⁞ '✎ 𝟬𝟱.𝗳𝗶𝘃𝗲

4.3K 202 141
                                    

❲não seja um leitor fantasmas,vote e comente!❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

Ele me deita na cama ainda beijando meu pescoço, assim, me deixando ofegante. Nome dele tira minha blusa me deixando apenas de short. Ele encara meus peitos antes de abocanhar o direito e brincar com o esquerdo, logo fazendo ao contrário. Sinto ele começar a fazer uma trilha de beijos da minha barriga até a barra do meu short, me fazendo arfar. Nome dele tira meu short e logo enfia dois dedos em minha buceta, me fazendo gemer alto.

—— Nome dele, uh —— gemo sentindo ele fazer movimentos circulares em meu clitóris.

Logo ele coloca o rosto entre minhas pernas, beija minhas coxas e começa a chupar a minha buceta, coloco meus dedos entre seus fios de cabelo macios os puxando levemente. Assim que gozo, em sua boca, sinto meus olhos se encherem de lágrimas, como sempre. Nome dele sobe em cima de mim e me dá um selinho meio demorado.

Mudo as posições ficando por cima, tiro seu short e sua cueca os jogando em qualquer canto do quarto. Começo a fazer movimentos de vai e vem com as mãos enquanto mantenho contado visual com o mesmo. Logo coloco seu pau em minha boca e faço rápidos movimentos ouvindo ele gemer frequentemente. Sua mão foi até o meu cabelo formando um rabo de cavalo no mesmo e a outra ficou em minha nuca.

—— Seu nome, isso, caralho —— ele geme e eu logo sinto um líquido quente invadir minha boca, engulo tudo e limpo minha boca, sentando em cima do mesmo —— você é tão boa nisso —— fala ofegante.

—— obrigada, meu bem —— sorri inocente para o mesmo.

—— queria te foder toda hoje —— revesa seu olhar entres meus olhos, minha boca e meu peito.

—— e quem disse que você não pode? —— me jogo ao seu lado já sabendo o que está por vir.

Ele sorri e sobe em cima de mim, logo sem aviso algum, enfiando seu pau em minha buceta, me fazendo soltar um gemido alto. Passo meus braços envolta de seu pescoço mexendo meu quadril, e então, ele logo começa a entrar e sair, em movimentos fundos e rápidos. Respiro fundo tentando segurar minhas lágrimas, eu ainda não me acostumei, ainda dói bastante em mim, é como se algo entrasse me rasgando toda por dentro. Sinto minhas pernas formigando rapidamente.

—— amor —— o olho —— eu vou gozar —— respiro fundo.

—— goza junto comigo então —— se deita em cima de mim com o rosto na curva do meu pescoço, mas ainda me estocando.

Segundos depois acabamos gozando juntos. Sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto logo em seguida. Sua respiração ofegante em meu pescoço me arrepia levemente, puxo o ar tentando controlar minha respiração.

ꪶ 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗 ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora