Continuando.....Manjira on
07:30
Acordo com minha mãe me chamando para ir para meu primeiro dia de escola eu tô muito animada por que eu vou poder fazer amigos né.
Manjira: yudi vamos levanta hoje e o nosso primeiro dia de aula _ Falo animada pulando sem parar.
Yudi levanta sem nem olha pra minha cara, será que eu fisso algo pra ele.
Manjira: irmãozinho você não tá animado pra ir pro primeiro dia na escola?
De novo ele passo reto nem olhou pra mim mais eu vou ficar atrás dele até ele falar comigo.
Manjira: mano que tu tem em? Você tá de tpm? Você tá triste?
Yudi: me deixa manjira você é irritante pra poha não sabe ficar calada nem um minuto isso irrita _ falou em um tom sombrio e sério.
Manjia: c-calma maninho eu só estava perguntando se você estava bem só isso_ saiu mais baixo que o costume minha voz.
Yudi: eu não preciso das suas preocupações tá legal, só larga de ser chata garota_ fala saindo me deixando lá parada.
Pensamento on ( a deve ser por que ele acordou de mal humor né então não tem por que ficar triste mesmo que as palavras dele me deixou triste) Pensamento off
Vou para carro da mamãe e vamos para escola, chegando lá era muito grande me despedi da minha mãe e fui pro lado do meu irmãzinho mais ele saiu antes de pegar na mão dele nem liguei só fui achar minha sala quando eu cheguei lá eu entrei a professora mandou eu me apresentar então eu fiz.
Manjira: Aí seus putos eu me chamo manjira e tenho 7 anos tenho um irmão gêmeo chamado yudi e só isso prof
Me sento na frente de um garoto de cabelos pretos e olhos roxos ele parecia ser legal, a professora começou a dar aula só que eu não ouvi nada que eu já tinha dormido.
Quebra de tempo
Na sala
Acordo com o sino tocando para o recreio veio várias garotas na minha mesa só que eu pasei reto por que pessoas que não me interessam eu não falo. Lá estava eu casando um lugar para sentar quando estáva passando pude ouvir vozes, como uma boa fofoqueira fu lá ver lá tava o garoto de cabelo preto e olhos roxos
???: vamo lá cadê o dinheiro do lanche seu esquisito kkkkk
???2: não vai me dizer que seu pai não te deu dinheiro? A e mesmo você não tem kkkkkk
???: d-d-Desculpa eu n-nao tenho dinheiro _fala chorando
???: qual foi seu puto tá brincando com nossa cara e? _ fala pisando em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus filhos ( Manjiro Sano ) *:..。o○ Pausada ○o。..:*
Fanfiction"Manjiro Sano" Manjiro carrega com você uma grande escuridão que não pode ser preenchida era isso que ele pensava. Mal sabia ela que duas vidas poderiam ser sua luz para sua escuridão não só para ele mais sim para todos da Boten. Será mesmo q duas v...