❲não seja um leitor fantasmas,vote e comente!❳.
❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳.
━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━
Saio do quarto já pronta e desço as escadas indo para o quintal da casa, uma bagunça, alguns na piscina, outros bebendo e gritando, outros dançando e outros comendo. Ando até o meu pai, o qual está na churrasqueira junto com meu sogro e pego um pedaço de carne, logo começando a conversar com os mesmos. Olho no meu celular vendo que já são uma e pouca da tarde. Daqui a pouco o arroz vai estar pronto, minha mãe que está fazendo.
Rolo meus olhos pelo quintal até encontrar o Nome dele sentado em um canto mexendo no celular. Reviro os olhos indo até o mesmo e pegando seu celular de sua mão.
—— ei, estou jogando —— tenta pegar o celular da minha mão —— amor.
—— amor nada, Nome dele —— exclamo —— hoje é o seu aniversário, nossa família se reuniu e você vai ficar jogando? Sério isso? —— cruzo os braços.
—— só mais essa partida —— tenta pegar o celular de mim novamente, mas sinto alguém o puxando por trás e logo me viro dando de cara com a minha sogra.
—— respeita sua namorada garoto. Se ela disse que não é para você jogar então não é para jogar —— ala o olhando e me entregando o celular, o qual eu guardei em meu bolso de trás do meu short —— agora vai caçar alguma coisa para fazer, garoto —— sai dali.
—— se eu soubesse que você ia ficar assim eu nem juntaria todo mundo —— bufo e saio de lá.
Pego um copo de cerveja e me sento em uma cadeira. Observo os pequenos na piscina e outros brincando. Ri fraco assim que minha irmã sai da piscina e vem em minha direção.
—— maninha, você vai entrar? —— pergunta parando na minha frente.
—— depois do almoço eu entro viu? —— ela concorda e volta para a piscina.
Olho para perto da churrasqueira logo suspirando. Eu não gosto de ficar brigada com o Nome dele, ainda mais em uma data importante como essa. Vejo ele levantar e se sentar ao meu lado colocando a mão na minha coxa.
obrigado por ler até aqui. <3
estão gostando?
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪶ 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗 ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙
Teen Fiction𝕭.𝕾 - 𝕊ℍ𝕆ℝ𝕋 𝔽𝕀ℂ, 𝕐𝕆𝕌ℝ ℂℝ𝕌𝕊ℍ, ℂ𝕆𝕄ℙ𝕃𝔼𝕋𝔼𝔻 𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝘀𝗻 decide que o melhor presente para dar ao seu namorado é simplesmente sexo. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de um tempo o verdadeiro presente acaba chegando para ambos do 𝗰𝗮𝘀�...