(02cap) Quase morro dessa vez

220 19 1
                                    

Acordei com o meu pai me puxando pelos meus pés , não entendi o motivo ,na verdade eu nunca entendi mesmo.
-Oi pai bom dia pro senhor também.

E eu tenho que falar senhor todo dia isso me livra de ,ja acordar apanhando.
-Tem uma moça lá embaixo querendo falar com você e eu ,sei que é sobre mim, então ve lá o que você vai falar entendeu?
-Sim senhor ,mais o senhor sabe quem é?
-Não sei ,se não eu já teria falado ne sua inutio ,é melhor você não fala o que acontece aqui em casa ,ou as coisas vão simplismente piorar, isso se você me entende.
Esse e o jeito fofo do meu pai fala "e melhor você calar a boca ou você prefere apanhar " isso foi ate carinhoso ,pelo menos meu dia ja começou melhor que os outros.
Desci para ver quem era que me esperava ,era uma mulher de roupa social e cabelo preso em foma de coque ,desço correndo e o meu pai bem atrás de mim.
-Oi eu sou a Giovanna Fastow ,uma assistente social, e queria falar com a sinhorita Julye Jenyte.-diz a assistente social.
-Sou eu-repondo com um pouco de medo.
-E o Sr. se incomoda de nos duas conversarmos sozinhas-ela fala em quanto meu pai afirma com a cabeça- lá fora perto da praia.
-Mais ,não tem necesidade disso-diz meu pai com medo que eu fale que vou dormir roxa -afinal nos não escondemos nada um do outo ,né filha.
-Mais mesmo assim ,eu prefiro conversar la fora .
Ela diz me arrastando para fora, graças a deus eu Ja estava arrumada,
(Ja pensou se eu estivese de pijama :O )
-Você tem medo dele? -Ela perguntou quando estavamos ja longe suficiente para ele não escutar.
-+ou- e que ele falou para mim não reponder- falei tremendo
-Mais porque ele não quer que você fale sobre isso.
-E porque ele... ele... Me...
-Ele te... Continua.
-Ele... Eu não posso falar ou vou dormir botando a culpa nas estrelas ,e com a malevola a souta.
-Você gosta de filmes não é?
-Gosto mais eu não posso ir no cinema para ver nenhum.
-Por que vocês não tem dinheiro o suficiente?
-Não e que o meu pai não deixa.
-Mais porque ele não deixa? Pode me contar eu quero so te ajudar.
Voltamos ao assunto do que eu não gosto de falar ,o meu pai e a pancadaria ,eu não sei se eu conto ou não conto? Porque se eu contar ela pode falar com o meu pai e eu vou dormir de coro quente , mais se eu não contar meu pai vai achar que eu contei ,e vai me culpar por qualquer coisa , e também eu não sei se posso confiar nela vai que ela vai e fala tudo que eu disse pro meu pai ,ou pior que ela esta gravando e depois ia mostrar tudo pro meu pai ,eu não podia confiar nela e nem em ninguem da última vez que eu contei pra alguem eu fui dormir ,vendo estrelas e culpando a desvantagem do que simplismente aconteceu.
-Você pode confiar em mim, eu prometo que não conto para o seu pai.
-E mais da ultima vez que alguem disse isso e eu confiei ,Fui dormir chorando i...
Ela me interonpe dissendo
-O que são essas manchas roxas na sua pele? Pera o seu pai te bate?
(ooo ela entendeu, o motivo das manchas)
Quando ela disse isso acho que tive um mini ataque cardíaco ,meus olhos verdes se aregalaram mesmo eu tentando desfaraçar ,eu acho que ela percebeu por que ela ficou me olhando indiguinada.
-Isso e serio ,olha essas manchas roxas ,você precisa me falar eu só vou te ajudar se você me contar não adianta esconder ou tentar menti as menchas provam que você apanha.
-É verdade...eu...apanho do meu pai.
-A quanto tempo?
-Des que a minha mãe foi embora.
-E isso faiz Exatamente quanto tempo.
-A nove anos e meio.
-Por que ele faz isso?
Fiquei cadalada por algum tempo ,pensando em uma reposta que não fosse pelo simples fato da minha mãe ir embora e ele botar a culpa de tudo em mim. Ela me encarava esperando uma resposta que eu não sabia como responder.
-Por tudo-foi tudo que consegui reponder.
-Tudo o que? -ela pergumta indiguinada com a sintuação.
-Tudo, por minha mãe ter ido embora por não suportava mais ele, e por tudo que acontece na vida dele eu sempre sou a culpada, por tudo .
Seguro uma lagrima ,que tenta fugir só por ter lembrado de tudo que ja passei com o meu pai ,nem sei se posso chama-lo assim.
-Eu vou ter que falar com o seu pai ,ele bebe ou usa drogas?
-Não ele não usa drogas mas bebe e não e viciado, pera ai! o que você não pode falar com ele se não vai ser eu que vou dormir com mais cinquenta tons de roxo diferentes na pele.
-Ele te bate com o que?
-Não vai fazer diferença nem se você, quer dizer se a senhora trocar o chinelo e a sinta por uma rosa.
-Mais porque? e pode me chamar de você porque senhora esta no céu.
-Porque ate uma rosa por mais linda que seja tem espinhos e machucam.
-Nossa você e inteligente, e Bonita .
-E mas beleza não se poem na mesa ,essa era uma das frases que eu lembro que minha mãe dizia antes de sair de casa.
