P.O.V Craw

1.4K 67 12
                                    

Quando escutei o carro dos meninos parando na frente da casa da Amy eu saí para cumprimentar eles quando a Amy estava se trocando. Quando estava chegando perto do carro deles percebi que Carter tirou o celular da mão de Cá e saíram correndo para dentro da casa da Amy.

Eu: Bem pessoal, enquanto as duas crianças lá estão brincando eu vou apresentar a casa para vcs em nome da Amy já que ela está se trocando.

Todos: okay.

Eu apresentei a sala e a área da piscina e certamente a cozinha, os únicos lugares q eles iam querer saber. Depois de uns 2 minutos reparei de Carter tinha voltado mais o Cam não. Achei estranho mas começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e eu comecei a ficar preocupado com a Amy.

Eu: gente eu vou ali dentro e já volto rapidinho.

Entrei dentro de casa e fui atrás da Amy, quando cheguei perto do quarto dela eu escutei ela conversando com alguém e não dava pra escultor direito então fui chegando de vagar perto da porta dela

...: não cam, não precisa se desculpar.

Nesse momento eu apareci na frente da porta e eu não soube o que fazer quando eu vi aquela cena. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu só sabia que eu estava com inveja do Cameron, por que eu queria que fosse eu a estar no colo dela e ela fazendo carinho em mim, percebi que eles estavam começando a se aproximar e eu sabia oque ia acontecer nesse momento e eu não queria q isso acontecesse.

Eu: não querendo atrapalhar oque está acontecendo aqui - disse rude e os dois olharam em minha direção com cara assustada - mas tem visita lá em baixo.

Sai do quarto batendo o pé, a única coisa que eu fiz foi ir normal de volta para a área da piscina, não iria deixar isso me afetar, não sei oque está acontecendo comigo...

Depois de muito tempo e que eu e Amy e cam tínhamos descido ficamos conversando e brincando até que decidimos que já estava tarde e que era melhor voltarmos para casa, mas então caniff teve uma brilhante ideia:

caniff: a gente poderia ir em uma festa hoje, meu amigo vai fazer uma e vcs podem ir comigo

Todos: okay então

Essa seria a minha oportunidade de tentar conquistar a Amy, não iria deixar Cameron roubar ela desse jeito de mim, não sem antes lutar.....

MEU AMORES QUERIDOS, DESCULPA POR TER DEMORADO TANTO, VOU TENTAR POSTAR UM POR SEMANA PQ EU TO ATOLADA DE PROVAS E TRABALHOS ATÉ O FINAL DO ANO, REALMENTE PEÇO DESCULPAS SE TIVER ALGUM ERRO E POR FAVOR COMENTEM OQ ACHARAM, AMO MUITO VCS AMORES DE MIA

Twitter - C.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora