⁞ '✎ 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱

3.2K 164 55
                                    

❲não seja um leitor fantasmas,vote e comente!❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ND LAST NAME, pov's. ━━

Acordo, passo as mãos pela cama e não sinto ninguém, abro meus olhos vendo que estou sozinho no quarto. Faço minhas higienes e desço para a cozinha, mas não encontro ninguém. Pego meu celular entrando no Whatsapp.

chat, via whatsapp

amor meu🤍

vida? Onde você está?|

já te procurei por tudo aqui.|

|oi meu bem, bom dia.

|eu vim no shopping.

fazer o que aí?|

|comprar algumas coisas.

|não se preocupa,antes do almoço eu chego aí.

okay. Beijos amor!|

chat, whatsapp off

Suspiro largando meu celular e voltando para a cozinha e pegando um biscoito para comer. Eu reparei que a Seu nome anda passando muito mal, já falei para irmos no médico, mas ela não quer, até minha mãe já tentou convencer ela, mas a doida não quer ir de jeito nenhum. Ontem, antes de dormir, ela vomitou tudo que comeu, o que me deixou mais preocupado ainda, eu só dormi depois que ela dormiu. Ela ficou assim uma semana depois do meu aniversário. Ando até a sala e ligo a televisão procurando algo de interessante para ver em plena segunda-feira.

[...] 📍time break.

Acordo com o meu celular tocando, coço meus olhos e pego o mesmo atendendo a ligação.

—— hm —— resmungo sonolento.

—— vida? Desculpa se eu te acordei —— ouço ela falar.

—— sem problemas. Ligou pra que? —— me sento no sofá.

—— vem me buscar aqui na esquina, estou chegando já —— só aí que eu percebi os barulhos de fundo.

—— estou indo já —— falo antes de desligar a ligação e me levantar do sofá.

Subo para o quarto e pego uma blusa de time, lavo o rosto e saio de casa indo até a esquina e encontrando o amor da minha vida com algumas bolsas na mão. Sorri lhe dando um selinho demorado.

—— o que são essas coisas? —— pergunto pegando algumas bolsas de sua mão.

—— lá em casa eu te conto —— ela fala e eu concordo pegando em sua mão.

Assim que chegamos em casa eu coloco as bolsas em cima do balcão e me sento no sofá.

—— vem cá —— bato levemente em minha coxa —— sabia que eu te amo muito? —— pergunto com as mãos em sua cintura.

—— sei disso, meu bem, você me fala isso todos os dias —— passa os braços ao redor do meu pescoço —— eu também te amo —— me dá um selinho.

—— mas, eai? O que você tem pra me contar? —— coloco minhas mãos em suas coxas.

—— espera aqui. Eu já volto —— fala antes de se levantar do meu colo, pegar as bolsas e subir para o quarto.

Na mesma eu já fico nervoso, começo a bater os pés, mexer meus dedos, roer unhas, até ela voltar com uma papel e uma caixa em mãos.

—— voltei —— se senta ao meu lado —— então, eu acordei mais cedo hoje e fui no médico.

—— por que não me chamou? —— cruzo os braços.

—— você estava dormindo e eu fiquei com pena de te acordar, meu bem —— faz um biquinho e eu lhe dou um selinho rápido —— mas voltando aqui, consegui descobrir o que eu tenho.

—— é grave? —— ela nega —— ufa.

—— fui no shopping com sua mãe e com a minha para comprarmos algumas coisas para eu te falar isso —— fala pegando a caixinha e coloca do em meu colo, logo fazendo o mesmo com o papel.

—— é pra abrir? —— ela concorda. Abro a caixinha vendo dois testes de gravidez, ambos positivo —— é sério? —— a olho com os olhos cheios de lágrimas.

—— é, meu bem —— ela sorri fazendo carinho em meu rosto —— agora ler o papel —— fala e eu pego o envelope o abrindo e começando a ler, logo arregalo meus olhos, ela está grávida, de gêmeos.

—— eu te amo —— lhe puxo para um abraço forte —— eu amo vocês três —— sorri fazendo carinho em sua barriga.

—— também te amamos, minha vida —— me dá um selinho —— te amamos muito.

—— também te amamos, minha vida —— me dá um selinho —— te amamos muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

this is the end,my love

gostaram? porque eu amei escrever isso.
essa ideia me surgir do nada na cabeça
e então eu fiz,simples,e saibam,caso
me perguntem,não fui eu que fiz
esse hot,juro!

tô pensando em fazer bônus...

obrigado por ler até aqui. <3

deixem sua opinião aqui.

não revisado.

ꪶ 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗 ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora