❲não seja um leitor fantasmas,vote e comente!❳.
❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳.
━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━
—— amor —— sussurra.
—— que foi? —— pergunto sem o olhar.
—— olha pra mim vida, poxa —— o olho séria —— me desculpa? Hm? Prometo não fazer mais isso —— aproxima seu rosto do meu.
—— porra amor. Já tinha maior tempão que nossa família não ficava juntinha assim fazendo um churrasco. E aí logo no seu aniversário que todo mundo consegue vim você quer ficar jogando? —— cruzo os braços.
—— eu sei amor, eu sei que eu vacilei. Mas me desculpa, por favor —— faz carinho em minha coxa —— desculpa seu homem, hm?
—— promete não fazer mais isso? —— ele concorda —— tá bom então. Mas saiba que eu ainda estou brava contigo.
—— eu sei —— me dá um selinho —— desculpa viu? Eu te amo —— outro selinho.
—— eu também te amo —— sorri perto de sua boca.
—— vamos lá pro quarto rapidinho? —— olha para minha boca.
—— amor, pelo amor de deus. Tá cheio de gente aqui —— exclamo.
—— por favor. Só uma rapidinha —— faz biquinho.
—— dois minutos e nada mais —— falo e ele concorda.
Nós levantamos entrando na casa e subindo para o quarto. Tranco a porta me virando e ele logo me pega no colo me levando até a cama. Sinto ele levantar um pouco minha blusa e chupar meus seios. Nome dele abaixa meu short juntamente com minha calcinha até a altura do meu joelho e faz o mesmo com seu short e cueca. Sinto seu pau entrar em minha buceta. Respiro fundo e mordo meus lábios tentando não gemer. Acabo me arrepiando assim que ele começa a gemer baixinho em meu ouvido.
Sinto que estou prestes a gozar e ele logo sai de cima de mim e se veste, faço o mesmo e me levanto. Saímos do quarto e voltamos para o quintal da casa encontrando todos sentados comendo. Pego um pratinho e coloco minha comida me sentando perto da minha irmã.
obrigado por ler até aqui. <3
estão gostando?
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪶ 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗 ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙
Teen Fiction𝕭.𝕾 - 𝕊ℍ𝕆ℝ𝕋 𝔽𝕀ℂ, 𝕐𝕆𝕌ℝ ℂℝ𝕌𝕊ℍ, ℂ𝕆𝕄ℙ𝕃𝔼𝕋𝔼𝔻 𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝘀𝗻 decide que o melhor presente para dar ao seu namorado é simplesmente sexo. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de um tempo o verdadeiro presente acaba chegando para ambos do 𝗰𝗮𝘀�...