Continuando
Yudi on
Eu e minha mãe estávamos voltando para buscar a Manjira na casa do tio bombado já que ele tava treinado ela quando agente chegou lá mamãe nem bateu na porta já foi entrando. Quando agente entrou dentro da casa nois deparamos com a manjira cheia de curativos no rosto, em sua testa tinha um galo ela também estava em faixada perto das costelas será por que? E o tio bombado não era diferente ele também tinha curativos no rosto e braços.
Aline: que poha é essa Matheus?_ mamãe tava com uma veia saltando de sua testa.
Matheus:olha eu posso explicar! Foi tudo culpa da Manjira _ fala apontando para manjira que estava olhando para ele indignada.
Manjira: ora seu velhote maldito! Olha mamãe ele que pegou pesado no treino viu como tá meus rostinho todo machucado e com uma costela quebrada _ se mamãe não conhece-se a filha que tem até eu ia cair no papo dela.
Aline: eu tô com uma vontade de meter o meu chinelo na cara de vocês dois _ nessa hora eu não tava conseguindo me segurar eu queria muito rir da cara de medo do tio bombado e da cara de reboco da manjira.
Yudi: kkkkkkk manjira tu tá com uma cara de cu kkkkkkkkkkk _ eu e o tio bombado tava rindo muito da cara das duas a nossa frente.
Quanto eu estava me muendo de tanto rir eu só tinha visto um vento passar do meu lado, quando eu olho pro lado só vejo o tio bombado no chão com uma marca de chinelo na cara ia correr mais já era tarde de mais mamãe já tinha me acertado no meio das costas.
Aline: isso é pra você não rir da sua irmã e você Matheus por ter quebrado uma costela dela.
Quebra de tempo
Manjira on
Já tinha se passado dois meses que eu ia pra academia do velhote já estava muito boa em Box e judô eu e o filho do velhote já tinha pegado bastante intimidade já tava considerando ele meu irmão mais velho sempre eu ia na oficina dele e do velhote por que ela trabalhava lá né ele tinha uma moto lida uma CB2050T.
Na oficina
Eu estava tentando convencer o Ayato a me ensinar andar de moto só que ele não queria.
Manjira: bora lá seu puto me ensina a andar de moto pfvvvv
Ayato: Não sua nojenta eu tô trabalhando não tá vendo não é se eu for te ensinar o meu pai vai bricar comigo sua sonsa _ A não seja por isso.
Sai de perto de Ayato e vou casar o velhote quando eu achei ele tava consertado uma moto lá toda lascada coitada.
Manjira: Aí aí hoje o dia tá tão lindo né não velh-- digo tio bonitão_ quase eu chamo ele de velhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus filhos ( Manjiro Sano ) *:..。o○ Pausada ○o。..:*
Fanfic"Manjiro Sano" Manjiro carrega com você uma grande escuridão que não pode ser preenchida era isso que ele pensava. Mal sabia ela que duas vidas poderiam ser sua luz para sua escuridão não só para ele mais sim para todos da Boten. Será mesmo q duas v...