-E mas você não me respondeu ainda ,com o que ele te bate?
-Não vai fazer diferença mais...ele me bate de sinta e chinelo ou ate mesmo com tesoura, facas e o que ele tiver na mão.
-Com facas também ,ele tem algum tipo de problemas mentais ou algo do tipo porque te bater com uma faca não e possivel.
-É esse e o meu pai.
***
Ela estava fazendo um tipo de questionario com o meu pai eu estava da escada escultado como um rato so ouvindo, vai saber se ela toca no assunto de que eu apanho ,não ia adiantar eu trancar a porcaria da porta porque o monstro do meu pai deruba a porta e quebra ela na minha cabeça.
Eu escultava ela fazendo pergunta atrás de pergunta ,até ela chegar no ponto de como a gente convive na nossa casa ,meu pai se é que posso chamar ele assim, ficou um tempo pensando em uma mentira para falar, a mentira mentirosa saio assim  "se você ver pelo meu lado nossa vida vai otima, e pelo lado dela vai muito melhor" não sabendo ele que ela sabe de tudo
( sabe de nada inocente, uuu idiota ,Toma retarde) (eu ja avisei que eu sou um pouco boca suja? Se não agora estejam avisados)
Voltei correndo pro meu quarto peguei o meu violão e fingui que estava conpondo uma musica nova
(sim eu sou compositora mais só tenho uma musica ,meu pai não sei o porquê gosta de me ver tocando e cantando) meu pai subiu olhou pra dentro do quarto e me vio com o violão ,ele sorrio e passou direto.
Suspirei com sinal de alivio ,olho pro poster do Luan e o fico encarando ,até que me vem uma ideia de juntar o acorde de Do junto com o acorde de Sol e não e que deu certo ,um decha eu ver:
eu posso corer ,posso voar mais presa estou num quarto com medo de apanhar.
E não deu certo mas ficou em graçado, vou tentar de novo só que mais tarde ta na hora de voltar a escultar a conversa.
Tarde de mais ela ja tinha ido embora ,eu com medo de dormir espancada corri pro meu quarto peguei o violão e comecei a cantar Tanto Faz -Luan Santana.
O quarto meio escuro a janela aberta porta encostada ,a lua esta tão bela é eu to aqui sentindo falta de você.
Ja li todos os livros Ja vi Todos os filmes e to esperando a proxima novela...
Meu pai entra é eu, tremo inteirinha e paro de canta e o violão faz um som que nem eu consigo explicar como eu fiz isso. So um aviso se essas forem as minhas ultimas palavra podem disser porai que mesmo sendo espancada eu fui feliz e que eu morri ,fazendo o que eu gostava e,cantando a musica de quem eu gostava obrigado.
-E bom mesmo você não ter contado nada pra ela ,a amanha você vai pra escola e eu vou trabalhar ok.
-Sim ,mais o senhor vai voltar que horas?
-Por que? Ta planejando dar uma festa antes de mim chegar ? Não se preoculpe eu volto antes de você chegar-ele diz sorrindo.
Quase morro dessa vez caralho,  quase morro do coração serio da proxima vez que eu levar um susto assim eu acho meio coração não aguenta ,não e possivel.
Volto a tocar em quanto o meu pai saia do quarto. Nem começei e ja paro de tocar ,lembro que minha mãe tinha dado um nome pro violão mais não sei qual ,eu lembro que ela chamava de "Fe" não faço a minima ideia se era fe de Felipe ,fe de fernado, ou fe de Felix.
Escolhi deixar Fe de Felipe igual o  cilindros de oxigênio de Hazel Grace em "A Culpa e das Estrelas" pela ironia do distino ela tem o mesmo sobrenome que eu mais isso não vem ao caso ,só porque eu sou linda e maravilhosa #sqñ .
Bom voltando ao assunto do Violão e o nome ,vou fazer um batizado com o violão para o nome ser official, em tão peguei um pano incharquei ele
(não eu não molhei ,e sim enchi de água, saio pingando por toda a casa a depois sou eu mesmo que vou limpar) peguei o pano e o torci um pouco fazendo cair um pouco de água no fe eu disse susurando pro meu pai não escultar
(pois estava dormindo e eu que não vou acorda)
"eu te batizo felipe em nome do pai do filho e do espirito Santo ,amem"
Hahaha Esse foi o batizado do felipe ,agora eu vou ter que pegar um pano seco pra pasar na casa antes que o meu pai acorde.
Sai com dois panos em cada pé parecendo uma doida corendo e limpando a casa cantando baixinho nocalte-jorge e Matheus.
Olha ai o mundo girando e a gente se esperando outra vez...
Derrepente ouço um barulho vindo do quarto do meu pai. Saio correndo parecendo que tenho mais problema mentais e me escondo atrás de um vaso de plantas que tem na sala 
(na verdade eu nunca reparei na quele vaso de plantas ,mais ele foi util ) . Meu pai desce e vai direto pra cozinha ,saio de trás das plantas devagar para que ele não me veja, Mais quando estou no primeiro degrau da escada.
-O que você tava fazendo atrás das plantas...
Notinha da altora: Oiiiii gente eaii gostaram do cap?
Quem sera que vio ela se escondendo? Será que foi o pai dela? Isso só lendo o Proximo cap.
Lembrado que eu amooo quando vocês votam e comentam.
Bjjs floridos.;-)

JulyeOnde histórias criam vida. Descubra agora