No capitulo anterior....
Chegando a Festa Craw me levou ate seus amigos. A algum passos deles eu os reconheci e paralisei. Nao conseguia me mexer. So sabia encarar ele. Nao consegui tirar os olhos dele. Ele estava ali... Bem na minha frente. Ele olhou para mim e ......
Continuação...
Ele olhou para mim e eu ouvi alguém falando perto de mim.
Xx: Você deve ser a Amy. Sou a Mahogany, mas pode me chamar de LOX
OMG... Eu fui me virando de vagar. Quando estava de frente para ela, fiquei de boca aberta... Ela era muito mais bonita pessoalmente do que em foto.
Eu: Eu.. Eu sei quem vocês são - falei boquiaberta com o quanto ela era linda.
Lox: Oh My God. Uma fã????
Eu: Si..Sim haha
Logo após eu terminar de falar ela me deu um abraço. Um dos melhores abraços que já recebi. O abraço em que eu esperei anos, meses, dias, horas,minutos e segundo... Quando ela me soltou eu estava com lágrimas nos olhos. Ela apenas encostou as mãos nas manhãs bochechas e falou...
Lox: não chore querida, uma menina tão linda que nem você não deve borrar a maquiagem haha
Ela me deu uma piscadela e me levou até os meninos. Chegando lá todos olharam para mim. Sinti algo queimando a minha pele. Apenas ignorei aquela sensação por um breve momento, até olhar para Cameron e ver que era ele que estava queimando minha pele com o olhar. Corei e baixei a cabeça olhando para meus saltos.
Lox: Bem gente, essa é a Amy, amiga de Craw e pelo incrível que pareça, ela também é nossa fã haha
Todos tiveram uma reação diferente, uns estavam me abraçando, outros comemorando e outros conversando comigo. Mas apenas 1.... apenas 1 não interagia com ela, na verdade não interagia com ninguém. parecia estar em um transe. Essa pessoa não era nada mais nada menos que Cameron. Não conseguia prestar atenção em nada que falavam. Estava hipnotizada pelo olhar dele. Ate que senti alguém me puxando para a pista de dança e foi nesse momento em que percebi que Cameron avia sumido. Então fui olhar na direção de quem tinha me puxado e era a LOX, soltei uma risada e comecei a dançar com ela. Ficamos um tempo na pista de dança até que me senti cansada e fui sentar em um banco que tinha perto do bar. Rodei os olhos procurando uma pessoa em famíliar, e acabei vivenciando uma das cenas q nunca achei que iria ver. Cameron está quase comendo uma garota na minha frente, uma lágrima insistiu em cair do meu olho, a enxuguei rapidamente, peguei minha bolsa e fui para o bar e pedi 4 copos de whisky e comecei a beber um atrás do outros, em cada copo que tomava fazia uma careta diferente ao sentir o álcool queimando minha garganta, era uma sensação boa. Quando terminei de tomar as bebidas comecei a ri e depois não lembro de mais nada.......
No outro dia..
Acordei com o sol batendo na minha cabeça e com uma forte dor na cabeça que logo reconheci como uma bela ressaca. Abri meus olhos de vagar por conta da claridade e foi aí que percebi que não estava em casa. Me assustei e comecei a me levantar e levei um susto maior ainda quando percebi que......
__________________________
Sei que não está muito grande e nem tão bao quanto todos esperavam. Prometo que o próximo vai ser melhor, desculpem estava muito ocultada. Amo vocês