Capítulo 08

104 20 9
                                    

Type acordou ao lado de Tharn. Tentou se levantar, mas sua cintura estava um pouco dolorida; foi só então que lembrou do dia anterior e decidiu sair antes que o outro acordasse.

Vestiu suas roupas que estavam jogadas pelo chão do quarto e caminhou na ponta dos pés até a porta e, quando pensou que estaria livre de uma futura dor de cabeça alguém abriu a porta antes dele.

- Saindo de fininho, é? - Era Leo.

Leo apoiou o braço no ombro de Type e levou de volta, contra sua vontade, ao quarto.

- O que você está fazendo aqui? - indagou mal humorado, esquecendo-se completamente dos bons modos com o sênior.

- Eu moro aqui, duh. O que você está fazendo aqui?

O garoto ficou confuso, como não havia notado que uma segunda pessoa morava no dormitório? Tudo bem que, olhando ao redor agora estavam claros os sinais, uma outra cama, duas cadeiras, o uniforme do curso de engenharia com o nome de Leo jogado no puxador do guarda-roupas...

- Veio consolar o Tharn? - Leo continuou.

- E por que eu viria consolá-lo? Ele tem namorada para isso...

Leo riu.

- Ele tinha uma namorada para isso - deu ênfase em tinha - Bem antes tarde do que nunca, pelo menos se livrou daquela desagradável.

Expondo seu descontentamento com o antigo relacionamento amoroso de Tharn, Leo jogou a sacola que tinha em mãos na cabeça do sujeito do assunto de modo a acordá-lo, mas não funcionou.

- Afinal, por que está usando o uniforme do Tharn?

- Eu não estou! - Type rebateu firme.

- Ah, claro. Peço perdão pelo meu equívoco, Sr. Tharn Kirigun.

Só então, Type percebeu que havia trocado as roupas no chão e por engano vestia o uniforme de Tharn. Ele xingou em seus pensamentos.

- Eu vesti por engano, mas e daí, qual o problema? - rebateu.

- Nenhum, oras. Vai ficar para o café?

- De jeito nenhum!

Type ficou para o café, e não só o café como o almoço e janta, tudo por livre e espontânea pressão por parte de Leo.

A atmosfera estava desconfortável no quarto compartilhado entre Tharn e Leo, o que muito provavelmente teve início com as repetitivas vezes em que Tharn perguntou a Type se ele estava bem ou com algum tipo dor; Leo quis saber mais sobre a preocupação repentina de seu colega e ao desconversar, o mais novo entre eles inventou um acidente. Por um lado, Leo não questionou mais, mas pelo outro para trazer credibilidade a história de Type, Tharn estava sempre a sua volta e o ajudava até para caminhar, o que era constrangedor para Type.

- Isto é realmente necessário? - Type sussurrou para Tharn.

- Você que inventou a história, agora aguenta - Tharn se esquivou de um chute vindo de Type.

- Que seja, então - Type voltou a se escorar no mais velho, e fingindo estar mancando com um dos pés, os dois se dirigiram ao banheiro.

O garoto era ingênuo demais por acreditar que Leo havia aceitado como verdade suas mentiras. O que ele achava até um pouco engraçado, já que viu Type pela manhã, em perfeito estado, tentar sair do dormitório antes que Tharn acordasse, mas preferiu não dizer nada e deixar as coisas seguirem seu caminho.

Depois de empurrões e tropeços de Type, Tharn deixou o garoto escorado perto da pia e não conteve sua risada.

- Qual é a graça?

- Você ainda está com as minhas roupas - apoiou-se no balcão da pia.

- Não é por opção minha! Só não tive tempo de tirá-las...- Type cruzou os braços e Tharn ficou mais próximo dele.

- Posso tirar elas para você... - ergueu o mais novo em seus braços e pôs em cima da pia.

- Eu consigo fazer isso sozinho - Type protestou.

Tharn deslizou a mão sorrateiramente por cima da camisa que Type vestia abrindo os botões um por um, o garoto hesitou e parou seu tutor.

- Não estamos sozinhos...

- Não se importe com ele - Tharn atacou os lábios de Type, apreciando o contato com a pele doce e macia.

Type prendeu suas pernas no entorno da cintura de Tharn, que as segurou fortemente entre seus dedos, apalpando a pele macia do mais jovem.

Type soltou um gemido como resposta. Absorto completamente nos toques de seu tutor.

O corpo de Tharn, bem como o de Type, estava quente e explodindo em excitação ao ponto em que já não aguentava o formigamento embaixo de seu umbigo.

O mais velho separou os lábios umidos, unidos pelo desejo, e os esfregou contra a pele de Type até alcançar a calça do garoto. Puxou o zíper entre seus dentes e baixou os jeans sem pressa.

Tharn abocanhou de uma só vez a intimidade de Type, fazendo-o suspirar alto e colocar instintivamente os dedos entre os fios do cabelo do mais velho.

- - - - - - - - - - -

Bom dia, boa tarde, boa noite. Acho que faz um tempo desde a última que eu atualizei a fic kkkk este capítulo ficou parado um bom tempo nos rascunhos, mas não estava saindo do lugar com o desenvolvimento então decidi postar desse jeito mesmo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear TutorOnde histórias criam vida. Descubra agora