°4°

288 15 4
                                    

Volteiiiiiiiiiiii meu povo bora lá




                       <><><<><><>><>><><>><>><>><<><>><>><>><><>

Continuando

PV'S Aline on

Bom estava no meu carro com as crianças indo para o jantar na casa do Matheus como eu ia fazer uma surpresa pra meus filhos e o filho dele também eu tinha que chegar sedo não é mesmo.

QUEBRA DE TEMPO  18:37

Eu tinha acabado de chegar desso do carro junto com meus filhos mais antes.

Aline: olha não é pra fazer bagunça bom... cof cof... Manjira _ digo especialmente para Manjira que se fez de sonsa.

Manjira: Tá ouvindo né Yudi hum pode deixar mamãe eu fico  de olho nele que EU sou a mais velha kkkkkk _fala fazendo seu irmão bufa.

Yudi: Você se faz sua sonsa, e você é mais velho que eu por 34 minutos hum_ Fala a cria revoltada (Gente eu não lembro os minutos que eu coloquei)

Aline: pode parando de brigar oras_ falo batendo na porta até que.

Matheus: Olá sejam bem-vindos_ Falo com um sorriso doce nos lábios.

Yudi: oi obrigado bor nos convidar senhor_ fala meu filho se curvando.

Manjira: Opa oi velhote, tu fez a comida eu cágado de fome_ Manjira fala com um sorriso grande no rosto.

Aline: MANJIRA!!_ falo morrendo de vergonha_Desculpa Matheus pela Manjira_ ( meu senhor, que vergonha)_penso

Matheus: hahaha tudo bem Aline, sim Manjira a comida quase pronta._ fala entrando na onda de Manjira.

PV'S on

Enquanto isso, os gêmeos teve a brilhante ideia de ir explorar a casa de Matheus que eles não esperavam que ião encontrar uma serta pessoa.

Manjira: Vamos Yudi larga de ser medroso_fala para Yudi que não queria sair de perto de sua mãe.

Yudi: vai Você sua mongoloide oxi _ Fala ele prestando atenção na conversa alheia.

Manjira: ei velhote, eu posso olhar a casa? Por que essa conversa tá chata pra caralho_Fala ela com uma cara de tédio puro.

Aline:Manjira!! Mais respeito_ Fala ela com uma veia soltando da testa.

Matheus: Calma Aline! Pode sim Manjira e não me chama de velhote sua pirralha maldita_ Fala ele com um sorriso travesso no rosto.

Meus filhos ( Manjiro Sano ) *:..。o○ Pausada ○o。..:*Onde histórias criam vida. Descubra agora