❲não seja um leitor fantasmas,vote e comente!❳.
❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳.
━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━
Continuo mexendo a cobertura até ficar na textura certa. Termino de enfeitar o bolo e o guardo na geladeira, volto para a parte de fora da casa e me sento no colo do Nome dele que acaba sorrindo com o meu ato. Suas mãos vão para minha cintura me levando para mais perto de seu corpo. Sinto ele deixar um beijo estalado em meus fios de cabelo e logo voltar a conversar com o pessoal. Me ajeito ficando com a cabeça deitada em seu ombro e começo a prestar atenção no assunto.
—— minha filha eu tenho uma fofoca pra te contar —— minha mãe fala e eu a olho rápidamente.
[...] 📍time break.
Assim que todo o pessoal vai embora, eu dou uma leve arrumada no quintal e volto para dentro da casa.
—— vou tomar um banho, meu bem —— falo lhe dando um selinho e depois indo para o quarto.
Entro no banheiro e me despido, entro no box, ligo o chuveiro e relaxo ao sentir a água morna entrar em contato com a minha pele. Escuto o barulho da porta abrindo e logo depois ele entra no box. Desligo o chuveiro e o olho.
—— tá fazendo o que aqui? —— pergunto e cruzo os braços.
—— eu quero transar amor —— fala olhando para meus peitos.
—— foda-se —— levanto seu rosto —— tô sem ânimo hoje.
—— oh amor —— pega em minha cintura me puxando para perto de seu corpo —— meu aniversário poxa. Bem que você podia me dar um presente diferenciado. Hm? —— sussurra no meu pescoço me arrepiando.
━━ ND LAST NAME, pov's. ━━
—— para com isso —— tenta se soltar de mim —— eu quero tomar um banho. Estou doida pra dormir. Vai me solta —— nego —— vai logo cara.
—— só uma rapidinha. Entro e saio até você gozar e pronto —— olho para sua boca e depois para seus seios.
—— tá bom —— se dá por vencida e eu sorrio a pegando no colo, assim, deixando suas pernas ao redor da minha cintura.
Entro com meu pau em sua buceta e mexo meu quadril fazendo ela gemer manhosa. Pego em sua bunda a ajudando a fazer os movimentos. Coloco meu rosto na curva do seu pescoço fazendo ela gemer no meu ouvido, assim me arrepiando. Sinto meu pau se encher e logo eu gozo, continuo as estocadas até ela gozar.
—— gostou? —— pergunta e eu nego, preciso de mais —— problema seu então —— saí do meu colo —— vou tomar meu banho e ir dormir agora —— liga o chuveiro.
Sorrio a olhando. Eu amo quando ela se faz de difícil, me deixa com mais tesão ainda.
obrigado por ler até aqui. <3
estão gostando?
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪶ 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗 ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙
Ficção Adolescente𝕭.𝕾 - 𝕊ℍ𝕆ℝ𝕋 𝔽𝕀ℂ, 𝕐𝕆𝕌ℝ ℂℝ𝕌𝕊ℍ, ℂ𝕆𝕄ℙ𝕃𝔼𝕋𝔼𝔻 𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝘀𝗻 decide que o melhor presente para dar ao seu namorado é simplesmente sexo. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de um tempo o verdadeiro presente acaba chegando para ambos do 𝗰𝗮𝘀�...