Na manhã seguinte acordo, meio que feliz ,motivo? Deixa eu ver, ontem foi legal é hoje o meu pai não me, acordou pois foi trabalhar.
Fiquei me arrumando até dar a hora de ir pra escola, fui de cabelo meio preso, meio solto ,com brincos de coração, e o maldito do uniforme da escola, arrumei minha franja.
Mas quando eu estava saindo do meu quarto.
-July July, azulzinha o azulzinha aparece.
Era o Theu ,serio o que ele veio fazer aqui? Não sei, mais eu gostei.
-Oii ja to indo-falo abrindo a janela sorrindo.
Pego a bolsa e desço a escada da minha janela.
-Theu-ele olha pra cima -pensa rapido-falo jogando a minha bolsa pra ele.
Ele olhou pra cima e viu, a bolsa voando pra ele.
(isso sim que é aprender a voar ,academia vôo de bolsas pra cara do Matheus: nota 10 kkk) ele levou a bolsada na cara ,meu deus isso foi ilario.
Desço e pego a bolsa do chão.
-Caralho July você bem que podia ter me avisado que ia jogar a mochila né? Ao invés de simplesmente tacar ela na minha cara.
-Desculpa se você não pensa rapido-falo andando com ele a caminho da escola- e obrigado por ter vindo me chamar.
-Ohh pelo menos a azulzinha tem educação.
-E melhor não ficar muito felizinho não ta, por que a minha gentilesa esta indo em bora.
-E ela ja volta a azulzinha arrogante.
Estavamos na porta da escola ,esperando o sinal tocar em quanto o povinho chato da minha sala olhava a gente conversando.
(Afff eu odeio isso, gente falando de mim a pior coisa do mundo)
Conciencia on:
Lembra do que umas fãns do luan dissem.
E.. Não e Bem assim na verdade eu não me lembro.
E assim o "não importa se falem mal ou bem ,o importante e que falam do luan"
Verdade então hoje pode falarem de mim.
Conciencia off
Triiiiiiiim ,Triiiiiiiim. Toca o sinal
Fomos pra sala, eu sentei no meu lugar de sempre ,e ele no dele . Eu sentava na terceira fileira penúltima cadeira. Ele sentava na quinta fileira penúltima cadeira, so duas fileiras nos separavam. Eu persebia ele olhando de vez em quando para mim, em quanto eu olhava pra ele
(sim eu confesso eu estava olhando sim pra ele, e qual e o problema?eu olho pra todo mundo da sala mesmo) e ele é diferente. Eu lá pensando no Theu ate que o guaxinim com sardas veio me perguntar:
-Você tava falando com o Theu hoje?
-Não eu tava tacando tomates ,você não vio.
(ironía eu adoro, a o guaxinim com sardas e o joão barros conhecido como joão de barro)
-Serio ,tomates eu não vi.
(o gente que não intende ironía)
-Afff.
-Vocês vinheram juntos?
-Não, eu so encontrei ele na porta da minha casa.
-Então vocês vinheram juntos.
-Naaaooo, se eu encontrei ele na porta da minha casa a gente veio separado ,o criatura.
(o gente burra) serio eu quase me mato com o tamanho da burrice do guaxinim, Pela mor dos deuses.
Deu o sinal, fomos pro recreio
(e recreio mesmo, e se eu quiser chamo de hora do lanche ,tem algum problema?) .
O Theu foi jogar futebol ,com os meninos.
3minutos
-Oii sentiu a minha falta- diz o Theu sorrindo.
-Não nem um pouquinho- digo um pouco feliz- e ai quem ganho o jogo?
-Não ta obivio ,que foi o meu time?
-Não ,eu tava torcendo pro outro time ,mais ja que o seu ganho fazer o que né?
-Nossa ,isso sim que e ser legal viu, maguo-ele faz cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Serio aquela carinha ,foi a coisa mais fofa que eu ja vi meu deus, aqueles olhinhos castanhos claro brilhando deu até vontade ,de apertar e não soltar nunca mais.
-Aii que coisa fofaaaaaa- grito, sem me importar com os outro.
-Para de gritar ,o doida.
-Ta Parei.
Matheus pov:
A gente ela e tão tão iguinorante, chata ,marenta e malcriada e ao mesmo tempo é fofa, linda ,calma e legal, que eu nunca vi igual ,e serio nunca conheci ninguém como ela.
O que deu em mim, eu ainda não estou bem ,dessa vez devo ter comido nafitalina com sabão em pó, sem perceber.
-E então você vai querem me ver jogar ou não?-digo me levantando do banco.
