⁞ '✎ 𝗯𝗼𝗻𝘂𝘀

2.9K 189 113
                                    

❲não seja um leitor fantasmas,vote e comente!❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳.

❲tenha uma boa leitura,espero que goste<3❳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ND LAST NAME, pov's. ━━

Acordo sentindo beijos serem transferidos em meu rosto por completo, sorrio ao ver dois minis seres humanos em cima de mim, Liam e Emma, eles já tem cinco anos e são bem espertos e são a cara da Seu nome. Sorri rodeando os dois entre meus braços, fazendo ambos rirem alto. Deito os mesmo na cama e começo a fazer cócegas nos dois.

—— para, papai —— emma fala com uma certa dificuldade.

—— papai, não —— liam fala ofegante.

—— só se vocês falarem que me amam —— paro um pouco com as cócegas.

—— nós te amamos, papai —— ambos falam junto, enquanto riem.

Sorri parando com as cócegas e me sentando ao lado dos dois, enquanto os mesmos se sentavam e tentavam regular a respiração.

—— já tomaram banho? —— pergunto ao perceber que ambos ainda estão de pijama.

—— ainda não, papai —— liam fala cruzando os braços.

—— por que não? —— franci o cenho.

—— por que a mamãe disse que é pra você banhar a gente —— emma fala também de braços cruzados.

—— e onde ela está?

—— não sei, mas ela acabou de sair com a vovó e disse que era para acordar você, papai.

—— é, e ela não quis levar a gente —— emma fala com um biquinho nos lábios.

—— hm. Entendi. Então que tal depois do banho, nós passarmos o dia assistindo desenho? —— pergunto e eles logo se animam —— vamos lá tomar banho.

[...] 📍time break.

Coloco um desenho para as crianças verem na televisão e ando até a cozinha, coloco arroz no fogo e começo a cortar o frango para fazer strogonoff. Assim que termino de colocar tudo no fogo eu me sento na banqueta e começo a mexer no celular. Um tempo depois Emma vem até mim com um pequeno bico em seus lábios.

—— o que foi meu amor? —— a pego no colo.

—— eu tô com dor de cabeça, papai —— murmurra deitando sua cabeça em meu ombro.

—— quer tomar remédio? —— a mesma concorda, a coloco sentada no balcão e ando até o armário onde costuma ficar os remédios, mas não acho dipirona em gota e nem nada do tipo —— merda —— murmurro —— deita lá no sofá que papai já te dá o remédio, okay? —— ela concorda e eu desço ela.

ꪶ 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗 ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora