(03cap) Eu conto pra ele? Ou não conto?

205 20 0
                                    

Porra eu me ferrei ,Pera ai, Mas... a voz vinha da janela.
-Da pra me responder ,o porquê de você estar atrás das plantas-diz o viado do Matheus que só por ter me dado esse susto eu acho que vou matar esse filho de uma ótima mãe-em?
Ele continuava me encarando e eu olhava, para ele com cara feia e eu Respondo:
-Caralho ,Matheus seu viado, nunca mais me assusta desse jeito- falo susurando.
-Ta bom ,eu não sou viado e por que a gente ta falando baixo?
-Olha tem uma escada na janela do meu quarto sobe lá que eu te explico .
-Ok.
Subo as escadas de dentro de casa de mansinho o mais rapido o possivel.
Chego no meu quarto ,o Theu ja ta la sentado na minha cama.
-Fale baixo ta, não... esquece.
Coloco o CD do one direction no meu radinho no volume mais alto possivel. 
(não ,meu pai não ia me matar pela musica, por motivos desconhecidos ,ele gosta de me ver escutando musica ,e só assim que ele não me incomoda ) .
-E então agora ,a azulzinha pode responder a minha pergunta?-diz o Theu me olhando com uma cara feia.
(azulzinha e como ele me chama so pra me irritar ,eu odeio isso)
-Posso sim theuzinho ,mais só depois que você me responder o porque você estava me espionando pela janela?
-Só pra deixar claro eu fiz a pergunta primeiro, e eu não tava "espionando" você ,só vendo você e suas maluquices.
Olho com uma cara de espanto com raiva ,e respondo:
-Eu tava me escondendo do meu pai-falo de costas pra ele- e tira as suas patas de cima do Fe.
-Pra começar eu não tenho patas, tenho mãos, e por que você estava se escondendo do seu pai? "Fe"que droga de nome e esse?
-Eu tava me escondendo por que... Por que... Não te interessa ,é Fe de felipe.
-Se não me interessa - se ,eu não estaria perguntando? E Felipe, não é o nome do cilindro de oxigenio da Hazel de a culpa é das estrelas.
-Sim o nome Felipe eu coloquei em omenagem a ela, e eu não posso te contar.
-Eii, você esqueceu que ta falando comigo ,a pessoa mais confiável do mundo-ele faz um sorrisinho simpatico.
-Convencido .
-Convencido não, só realista e por que você não pode me contar?
Eu conto pra ele? Ou não conto? E o Theu e a pessoa mais confiável que eu conheço 
(ele odeiaaaa fofoca ) bom mais... E se eu conta... A vou conta ,não vou conta.
Conciencia on:
Hello ,se ele e confiável você pode falar ne minha filha-diz a minha Conciencia
E mais iii... Se ele contar pra alguem?
Pra que e afinal quem iria acredita nele, e a sua palavra contra a dele.
E verdade ,então eu conto.
Conciencia off.
-E que... Eu...
Ele me interonpe dissendo:
-Gosta de mim.
-Claro que não seu idiota, e que...
-E que... O que?
-E que... O meu pai ele....
-O seu pai? vai continua
-Calma deixa eu falar, e que olha-mostrei as manchas escondidas atras das mangas do agasalho.
-Isso são manchas?
-Não magina, isso e maquiagem que eu passei só pra te asustar-falo ironicamente-e claro que são manchas.
-Mas como você conseguiu fazer isso?
-Não fui eu que fiz, foi o... Meu pai.
-Pera ai seu pai! seu pai te bate.
-Não ele me da uma mancha na pele de presente-sendo ironica de novo.
(serio ,eu adooro ser ironica).
Conciencia on
Olha a azulzinha criando corragem pra contar seus segredos pro Theu.
Para eu não to gostando dele.
Oxi eu não disse nada disso mais ja que você ta falando, huuum azulzinha e theuzinho kkk.
Nada disso, nananinanão.
Conciencia off
O Theu estava mechendo nas manchas do meu braço ,e estava doendo ele enfiando o dedo dele dentro da ferida aberta ,no meu braço de tanto apanhar.
-Para com isso, o ovni.
(para quem não sabe ovni pra mim só pra mim e otarios e viados nunca inimigos kkk besta ne? e mais fui eu que inventei se não gostou faz melhor)
(mini Notinha da altora: se tiverem ideias melhores para ovni comentem ok)
-Ta eu parei...
Eu o interrompi.
-Pera ai, a quanto tempo você tava ali me espionando?!