Ela fica diariamente no mesmo lugar num banco que tem perto ,do patio um lugar cheio de árvores e plantas, la realmente e um lugar perfeito ,o melhor lugar da escola, poucas pessoas vão lá e quando vão ela faz questão de que não deixe nem uma sujeira ,deve ser por que ela esta sempre lá que o lugar e tão perfeito,como ela. To falando que eu não to bem ,será que... Naaoo ,não pode ser ,eu ,eu não posso estar gostando dela.
-Eu vou mais sair do meu canto e meio difícil e se chegar alguém e jogar chiqulete no chão? Ou pior ? Sujar com salgadinho e jogar a embalagem aqui no chão? Eu não vou conseguir limpar a tempo de amanhã?
-Deixa disso ,se sujarem eu te ajudo a limpar, Agora vamos?
-Tabom.
Julye pov:
Fomos ate o espaço dos deuse, nunca vi tanta gente bonita junto.
(aiii meu coração ,eu acho que vou morrer pra um dos deuses gregos me salvar)
-Vamos dividir os grupos, você sem camisa ,você com camisa, agora os lideres que EU escolhi dividem os grupos- diz o treinador.
Meu deus se isso for pecado mil perdoes. Quase desmaiei quando vi um deus grego ,seu nome Casiano sem camisa, vou me matar, vou não eu preciso viver pra ver isso.
-Theu, r.j e biel no sem camisa- diz o Casiano
-Então, quim ,jorge e julio-diz o Víctor
Meu deus devo estar no Olimpo . Eu sou a musa deles a unica menina , entre os boys magia .
E começou o jogo, Theu e o capitão do time e começou com a bola ,
(ele estava no grupo sem camisa ,ai vou ter um troço so pra ver se um deles vem me socorer) ,não era possivel ver tanta gente maravilhosa no mesmo lugar.
10minutos
E o time do Theu vence ,bem que eu gostei de ver ele sem camisa, ele e forte musculoso não e a pessoa mais bonita do mundo mas... eu..., não posso ,não pode ser ,não e possivel ,eu não posso estar começando a gostar de um retardado como ele sério isso e... meio imposivel, eu não posso estar gostando de um garoto famozinho como o Theu, e a minha reputação de durona? não posso jogar por água a baixo, por quê quem vai brigar com a Patrycia quando ela ousar tocar no meu cabelo, ou discuti com o Fabio quando ele for me pertubar, ou mesmo bater na Bianca quando ela for roubar o lanche de alguém do sexto ano, e quem vai pegar as coisas do Alex e colocar junto com as coisas da Mariza ,isso não pode estar acontecendo.
(vocês devem tar achando que eu sou malvada? estão certos, e cada uma que eu apronto que ninguem a credita kkk)
***
Estavamos na aula do papai noel, o professor Fernando de matemática, o motivo do apelido? E que ele tem uma barba branca com um ninho de cabelo no meio da cabeça
(e ninho sim, e um muinho de cabelos brancos bem localizada no centro da cabeça dele e muito engraçado)
10minutos
A aula estava acabando, faltava so 5 minutos, vi uma cartinha passando des da mesa Theu ,ate parar em cima da minha mesa.
Conversa por bilhete on:
Theu: Oiii você me espera na saida?
Eu: Tabom ,te espero no portão.
Theu: Ok, eu Tenho que falar com você depois.
Eu: Ta bom, mais tem como falar sobre o que e?
Theu: Não da pra falar agora, ta ate a saida ,o papai noel, ja esta com o faro gigantesco dele ,na carta.
Eu: Kkkk ate a saida.
Conversa por bilhete off.
Logo depois que eu entreguei o bilhete pra ele, ele foi ragar e jogar fora
(sabe so pra ter certeza que ninguém vai ler. A é o negocio do faro gigantesco dele e que o próprio papai noel, diz que tem faro pra pegar cartinhas)
5minutos
Finalmente toca o sinal, saiu na frente de todo mundo, pra não ter que enfrentar o coredor da morte
(coredor da morte: e a onde Todos os alunos da escola que estudam no mesmo período, se enfrentam para descer uma escada estreita e só com 16 degraus ,todos ao mesmo tempo) fiquei esperando o Theu no portão da escola.
Ele apareceu junto com umas trezentas pessoas o empurrando.
-Nossa você nem me espero-diz o Theu.
-Eu disse que iria te esperar no portão.
-E mais ,não precisava ter saido correndo ne?
-Eu não sai correndo por isso.
-Saiu correndo por que então?
-Pra não ter que enfrenta essa multidão no coredor da morte.
