°13°

108 9 9
                                    

OPA,OPA POVINHO LINDO COMO SEIS TÃO? ESPERO QUE BEM HEiN! (〃^ω^〃)

Bom eu vou começar a escrever de novo essa fic, mais não que eu esteja sendo ameaça--- digo avisada por uma pessoa ai que eu não vou sitar nomes né ヾ(❀╹◡╹)ノ゙ (AgathavitriaNazareth).

Bom! Obrigada por estar gostando de ler a minha fic, agradeço mesmo.

Avisando antes de começar a ler a fic, que vai ter erros de português as vezes vou colocar uma ou duas palavras erradas de propósito mesmo, e talvez eu mude um pouco as coisas dos personagens, por exemplo: idade, altura, ressucitar alguns mortos né pra fic  ir pra frente (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵), vai ter alterações de personalidade dos personagens e não vai ser fiel ao anine, etc.

CHEGA DE ENROLAÇÃO VAMO PRA FIC! ٩ʕ◕౪◕ʔو

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

                             <————««CONTINUANDO»»————>

🇧🇷 Brasil 🇧🇷
Rio De Janeiro
  04:18 Am

◍Narrador On◍

  Lá estava a pequena casa onde estava em um completo silêncio, não avia ninguém acordado as essas horas, ainda mais que hoje é sábado dia de dormir até tarde, mais tinha uma coisa incomodando uma certa pessoa, que ao se mexer sentiu um peso em sua barriga, não só um e sim dois pesos.

Aline: Oh! Oque é isso? _ Curiosa ela levanta, lentamente o coberto.

  Se deparando com duas figuras conhecidas pela a mesma, que da um leve sorisso ao se de parar, com seus filhos abraçados em sua cintura, parecendo dois filhotes de bixo preguiça agarradinhos em sua mamãe.

Aline P: Quantas horas será ágora? _ fala olhando fixamente, para a janela de sua sala.

  Coitadinha, a alma ainda nem tinha voltado para o corpo ainda, estava se perguntando como foi que chegou naquela situação, onde sua filha estva quase caindo do sofá abraçada em sua cintura, o seu filho não era diferente, mais ele estava no outro lado do sofá abraçado também em sua cintura.

Aline P: Melhor eu me levantar logo, se não vou perder meu horário na academia! _ Ela tenta se levantar lentamente, e com cuidado para não acordar as crianças.

  Ela consegue se levantar, sem acordar as crianças que estavam dormindo feito pedra, digo era isso aque ela achava.

Yudi: M-mamãe? _ falou em um tom baixo,tomando a atenção de sua mãe.

Aline: Bom dia, meu amor _ Fala em um tom dose, com um leve sorisso no rosto.

  Aline vai para o outro lado do sofá, onde estava o seu filho, pegando em seu rostinho que estava levemente amassado e suas bochechas rosadas, dando um leve e suave selar em sua testa.

Aline: Que tal você ir tomar um banho, enquanto eu preparo um lanche para a gente hein?  _ fala apertando o narizinho do pequeno a sua frente.

Yudi: tudo bem,mamãe _ Levanta devagar para não correr o risco de acordar sua irmã.

   Aline da um pequeno suspiro e sai, indo em direção a pequena conzinha que não era grande e nem tão pequena, ela vai até o armário pegando uma tigela de vidro média, e colocando em cima de sua bancada, voltando de novo para o armário pegando uma espátula e aproveitando que já estava perto da geladeira, pegando ovos, mussarela e requeijão, logo após de pegar todos os ingredientes voltando para sua bancada, ela estava em mente de fazer tapioca recheada para seu café da manhã.

Meus filhos ( Manjiro Sano ) *:..。o○ Pausada ○o。..:*Onde histórias criam vida. Descubra agora