-Pra começo de conversa eu não estava "espionando" eu ja disse que estava so vendo você é suas maluquices, e eu chegei antes de você começar a passar pano na casa cantando e parecendo uma doida, ai o seu pai a pareceu e eu me a baixei e vi você indo feito um super ninja pra trás das plantas e foi ai que você me vio e o resto você ja sabe.
Não acredito, ele viu tudo to me sentindo uma tonta agora ,devo estar toda vermelho tipo um babuino.
-Aaai que fofa a azulzinha ta vermelhinha-ele fala com voz de criança.
-Cala a boca idiota-disse ficando um pouco menos vermelha.
-Então vem calar se você e mulher o azulzinha.
Nunca alguém me testou como ese retardado, eu vou... eu vou... ai que raiva.
Chegei perto o sufiente para pegar no seu queixo e levantei na altura da minha boca e disse bem baixo e sedutoramente de mais:
-Não me testa que eu sou capaiz de...
Ele me interonpe dissendo:
-Capaiz de que? Você não é capaiz de nada azulzinha.
Ficamos se encarando por um tempo.
Matheus pov:
Noossaaa eu acho que rolou um clima entre a gente, sera que ela gosta de mim? Nossa o que deu em mim ,devo ter bebido água do mar com cloro no café da manhã.
Mais não sei como é que ela pode ser tão bonita e tão folgada e retardada ao mesmo tempo.
A azulzinha continua me em cantando, que olhos lindos cara, os verdes mais lindos que eu ja vi gente ela e linda de mais. Pera ai eu to falando que a menina mais estranha da sala e bonita ,eu disse que não to bem.
Julye pov:
Ficamos nos encarando e eu Finalmente tomei uma atitude.
-Eu sou capaz de... Te matar.
-Só se for de tanto rir-ele diz me provocando-na verdade nem isso.
-A é você acha que eu não sou capaz de te matar de tanto rir é.
Solto o queixo dele com levesa e faço cosigas nele .
-A e assim né-ele diz me jogando na cama me fazendo cosegas-vio eu sou mais forte.
Ele faz tanta cosegas em mim que acabou caindo em cima de mim.
(Nesse monto no CD começou a tocar uma musica romantica, 0.o)
As risadas se acabaram ,ficamos nos encarando por ums segundos até, o meu pai bater na porta dissendo:
-E melhor você abaixar essa musica eu to tentando dormir.
O Theu saiu de cima de mim e eu fui abaixar a musica.
(serio o CD ainda estava tocando, o cdzinho grande vio ,pelo menos o meu pai não ouvio nada)
-E melhor eu ir em bora-diz o Theu em quanto eu tento disfarçar a minha cara de triste- a menos que você queira que eu fique?
Sorrio meio sem graça ,em quanto ele olha pra escada e diz:
-Me diz uma coisa por que raios você tem uma escada na sua janela?
-Pra escapar de casa, sabia que eu não sou santa.
-A disso eu sei a muito tempo.
-A você gosta mesmo de sofrer né?
-Eu ou você foi você que quase morreu de tanto rir.
-A mais se eu morre-se seria uma pena?
-Não, o mundo agradeceria.
-A é assim ,você quer morrer?
-Eu ou você?
Ele vout2a a me atacar com cosegas, nos ficamos um atacando o outro.
Acabamos os dois no chão um do lado do outro ,eu com o meu cabelo soulto no chão e ele do meu lado, também no chão (obivio), com aquele cabelinho de lado.
Ele encostava na ,minha mão levemente, pareciamos duas criança brincando e sorrindo atoa.
-Que horas são?-ele pergunta sorrindo olhando pra mim.
-Pera ai deixa eu ver ,são 16:09, por que?
-Vixe minha mãe ,jaja deve estar chegando ,tenho que ir-ele diz com uma cara de preucupação- mais não sinta falta.
-Não se preucupe eu não sintirei , você fugio?
-Você acha que é so você que pode fazer isso -ele diz ja na escada em quanto eu o olhava a descer- Tchau ate amanhã.
-Como você tem tanta certeza de que eu vou amanhã?
-Nem que eu venha te buscar mais você vai, Tchau.
-Não vai ser nesesario, Tchau.
Ele foi embora.
(gente só fui me tocar agora,que tinha um menino da minha sala, no meu quarto) (meu deus).
Nossa o menino mais legal da minha sala no meu quarto não é possivel, aiiii que vontade e sair mais não tem mais nada pra fazer a não ser... Ler ,comecei a ler "Quem é você Alasca" Esse livro e de mais.

Notinha da altora: Oiiiii gente Eai como vão?
Gostaram do cap? Tomara que sim.
Eu sei que Esse foi pequeno ,mais foi o que deu.
A não se esquesam de votar e comentar ,pois isso ajuda na divlgação do livro ,Valeu
Bjjss floridos pra vocês

JulyeOnde histórias criam vida. Descubra agora