
Bom e agora que Desafio eu escolho pra ela bem que ela podia passar... Ai ai hoje vai ser bom.
-Eu Desafio você a beijar o Diego, e se não quiser tem as penitencias que são tirar duas pessas de roupa ,jogar twister de calcinha e sutiã ou simplismente dormir com algum de nos logico que não vai ter importancia nenhuma a menos que você queira alguma coisa fora isso! E ai qual você escolhe?
-Eu poderia te bater ate você ficar cinza; ja q não tenho opções acho que se eu dormir com algum de vocês seria a melhor!-digo meio desconfiada.
-Ta mais qual?-diz o Leo curioso.
-Você, porque eu confio mais em você do que nos outros meninos-digo com um sorriso meio timido- ai você vai e fala porque confia mais em mim? Porque o Diego hoje tava agrecivo, o Davi e safado ,e você e só um retardado.
Os meninos ficaram me olhando ate...
-Então foi isso mais um verdade ou Desafio, ate o Proximo Verdade ou Desafio-diz o Diego fazendo a gente rir.
-Então boa noite-digo abrindo a boca.
-Boa noite-diz o Diego.
-Boa noite-diz o Davi.
Eu desso até a "cama" do Leo e deito com ele.
-Boa noite-ele diz virando.Notinha Da altora:
Oii gente Tudo Bem?
Bom eu sei, que além de demorar pra postar o que posta ainda Ta pequeno!
Mais foi o que deu pra fazer
Obriigaadinho a vocês que votam e comentam, e não parem pofavor ,isso ajuda muiiito na divlgação do livro.
Eu acho que e so isso então até o Proximo capitolo.
Bjss floridos pra vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julye
Dla nastolatkówJulye e uma menina de 13 anos e meio, que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 4 anos. Mora com seu pai que a maltrata desque sua mãe foi embora ,ela odeia quando jugam os outros que são legais e tem raiva de quase tudo. Essa e Julye ,quer c...