°12°

214 15 6
                                    

CONTINUANDO
.
.
.
.
.
.
.

Pv's narando.

Tokyo, shibuya
08:00 PM

estava eles esperando sentados em seus lugares esperando a reunião começar para seguir suas orientações para suas próximas missões que vem pela frente.

???: Que demora pra começar uma reunião_ fala um cara de cabelos pretos curto com uma cicatriz no seu olho esquerdo (Gente eu não sei onde é a cicatriz dele se é no esquerdo ou direito) com um cigarro em sua mão.

???: o pior que demorando mesmo!_ o de cabelos roxos e curtos, falou dessa vez calmo com um sorriso no rosto.

???: Cala a boca você me deixa puto poha! _ exclamou um certo rapaz de cabelos rosas para o roxiado.

???: quem você acha que é pra falar assim com meu irmão seu drogado_ fala o outro de cabelos roxos mais que um pouco maior do que o do outro rapaz.

???: eu sou seu chefe seu uva pasa.

???: silêncio o chefe está vindo!

Quando o segurança falou isso, todos os que estavam naquela mesa ficaram em completo silêncio.

Pode se ver um rapaz platinado entrar na sala com seus cabelos brancos curtos com seus olhos sem vida alguma as olheiras eram visível até de mais, com seu terno vermelho não muito chamativo passando pelos os executivos e sentando na cadeira do meio.

???: rei como você está tão lindo nesse terno? _ exclamou o rosado, com uma cara nada normal para os que estavam ali vendo

???: Cale a boca Sanzu não está vendo que nois estamos no meio de uma reunião_ exclamou  um certo viciado em dinheiro que estava au lado de sanzu.

???: Senhor mikey a máfia yokoda está traindo a Boten desviando as carcas de drogas para outro caminho que nois estamos suspeitando que eles estejam transportando para o  senhor Sasaki, o que devemos fazer a quanto isso?

Mikey: ....... mate todos.... os traidores não deixe ninguém vivo.

Sanzu: rei e quanto ao senhor sasaki, que o kokonoi falou oque devemos fazer?

Mikey: e quanto ao senhor sasaki.... mate-o é eu vou deixar essa pequeno favor a você Sanzu uma morte lenta e dolorosa.... e fale para os outros que pensam em me trair que se um dia isso passar pela a cabeça deles vam todos morer com uma more lenta e dolorosa reunião acabada.

Quando ele terminou a reunião se virou de costa e saiu, deixando para trás seus executivos, sanzu logo se levantou e saiu para fazer o "favor" de seu rei como dito.

Pv's Mikey on

Terminei mais uma reunião da boten, estava indo para meu escritório como todo dia eu fiz para terminar alguns arquivos.

Meus filhos ( Manjiro Sano ) *:..。o○ Pausada ○o。..:*Onde histórias criam vida. Descubra agora