Acordei com uma puta dor de cabeça .. RESSACA.. Meu Deus, porque eu bebo tanto? Levantei da minha cama e fui ao banheiro, liguei a água fria e entrei embaixo, refrescando meu corpo e tentando lembrar o que aconteceu ontem. Comecei a lembrar de cenas e lembrei de uma menina, a menina que Craw havia levado para festa e lembrei como ela havia me enfeitiçado. Aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo... ela não saia da minha cabeça. Tentei tirar ela da minha cabeça só que ela simplesmente não saia. Levantei de vagar e fui ao banheiro chutando tudo que via pela frente, ODEIO RESSACA. Tirei minha roupa e liguei a água fria e entrei embaixo, senti o choque da água gelada batendo no meu corpo e soltei um gemido e na mesma hora me veio a imagem da menina e eu fiquei tentando imaginar os gemidos dela, OH DEUS, PORQUE ESSES PENSAMENTO? Coloquei minha cabeça debaixo da agua e fiquei, depois de tomar meu banho sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e fui ao meu closet escolher uma roupa, pegue a primeira que vi pela frente e me vesti. Terminando de me vesti me joguei em minha cama e entrei em meu twitter como de costume.
Começei a curti tweets de fas, ate que um me chamou a atenção, não era qualquer um... era o twitter dela, e o tweet dela para mim. Não curti o tweet e nem nada apenas tweetei
"Você estava tão linda ontem"
"Nunca vi ninguém tão bela que nem você"
"Queria Tanto poder te Abraçar."
E eu comecei a lembrar o que tinha feito na festa ontem... na frente dela e comecei a perceber o por que de ela ter tweetado que eu tinha a magoado...
"Desculpe ter te magoado, você não sabe o quanto não me orgulho de ter feito aquilo ontem"
Quando o tweet foi imediatamente chegou uma ligação e era uma ligação da LOX.
LIGAÇÃO ON
eu: Hey LOX
lox: heyy cam, eu e os garotos vamos na casa de uma amiga do craw, você quer ir com agente?
eu: Claro, podem vir me buscar?
lox: sim, daqui a 15 min estamos ai
eu: okay tchau
LIGAÇÃO OFF
Levantei da cama e fu no meu armário, peguei a primeira roupa que vi e desci as escadas em direção a saída, já que não demoraria muito e eles já estariam aqui para me buscar. Se passaram uns 3 minutos e olhei em direção a esquina onde vinha um barulho muito alto que com certeza vinha do carro dos meus amigos, comecei a rir e voltei a atenção ao meu celular enquanto eles se aproximavam. Quando o carro parou em frente a minha casa eu levantei a cabeça em direção ao carro e eu não conseguir parar de rir com a cena. Nash ( na frente) e Matt(atrás) estavam na janela com as mãos para fora balançando a cabeça para frente e para traz no ritmo da musica. Meus amigos são os melhores. Caminhei ate o carro e entrei. La estava Nash, Matt, Aaron e Carter. Comprimentei todo e voltei a minha atenção ao celular, não sei por que mais hoje eu estou com uma cara de viciado em celular.
Matt: Hey cara, a mina que vamos na csa dela é mo gata - disse matt me cutucando com o cotovelo.
Carter: pior que é mesmo.
Matt: pior nada.
Aaron: nem sei como craw ainda não deu uns pegas nela.
Cam: Talvez por causa que ele virou meio frouxa - falei com um sorrisinho de lado
Todos começaram a rir. Depois disso os meninos começaram a cantar e eu apenas fui mexendo no meu twitter, curtindo, respondendo e dando rt nas minhas fãs. Depois de uns 6 minutos mais ou menos chegamos na casa dela. Nos descemos do carro e eu ainda estava mexendo no meu celular ate que sinto alguém puxando ele da minha mão, e essa pessoa era carter, a unica coisa que pensei em fazer era sair correndo atrás dele, ele não tinha o direito de pegar meu celular desse jeito, cada minuto que passava correndo atrás dele a raiva me subia mais ate que um momento ele deixou encima do balcão e saiu correndo e foi nesse momento que começou, eu tinha me esquecido completamente, simplesmente peguei meu celular e sai correndo para o andar de cima, ninguém podia me ver naquele estado, eu não iria aguentar por muito tempo. Entrei no primeiro quarto que vi na minha frente e nem reparei na decoração ou se tinha alguém dentro, só sei que cai de joelhos no chão e vi alguém vindo em minha direção correndo, ah não!! Quando olhei em direção ao seu rosto não aguentei, era ela, ela estava me vendo naquele estado, comecei a sentir vergonha. Comecei a arfar e chorrar e a unica coisa que vi foi ela correndo para um armário e procurar alguma coisa e depois ela de novo sentar do meu lado, me puxar para seu colo e colocar a bombinha na minha boca. Ate que tive forças o suficiente para pegar a bombinha e apertar eu mesmo enquanto ela acariciava meus cabelos me dizendo para ficar. Apos me acalmar um pouco baixei a bombinha e ela continuou acariciando meu cabelos.
Amy: esta melhor?
eu: sim, Obrigado, se não fosse por você poderia estar morto agora.
Amy: Vem - ela disse levantando do chao - vamos, você tem que descansar um pouco - ela disse me empurrando para sua cama
Apos eu deitar ela sentou ao meu lado e ficou olhando para meu rosto e acariciando meus cabelos.
Amy: acho que você tem que passar a andar com uma bombinha, não quero perder você - fiquei olhando para ela e depois de alguns minutos ela voltou a falar - você quase me matou de susto, eu entrei em desespero quando te vi daquele jeito.
eu: Amy, des....
Amy: Não Cam - ela disse colocando os dedos nos meus labios - não precisa se desculpar, não foi nada.
Então foi ai que tudo começou .........
____________________________________________________________
EAE MEU POVOOOOO.. O QUE ESTÃO ACHANDO DESSE CAP? SEI QUE DEMOROU MAIS EU TIVE QUE PEDIR AJUDAR A MINHA AMIGA PARA FAZER ELE, POIS ESTAVA COM MUITA DIFICULDADE DE FAZER UM POV DE HOMEM DKJWCKSDJCB ESPERO QUE TENHAM GOSTADO O PRÓXIMO VAI SER DO CRAW.
MIA AMA VOCÊS.