Leiam as notas finais gente
___________________________Bem, vocês devem estar se perguntado "Quem é você?" "O que faz?" Ou devem estar se perguntando algo so tipo... Okay, Vamos la, Eu sou Amy Shouse... Si, um nome muito "Americano" para uma brasileira, mais okay neh.. Tenho 16 anos e estou no 2 ano do Ensino Medio... Sou Magcult e meu preferido é o Cam... Alem de Magcult sou Colliner, Belieber e Mahomie... Estou indo morar nos E.U.A pois meus pais acharam um emprego melhor aqui... Meus cabelos são castanho claro, ou loiro escuro, e meus olhos sao azuis...Okay, chega de falar de mim...
Ao sair do Aviao e pisar no solo americano a primeira coisa que eu faço é pegar meu celular e enviar um tweet para o Cam.."FINALMENTE ESTOU NO SOLO AMERICANO, ESTOU ANCIOSA PARA TE CONHECER @camerondallas, AMO TE MUITO"
Quando o tweet foi publicado, peguei minhas malas e fui para um ponto de Taxi, estava destraida olhando o celular, pois minha mae tinha acabado de me mandar uma mensagem com o endereço, e acabo por esbarrar em alguem e caindo no chão (Shawn haha) ..
Xx: Desculpe-me, estava apressado e acabei por esbarrar em você...
Eu: Tudo bem, estava destraida no celular tambem. - ele esticou a mao para me ajudar a levantar.
Xx: Eu me chamo Crawford Collins, mais pode me chamar de Craw - Foi nesse momento que eu olhei para ele e socorro... EU ESTOU NA FRENTE DO DEUS GREGO DO CRAWFORD COLLINS, ME SEGURA ROSANA.. - E você é a ...?!
Eu: Meu nome é Amy Shouse, mais pod me chamar de Amy mesmo e .. OMG NAO ACREDITI QUE AO PISAR NO SOLO AMERICANO JA ESBARRO EM UM DOS MEUS IDOLOS, SOCORROOOOO...
Craw: Kkk você é muito engraçada, venha aqui tirar uma foto comigo... - fui ao seu lado, ele pegou seu iPhone, colocou na camera e tivamos varias fotos, depois peguei meu iPhone e tiramos mais fotos... - me passa seu numero? Ai você me envia essas fotos e eu envio as minhas e claro.. assim agente nao perde o contato... - disse ele me dandoo um sorriso, e OMG que sorriso...
Eu: Claro Craw, meu numero é xxx xxx xxx
Craw: Okay, o meu é xxx xxx xxx , ate mais bae..
Eu: Ate mais Craw
Entrei no Taxi e passei o endereço da minha casa.
________________________________
Bom pessoa eu queria que o cap fosse maior... so que nao deu pois estava oculpada a tarde toda nos fs do cam e shawn e .. MDSSS.. EU CONSEGUI O FOLLOW DOS DOIS.... Sorry pelo meu surto.. estou feliz.. aproveitem.. talvez amanha tem outro cap...