Nossa nunca percebi que ele gostava mesmo de mim!
(Mentira eu já suspeitava)
Mais a onde será que ele foi... Ok eu vou falar pra ele que...que...
Meu pai aparece na porta, com um chinelo na mão. Ele deve estar achando que eu contei alguma coisa para o Léo, e como sempre sem fazer nada eu que levo a culpa.
-Eu sei o que você fez -diz ele-mas se acha que vai ser assim pra sempre, você esta certa, por que você é tão inútil que não presta nem para contar MENTIRAS!.
Ele entrou e encostou a porta.
-Sua idiota ,você realmente não serve para nada!-disse ele em quanto começava a me bater.
A dor é algo que fingimos suportar e quanto mais tentamos escondela mais ela aparece machucar. E foi isso que eu estava sentindo DOR ,e ate emgraçado pensar que uma simples palavra de três letras pode significar uma coisa tão forte, que machuca tanto por dentro quanto por fora.
As palavras ferem, não só psicológicamente como emocionalmente, elas doem machucam como uma faca sendo enfiada no coração.
-Você talvez não saiba mas era para você ter morrido no parto, mas tenta adivinhar você ficou viva e sua mãe sofreu, e sabe por que ela foi embora ? Por sua causa . Eu realmente queria que aquele parto desse errado e você estivesse morta agora, ta me ouvindo MORTA.-falava ele.
Emtão é isso, sempre foi isso ele queria que eu morrese fria e dolorosamente ,acho que seria mais facil ele ter me matado antes ,seria mais facil se ele tivesse me largado na rua feito qualquer coisa ja que não me queria e talvez com sorte eu seria atropelada ou alguem aparecería e me levaría para um orfanato ,qualquer coisa seria melhor do que continuar aqui, do que continuar a viver ,qualquer coisa ate a morte, eu realmente iria preferir morrer do que continuar aqui com ele.
-Insolente ,você e tão Burra, se não ja teria percebido que eu te Odeio sua idiota.
Ele dizia com tanta raiva, raiva de quem realmente seria capaz de me matar, e eu ? Preferia morrer agora nesse exato momento, mas eu penso e se fosse diferente ,se eu ja tivesse morrido ou nem nacido se minha mãe realmente foi embora por minha causa ,que se eu não existisse ,se ela ainda estaria aqui com ele mesmo sabendo o monstro que ele é, essas são Perguntas que só ela poderia responder ,e onde ela esta ? Eu não sei. Talvez eu realmente seja tudo isso que Meu "Pai" falou ,e ainda seja pior talvez eu seja o monstro da historia e não ele, é pensar isso doi ,realmente doi ,doi muito mais do que essas chineladas ou do que ele diz sobre mim ,mas e se ele estiver certo, e pensando bem talvez eu seja pior do que imagino acabei de destruir os sentimentos do Léo ,não dou a mínima para o Davi e nem falo com o Diego, gosto do Matheus mais sou realmente BURRA para asseitar isso. EU SOU UM MONSTRO um dos mais terriveis sou pior que o Meu "pai" e isso e muito mal.
Ele parou de me bater ,minha pele esta queimando da pra sentir que esta sangrando.
Ele olhou para mim ,e fez um sinal para eu ficar em silencio ,para não chorar muito alto ,e saiu como se nada tivesse acontecido.
Levantei e tirei a blusa para ver por inteiro como ficou no espelho do armario, acertei ,sim estava sangrando e havia mais marcas do que antes , obivio que estaria depois disso. Meus olhos ainda cheios de água escorriam a cada piscada. Eu tenho que dar um jeito nesses ferimentos ,vou tomar banho assim vai limpar depois faço um curativo para não ficar sangrando.
Emtão pegui a minha roupa e o quite de curativos e Fui para o banheiro.
Embaixo da água do chuveiro começou arde mais do que antes, realmente é pior do que antes ,mas eu ainda vou terminar de passar sabonete ou seja a dor vai piorar.
Sai do chuveiro e ja estou seca agora vem a pior parte ate pior do que passar o sabonete que é passar a pomada. Serio realmente e horrivel passar o pomada mais isso ja foi agora falta o curativo ,fui colocando o algodão e a fita para curativo em forma de cruz no pior ferimento e me vesti ,mas quando eu ia saindo...
-Oi. Eu vi o que aconteceu ,você me desculpa por favor?
Era o Léo ,emtão ele agora sabe de tudo e sabe que foi por causa dele que eu fiquei com tantos ferimentos ,e quer que eu o desculpe meu coração ja o perduo mais meu cerébro não quer asseitar isso, mais além dele ter feito eu apanhar ele não fez mais nada de errado e ele pareçe reconhecer isso.
