⁞ '✎ 𝟬𝟰.𝗳𝗼𝘂𝗿

3.9K 208 144
                                    

❲não seja um leitor fantasmas,vote e comente!❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o closet. Pego meu pijama e o visto, eu não costumo usar calcinha e nem sutiã na hora de dormir, é muito ruum. Me deito na cama logo colocando algum filme que me interessou. Um tempo depois o Nome dele se deita ao meu lado e me puxa formando uma conchinha entre nós.

—— tô com sede —— murmurro virando meu rosto para ele.

—— vai pegar água ué —— fala prestando atenção na televisão.

—— pega lá pra mim? —— ele rapidamente vira o rosto em minha direção.

—— ah amor, eu acabei de deitar poxa —— faço biquinho.

—— por favorzinho, meu bem —— me viro completamente para ele lhe puxando para um abraço.

—— tá bom —— bufa se levantando.

Pra ser sincera eu nem estou com sede. Estou com um pensamento aqui, hoje é aniversário dele e ele está sobrevivendo de rapidinhas desde o começo desse mês, já que eu fiquei enrolada com algumas coisas e fiquei sem tempo para sexo. Então eu pensei, por que não dar sexo de aniversário para ele? Simples assim. Não?

—— toma —— me dá o copo e se deita novamente. Bebo a água, coloco o copo na escrivaninha e o olho —— que foi?

—— nada ué —— volto meu olhar para a televisão ouvindo ele resmungar algo inaudível.

Escuto meu celular vibrar, então logo me curvo para o pegar na outro escrivaninha, assim fazendo meu peito ficar na cara dele, detalhe, eu estou sem sutiã. E isso só ajudou.

—— porra amor —— fala e eu ri entrando no Whatsapp e respondendo minha mãe, me curvo colocando meu celular na escrivaninha, fazendo a mesma coisa de antes —— para com isso.

—— o que foi? —— o olho. A sonsa.

—— coloca nessa outra mesa aí pô —— aponta para a escrivaninha ao meu lado —— para de deixar seu peito na minha cara —— cruza os braços.

—— aí, tá bom, desculpa —— me viro voltando a prestar atenção no filme.

—— mas deita aqui no meu peito —— me puxa e eu acabo rindo com sua bipolaridade.

Um tempo depois eu começo a descer minha mão para a barra do seu short, ouvindo sua respiração ficar pesada. Entro com uma minha mão em seu short e passo minhas unhas em seu pau ainda coberto com a cueca.

—— amor, para com isso —— fala ofegante, apenas o ignoro e coloco minha mão, agora, por dentro de sua cueca. Logo ele pausa o filme e me olha.

—— despausa o filme cara, eu tô vendo pô —— exclamo tirado minha mão de lá.

—— tá vendo nada, você tá é com fogo —— sobe em cima de mim se apoiando em seus braços.

—— eu tô com fogo? Você sabe que eu gosto de ficar com a mão dentro do seu short —— me defendo olhando em seus olhos.

—— eu sei disso. Mas agora você tá fazendo palhaçada —— cruzo os braços, assim fazendo meus peitos ficarem um pouco para fora da blusa. —— você para de me provocar Seu nome —— exclama.

—— eu, te provocar? —— ele concorda —— você que leva tudo na malícia.

—— levo tudo na malícia —— murmurra se deitando ao meu lado ——— você que tá com fogo.

—— eu tô com fogo? —— pergunto novamente e ele concorda —— então por que você não apaga meu fogo? —— me sento em seu colo.

—— amor, pode para, eu não quero isso —— pega em minha cintura tentando me tirar de cima dele.

—— não quer? —— ele nega —— não é isso que seu amiguinho está dizendo —— sorri sentindo sua ereção em meu short.

—— eu não vou fazer isso. Se não você não vai andar amanhã —— nega com a cabeça e eu reviro os olhos.

—— e quem disse que eu quero levantar dessa cama amanhã, meu bem? —— me deito em cima dele beijando seu pescoço.

—— Seu nome, para —— fala ofegante.

—— me fode logo, Nome dele ——exclamo o olhando, ele suspira e pega em meu cabelo.

—— já que você insiste —— murmurra antes de me puxar pelo cabelo —— você não vai levantar dessa cama amanhã —— me puxa para um beijo.

—— já que você insiste —— murmurra antes de me puxar pelo cabelo —— você não vai levantar dessa cama amanhã —— me puxa para um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigado por ler até aqui. <3

o próximo é proibidão em.

estão gostando?

não revisado.

ꪶ 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗 ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora