°16°

65 5 6
                                    

𝙾𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚟𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚊̃𝚘? 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚞 😊

𝚅𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣? 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝙺𝚔𝚔𝚔𝚔
𝚃𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚐𝚞𝚒𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚛𝚊𝚌𝚒𝚘𝚌𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚖𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚎́, 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚞 𝚖𝚞𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜, 𝚜𝚘́ 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚟𝚘, 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌.
𝙿𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚊 𝚞𝚖 𝚝𝚎́𝚍𝚒𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚛𝚊𝚒𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜. 𝙽𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚕𝚎̂ 𝚒𝚜𝚜𝚘.

𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾: 𝙰𝚕𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚞𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘,𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣? 𝙴𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚞𝚐𝚞𝚎̂𝚜.

𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚊́ 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚟𝚘!!!!!

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・Continuando.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝
ℝ𝕚𝕠 𝔻𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠
𝟘𝟟:𝟚𝟠 𝔸𝕞

★ 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐚 𝙾𝚗 ★

ᴀɢᴏʀᴀ ᴇsᴛᴀᴍᴏs sᴇɴᴛᴀᴅᴏs ɴᴀ ᴛᴇʀʀᴀ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴀ ᴅᴏ ᴄᴀᴍᴘᴀ̃ᴏ, ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀɴᴅᴏ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏɪsᴀs ᴀʟᴇᴀᴛᴏ́ʀɪᴀs ɴᴀᴅᴀ ᴅᴇᴍᴀɪs, ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄᴜʀᴏ ᴀs ʟᴜᴢᴇs ᴅᴏs ᴘᴏsᴛᴇs ɪʟᴜᴍɪɴᴀɴᴅᴏ ᴀs ʀᴜᴀs ᴇsᴄᴜʀᴀs, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴀᴠᴀ ɴᴇᴍ ғʀɪᴏ ᴇ ɴᴇᴍ ǫᴜᴇɴᴛᴇ, ᴛᴀᴠᴀ ᴀᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ʙᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴏs ᴍᴇɴɪɴᴏs ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ sᴏʙʀᴇ ᴀʟɢᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴏ̂ ᴅᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴍɪ́ɴɪᴍᴀ ᴅᴇ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ, sᴏ́ ᴛᴏ̂ ᴏʙsᴇʀᴠᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴇs ғᴀʟᴀɴᴅᴏ ᴇ ʀɪɴᴅᴏ ᴀʟᴇɢʀᴇᴍᴇɴᴛᴇ, ᴇʟᴇs ᴍᴇ ғᴀᴢᴇᴍ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ, ᴍᴇ ᴛɪʀᴀᴍ sᴏʀʀɪsᴏs ᴛᴀ̃ᴏ sɪɴᴄᴇʀᴏs, ᴍᴇ ғᴀᴢᴇᴍ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs, ᴍᴇsᴍᴏ sᴇɴᴅᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ɴᴏᴠᴀ ᴊᴀ́ ᴘᴀssᴇɪ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏɪsᴀ.

𝙶𝚞𝚒𝚕𝚑𝚎𝚛𝚖𝚎:𝑸𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒇𝒊𝒂? _ 𝙀𝙡𝙚 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙖𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙢𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙖𝙧𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢.

𝙼𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚊: 𝑢𝑎𝑖, 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝐺𝑢𝑖! _ falo deitando minha cabeça no colo do Leandro.

𝙻𝚎𝚊𝚗𝚍𝚛𝚘: 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒́ 𝑓𝑜𝑙𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑒́ 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑘𝑘𝑘𝑘𝑘𝑘 _ Falo batendo na minha testa, me fazendo levantar e colocar a mão na testa.

ᴇʟᴇs ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀʀᴀᴍ ᴀ ʀɪʀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʀᴀ, ᴏǫᴜᴇ ᴍᴇ ғᴀᴢ ʀɪʀ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇs, ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ᴇssᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴠᴀɪ sᴇʀ ʙᴇᴍ ʟᴏɴɢᴀ ᴇ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ.

Meus filhos ( Manjiro Sano ) *:..。o○ Pausada ○o。..:*Onde histórias criam vida. Descubra agora