-Em ,você me perdoa por tudo ,por ter gritado com você daquele jeito e por esses novos ferimentos serem a minha culpa ,porfavor me desculpa!
-É pela parte do "você ainda não percebeu que eu gosto de você"-falei em uma imitação ridícula da voz dele- você não vai pedir desculpas?
-Ha você presto atenção no que eu disse, E... Depois podemos falar disso, mas você me perdoa ?
-Acho que sim!-digo.
-Nossa obrigado, muito obrigado você não sabe o peso que tirou das minhas costas-diz ele me abraçando.
-Ai, ta não sei se você percebeu mais eu ainda não tenho o poder de me curar.
-Emtão eu preciso falar com você, sobre você sabe o que.-disse depois que ele me soutou.
-Ha, ta mas tem que ser agora?
-Sim agora.
Fomos para o meu quarto.
-Ta pode falar estou pronto para ouvir.-disse ele.
-Bem...
Conciencia on:
Você não pode falar a verdade, vai machucar os sentimientos dele.
Mas eu tenho que contar.
Mas eu não vou aguentar ver ele triste por minha culpa.
Ta se você não contar ele vai se iludir e vai ser pior.
Ta eu vou contar.
Conciencia off.
-July ,você ta bem?
-To é que...
-É que você não gosta de mim ta eu sei-disse ele.
-Não é que eu não goste de você é que eu... Eu... É porque eu gosto do Matheus.
(o que eu disse?)
-E-eu go-gosto do Matheus?-repito em tom de duvida.
-É... É o que pareçe-diz ele meio triste.
-Eu gosto do Matheus!-falo sem acreditar- eu disse que gosto do Matheus!
-Sim foi o que você disse.
-Meu Deus eu tenho que falar com ele,muito obrigado Léo-falo dando um beijo na bochecha dele- serio eu nem sei como te agradecer.
-Ta so não entendi... E eu fico falando sozinho.
Sai correndo ate o portão. Mas é se ele não estiver em casa? É... Melhor eu esperar ,afinal ja é tarde , amanhã eu falo pra ele que eu gosto dele.
Voutei para o quarto ,o Léo ainda estava deitado minha cama. No que será que ele esta pensando? Será que ele esta com raiva de mim? E melhor eu pergunta.
Fui me aproximando dele devagar.
-Você ta bem?
-To-respondeu ele.
-Hum ,tem certeza?
-Tenho.
-Eu sei que você não queria conversar sobre aquilo ,mas é que eu não podia mais esperar.
-É eu entendo .
-Posso colocar uma música?-pergunto.
-Contanto que não seja do Luan Santana.
-Não ,não é.
Pego o cd do One Direction e coloco na musica :Night Changes.
Going out tonight Changes into something red Her mother doesn't like that kind of dress Everything she never had, she's showing offDriving too fast Moon is breaking through her hair She's heading for something that she won't forget Having no regrets is all that she really wants
We're only getting older, baby And I've been thinking about it lately Does it ever drive you crazy? Just how fast the night changes
Everything that you've ever dreamed of Disappearing when you wake up But there's nothing to be afraid of Even when the night changes It will never change me and you
Chasing it tonight Doubts are running around her head He's waiting, hides behind a cigarette Heart is beating loud, and she doesn't want it to stop
Moving too fast Moon is lighting up her skin She's falling, doesn't even know it yet Having no regrets is all that she really wants
We're only getting older, baby And I've been thinking about it lately Does it ever drive you crazy? Just how fast the night changes.
Com a musica tocando ,ele as vezes olhava pra mim como se eu fosse dizer que tudo não passou de uma brincadeira e que eu gosto dele ou algo assim ,mas é real ,as vezes também acho que um dia vou acordar e ver que nada foi de verdade ,mas infelizmente é real.
Alguns minutos se passaram e Davi, eo Diego subiram e fomos todos dormir.Hello pessoas do meu coração , tudo bem com vocês?
Sim eu estou bem, não, não fui sequestrada, eu sei que sumi mas ,vamos dar uma de Marina Joyce e finguir que nada nunca aconteceu .
E emtão vocês gostaram ? Espero que sim . O que vocês acharam da revelação da July sobre o Matheus? Ou preferem ela com o Léo?
Comentem o que vocês acham!
E vote pois isso ajuda muuuuiiiitooo.
Emtão Bjss floridos e até o próximo cap.
Ps: prometo não demorar tanto como esse kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julye
Dla nastolatkówJulye e uma menina de 13 anos e meio, que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 4 anos. Mora com seu pai que a maltrata desque sua mãe foi embora ,ela odeia quando jugam os outros que são legais e tem raiva de quase tudo. Essa e Julye ,quer c...