°1°

504 25 14
                                    

Pv's Aline

  Tudo estava tão bem, mais e como minha mãe sempre me disse "Nem tudo dura para sempre". E foi isso q aconteceu. Eu me chamo Aline Takahashi tenho 27 anos de idade, tenho cabelos brancos na altura da cintura, meus olhos são um azul bem clarinho, minha altura 1,67. Eu tenho dois filhos lindos que eu carreguei por 9 meses na barriga pra sair igual a cara do pai fazer o que.

A você deve que não tá entendendo nada né então vamos começar dez de quando eu conheço o pai dos meu filhos que é Manjiro Sano é minha gente ele é pai de gêmeos. Vamos lá eu conheço o Manjiro desde que eu tinha 11 anos de idade quando eu tinha me medido com os caras do ginásio, eu tava apanhado fei só que tudo acabou quando eles apareceram isso mesmo, Mikey eo Draken
eles me ajudaram com os caras do ginásio. Desde então eu andava com eles mais eu comecei a sentir sentimentos por Manjiro que eu não sabia oq era pq eu era muito nova. Daí eles foram achando mais amigos até eles terem a ideia maluca de criar uma gangue manji de tokyo esse dia foi loco. Quando tava chegando o aniversário do mikey eu me decidi q ia me declarar para ele eu estava tão feliz, mas nem tudo é um mar de rosas.

Eu nem tava sabendo que o irmão mais velho do Mikey, o Shinichiro tinha morrido isso pq foi um dos seus melhores amigos q matou ele sim o Kazutora
eu tinha ficado tão abalada com a morte do shinichiro imagina o mikey com apenas 12 anos receber uma notícia dessas, mais ele continua forte era isso q eu pensava.

Quando eu fiz 14 anos de idade o mikey tinha me pedido em namoro com a ajuda do Draken e claro, ele tava com 15 anos quando me pediu. Eu tava tão feliz q agente tinha completado 1 ano de namoro só oq eu não sabia q tudo ia virar de ponta cabeça.

Já tinha uma semana que eu estava tendo tontura, enjoos, dor de cabeça etc..
eu já estava achando estranho minha menstruação não ter decido, daí eu tive a ideia de comprar um teste de gravidez eu tava toda me tremendo , quando eu fiz aquele teste eu paralisei, não estava acreditando no que eu estava vendo sim tinha dado positivo, foi bem dali que tudo começou a vira de ponta cabeça.

Eu estava tensa e também com medo do q falar para Manjiro, qual vai ser a reação dele era esses tipos de pensamento q passava na minha mente na quele momento, mais aí q minha aflição piora eu tinha esquecido q hoje era a luta da tomen contra a Valhalla, ficou  conhecido mais com Walloween Sangrento. Esses foram os piores dias da minha vida toda.

PV'S ALINE 12 ANOS ATRAS <3

Aline ON
Pensamento( Será que ele vai querer ser pai do meu filho(a)? Como ele vai reagir? Será que eu devo abortar? Será que vou ser uma boa mãe?)

Era isso que passava na minha cabeça as horas ia passando e passando q para mim parecia anos, até que eu ouvi o aportar se abre bem devagar, revelando ele meu amado.

Saio correndo ao seu encontro

Aline: Ohayo mikey-ku--- Foi tudo oq eu consegui falar na quele momento, pq eu paralisei com oq eu vi na minha frente, Mikey estava de cabeça abaixada cheio de sangue nas mãos e a roupa é ele saiu.

Aline: o-o que a-a-conteceu com você m-mikey? Eu não tava conseguindo falar sem gaguejar na quele momento tava tão chogada.

Mikey: E-eu p-perdi o controle p-por m-minha causa o B-baj----- Ele não conseguiu terminar a frase que ele ia falar, caiu de joelhos na minha frente em prantos. Eu não sabia o que fazer mais naquele momento oque eu fiz foi abraçar ele como si eu fosse perder ele a qualquer momento que eu soltar.

Aline: Shii, v-vai ficar t-tudo bem. Essa foi a palavra que eu consegui formar, por que eu tava tentando ser forte para não chorar, mais foi em vão, o Baji foi meu Melhor amigo que eu considerei meu irmão se foi pra sempre, meu coração dói muito e ele foi a primeira pessoa que falei  que tava grávida. A alegria dele quando eu falei que ele ia ser padrinho do meu filho(a) era tão grande.

Meus filhos ( Manjiro Sano ) *:..。o○ Pausada ○o。..:*Onde histórias criam vida. Descubra agora