-So você mesmo.
-A e o que você tinha pra me falar? Eu to curiosa.
-A isso e que...e que...
-E que... O que?
Será?não ele não gosta de mim, e nem eu dele.
-E que eu não sei se devo te contar?-diz ele com uma cara de preucupação.
-O que foi ? Não confia em mim? So pra eu te lembrar ,eu te contei o meu pior segredo porque eu confiei em você, agora você me diz que não sabe se pode me contar?
-Calma, n-nao foi isso que eu quiz disser, e que... Eu...
-Você... ,você ta gostando de alguem?-falo com um pouco de esperança.
(e eu tava sim com um pouco de esperança e o que que tem?)
-E... Sobre isso é que...
-Você esta gostando de alguem-falo sorrindo-de quem me conta de quem?
-Ee... Eu gosto d-da Julia.
-Da Julia ?a julia a menina que senta atrás de mim? a julia ? A puta da julia serio?
-E a julia, e ela não e puta.
-A e sim ,duvida quanto que ela ta agora beijando alguem la na esquina da escola!
-Olha vamos fazer assim se ela estiver com alguem na esquina da escola te dou $10,00 reais, se ela não estiver eu ganho um beijo, Eai concorda?
-E dez reais não e la grande coisa mais vai, pera ai ganhar um beijo so se for da puta né que de mim você ganha um...
Ele me interonpe dissendo
-Um beijo.
-Não um tapa na cara isso sim ,e mais você não gosta da julia puta.
-Ela não e puta ja disse, isso esta me parecendo ciumes!
-Eu ciumes, se ta brincando né? A vai se ferra.
Voltamos tudo só pra ver se eu estava certa, e quem acertar quem ganhou ,ganha uma casa de graça!! Não viajei.
Chegamos lá, e adivinha? Ela estava com o Casiano, e como eu disse.
-Olha, quem perdeu a aposta e o dinheiro também, aprenda uma coisa eu sempre estou certa do que aposto!
-Afff, serio isso.
Matheus pov:
Serio, ela acredito que eu gosto da Julia, eu não sabia que ela era uma puta, mais ha fiquei sem meu beijo, e não que eu quisesse esse beijo e nem nada, tabom eu confesso eu queria aquele beijo sim.
Por que eu menti? Vocês não achavam que eu ia falar pra ela que eu gosto dela ,achava? Na verdade quero disser é que eu não gosto dela, só acho ela legal, bonita, inteligente, e meio convencida só isso.
-Aa mais não fica tristinho não baby, ela era puta mesmo-diz ela tentando segurar a risada.
-Então eu vou ganhar o meu beijo.
-Você quer um beijo? Vai la pedir pra julia puta.
-Ela não e puta.
-E nem sua namorada, ja pensou a puta te traindo-ela começa a dar risada.
Julye pov:
Tive um mini ataque de risos , serio eu só imaginei, o Theu com dois chifres no meio da cabeça
(Kkkkk morri de tanto rir).
-Eii para de rir ,ja tamos chegando na sua casa e você esta atrasada-diz o Theu preocupado comigo.
(Aii que fofo o Theu preocupado comigo)
-Aii fofo ,não se preucupa comigo não, e o que de ruim poderia acontecer? Meu pai me espancar tanto que eu não possa ir pra escola?A minha tia ficar ums dias comigo, e eu ter que aturar os meus primos ? Eu ter que ficar com os meus primos adotados da minha tia Lucy? Nãaaoo.
-Serio "fofo", você tem problemas literalmente
-Para eu chamo todo mundo que eu acho legal de fofo.
-Hã, você me acha legal?
-Ei ei, não fica muito feliz não, pois eu posso mudar de opinião ta!
Chegei em casa, tarde? Talvez mais, tinha algo de diferente ,pois meu pai não estava la ,pelo menos não na sala era meio estranho ver isso pois normalmente ele sempre esta lá.
Ouvi vozes vindas da cozinha, mais não podia ser, mais era, mais não podia...
-Oiii achei que não iria chega hoje Julye.Notinha da altora: Oiiii gente e ai tudo Bem?
Quem vocês acham que esta na casa da Julye? Quem acerta ganha um sorvete de limão, não é verdade.
Bom não se esqueçam de votar e comentar. Lembrando, que EU amoo ler comentarios.
Bjjss floridos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julye
Teen FictionJulye e uma menina de 13 anos e meio, que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 4 anos. Mora com seu pai que a maltrata desque sua mãe foi embora ,ela odeia quando jugam os outros que são legais e tem raiva de quase tudo. Essa e Julye ,quer c...